Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
wario
Mario_Nintendista
MadMax77
Matheus.
Suicune
R
Tico
Loki Grants
GustavoYoKo
Capi
RenatoHMC
Shurebis
DougKbox
17 participantes

    Homebrew Channel

    Votação

    HBC : Legal ou Ilegal?

    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 2 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 2 Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    Homebrew Channel - Página 2 Bar_left7%Homebrew Channel - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 2 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 2 Bar_right [40%] 
    [ 4 ]
    Homebrew Channel - Página 2 Bar_left13%Homebrew Channel - Página 2 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 30
    Votação encerrada
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 12 Mar 2010, 15:24

    :coolface: foda-se a pirataria e o HC,
    Spoiler:


    Última edição por Rafael Becker em Sex 12 Mar 2010, 15:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Olhe o linguajar.)
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Tico Sex 12 Mar 2010, 16:16

    Aew galera fiquei fora um tempo pq tô cheio de lição e provavelmente entrarei menos semana q vem pois é semana de provas.

    Anyway vamos ao que interessa: Pra mim HBC é uma ferramenta interessante pois, como já citaram, da para usar aplicativos para ver filmes, músicas, emuladores de consoles antigos e até de portateis(o de GBA é meu favorito). Mas a respeito da pirataria, tudo bem que baixar jogos, tanto de VC, WW e de Wii, é um ato ilegal, mas eu não vou pagar R$300 por um jogo q eu poderia ter de graça. O real culpado de tudo isso é o governo, que taxa muito os jogos. Se um jogo custasse até R$100, eu com certeza compraria, mas não é assim q a banda toca.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por DougKbox Sex 12 Mar 2010, 16:26

    O foco aqui são as aplicações multimídia do HBC... não a execução de backups.

    Mas já que tocastes no assunto, tico, é triste ter de pagar R$200,00 em um jogo como Spider Man Web of Shadows, por exemplo... O jogo simplesmente é horrível!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Capi Sex 12 Mar 2010, 16:33

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu::coolface: foda-se a pirataria e o HC,
    Spoiler:

    WAT
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por DougKbox Sex 12 Mar 2010, 16:50

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu::coolface: foda-se a pirataria e o HC,
    Spoiler:

    E o que ele tinha de tão anormal para todo este espanto???... Homebrew Channel - Página 2 Icon_rolleyes
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Loki Grants Sex 12 Mar 2010, 16:52

    Tico escreveu:Aew galera fiquei fora um tempo pq tô cheio de lição e provavelmente entrarei menos semana q vem pois é semana de provas.

    Anyway vamos ao que interessa: Pra mim HBC é uma ferramenta interessante pois, como já citaram, da para usar aplicativos para ver filmes, músicas, emuladores de consoles antigos e até de portateis(o de GBA é meu favorito). Mas a respeito da pirataria, tudo bem que baixar jogos, tanto de VC, WW e de Wii, é um ato ilegal, mas eu não vou pagar R$300 por um jogo q eu poderia ter de graça. O real culpado de tudo isso é o governo, que taxa muito os jogos. Se um jogo custasse até R$100, eu com certeza compraria, mas não é assim q a banda toca.

    O pior é que você compra 2 jogos originais e um amigo seu chega: COMPREI UM WII!!!
    você vira e fala: Legal, tenho um com + 2 jogos originais.
    Ele: Eu baixo meu jogos, tudo pirateado.

    No que ele gastar na vida toda útil do Wii dele, vai chegar perto de comprar um segundo video-game, isso se ele baixar jogo direto e reto.

    Você, por outro lado, já vai ter seu segundo Wii, tudo taxado no preço de 2 jogos originiais no Brasil, onde o preço dos mais comuns variam de 250 a 300 reais.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 12 Mar 2010, 18:29

    Tico escreveu:Aew galera fiquei fora um tempo pq tô cheio de lição e provavelmente entrarei menos semana q vem pois é semana de provas.

    Anyway vamos ao que interessa: Pra mim HBC é uma ferramenta interessante pois, como já citaram, da para usar aplicativos para ver filmes, músicas, emuladores de consoles antigos e até de portateis(o de GBA é meu favorito). Mas a respeito da pirataria, tudo bem que baixar jogos, tanto de VC, WW e de Wii, é um ato ilegal, mas eu não vou pagar R$300 por um jogo q eu poderia ter de graça. O real culpado de tudo isso é o governo, que taxa muito os jogos. Se um jogo custasse até R$100, eu com certeza compraria, mas não é assim q a banda toca.

    fera play-asia.com comprar lá que os jogos saem por menos de 100 Very Happy , porem compra logo uns 5 de uma vez senão não ira compemsar o frete



    LOL, sobre os peitos é pq voces não viram Razz
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por R Dom 14 Mar 2010, 11:04

    O manual do Wii já coloca em xeque toda a "utilidade" do homebrew channel.

    Portanto é pirataria sim. Seria um sonho se a Nintendo começasse a inutilizar os consoles de quem faz outro uso do sistema.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por DougKbox Dom 14 Mar 2010, 12:47

    R escreveu:Seria um sonho se a Nintendo começasse a inutilizar os consoles de quem faz outro uso do sistema.

    Você sonha com isso? Isso é preconceito. Hehehe...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Suicune Ter 16 Mar 2010, 22:40

    R escreveu:O manual do Wii já coloca em xeque toda a "utilidade" do homebrew channel.

    Portanto é pirataria sim. Seria um sonho se a Nintendo começasse a inutilizar os consoles de quem faz outro uso do sistema.

    Quando desbloquearam o Wii eu pensei q ela iria fazer isso!!!
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Matheus. Qua 17 Mar 2010, 15:18

    Já que o Wii não nos permite tocar músicas, ver vídeos, etc. como no PS3, óbvio, instalei o Homebrew, afinal, é muito ruim ter que entrar no Internet Channel pra acessar o MyOrb, enquanto é muito mais fácil entrar no app de música no HC.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 21:41

    HBC forever....
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 18 Mar 2010, 21:53

    HBC Never...

    Pirataria Nunca !
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por wario Qui 18 Mar 2010, 21:55

    Se eu tivesse um wii iria sim colocar HBC nele, mas não iria rodar jogos piratas.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 22:17

    Mario_Nintendista escreveu:HBC Never...

    Pirataria Nunca !

    Talvez você não saiba que ter o home brew instalado no seu console, não quer dizer que vc é conivente com pirataria. O home brew apenas libera o sistema para que você o use com outros aplicativos, não necessariamente para pirataria. Claro que há programas para rodar backup de games, mas isso não é o caso de todos que usam o HBC. Como já foi dito, ele pode ser muito útil para rodar músicas, filmes, e outros aplicativos gratuitos que você encontra na internet, e até mesmo jogos, e que acrescenta ainda mais funcionalidades ao Wii. Eu por exemplo, não uso para rodar games pirata, e apenas para tocar minhas músicas em MP3 e filmes em DVD. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Homebrew Channel - Página 2 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:43