Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
wario
Mario_Nintendista
MadMax77
Matheus.
Suicune
R
Tico
Loki Grants
GustavoYoKo
Capi
RenatoHMC
Shurebis
DougKbox
17 participantes

    Homebrew Channel

    Votação

    HBC : Legal ou Ilegal?

    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 3 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 3 Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    Homebrew Channel - Página 3 Bar_left7%Homebrew Channel - Página 3 Bar_right [7%] 
    [ 12 ]
    Homebrew Channel - Página 3 Bar_left40%Homebrew Channel - Página 3 Bar_right [40%] 
    [ 4 ]
    Homebrew Channel - Página 3 Bar_left13%Homebrew Channel - Página 3 Bar_right [13%] 

    Total de votos: 30
    Votação encerrada
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Times Qui 18 Mar 2010, 22:42

    Sério galera não incentivem a pirataria... quem incentiva tá errado ponto, nao tem isso de " tudo é relativo" e mais abobrinhas, pirataria = ilegal, ilegal = crime.

    E não me venham com " sou pai de familia tenho 9 filhos pra sustentar, comprei o wii faz pouco tempo, vc acha justo eu só poder jogar wii sports, porque o governo brasileiro "rouba" 4 vezes mais o valor de um jogo normal", sério menos, primeiro se vc nao tem condição então nem compre um wii ou então se contente com o tempo que vc pode comprar outro jogo... eu por muito tempo fiquei com 1 jogo de PS2(na geração passada) por mais de 1 ano... que foi o WE 6... já tavam no 8 e eu ainda no 6... e tudo isso porque? Porque mesmo tendo condições, meus pais achavam inaceitável pagar 250 reais num jogo... e eu não morri por isso... e nem vocês morrerão.

    Outra coisa isso de imposto não cola mais, os jogos de Wii alguns até tem um preço abusivo, mas se formos pegar jogos da Sony isso nao ocorre mais, lançamentos estão saindo todos com 199... enquanto nos EUA saem por uns 120 reais.. Reparem que a diferença vem caindo... antes era 250 aqui e 100 reais la fora(um jogo de ps2 por exemplo).

    Então galera se você tem, gosta e não vai mudar, isso é problema seu e vc tem esse direito, mas por favor não venham aqui querer dizer "que tem seu lado ético moral nisso tudo" porque não tem, homebrew é ilegal e ponto.

    Outra coisa isso de: " nao uso pra baixar jogos", oks menos mal pelo menos você tem consciência, mas não me amole... é patenteado pela Nintendo? Foi legalizado? Não... então é pirataria... e seu download é um incentivo a mais programas do gênero... e galera sério, nego querendo ouvir musica no Wii... comprem um MP3 custa 50 reais... e ver filme? DVD pequenininho, tem diversos por 79,90, que funcionam muito bem!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 23:02

    gu escreveu:Sério galera não incentivem a pirataria... quem incentiva tá errado ponto, nao tem isso de " tudo é relativo" e mais abobrinhas, pirataria = ilegal, ilegal = crime.

    E não me venham com " sou pai de familia tenho 9 filhos pra sustentar, comprei o wii faz pouco tempo, vc acha justo eu só poder jogar wii sports, porque o governo brasileiro "rouba" 4 vezes mais o valor de um jogo normal", sério menos, primeiro se vc nao tem condição então nem compre um wii ou então se contente com o tempo que vc pode comprar outro jogo... eu por muito tempo fiquei com 1 jogo de PS2(na geração passada) por mais de 1 ano... que foi o WE 6... já tavam no 8 e eu ainda no 6... e tudo isso porque? Porque mesmo tendo condições, meus pais achavam inaceitável pagar 250 reais num jogo... e eu não morri por isso... e nem vocês morrerão.

    Outra coisa isso de imposto não cola mais, os jogos de Wii alguns até tem um preço abusivo, mas se formos pegar jogos da Sony isso nao ocorre mais, lançamentos estão saindo todos com 199... enquanto nos EUA saem por uns 120 reais.. Reparem que a diferença vem caindo... antes era 250 aqui e 100 reais la fora(um jogo de ps2 por exemplo).

    Então galera se você tem, gosta e não vai mudar, isso é problema seu e vc tem esse direito, mas por favor não venham aqui querer dizer "que tem seu lado ético moral nisso tudo" porque não tem, homebrew é ilegal e ponto.

    Outra coisa isso de: " nao uso pra baixar jogos", oks menos mal pelo menos você tem consciência, mas não me amole... é patenteado pela Nintendo? Foi legalizado? Não... então é pirataria... e seu download é um incentivo a mais programas do gênero... e galera sério, nego querendo ouvir musica no Wii... comprem um MP3 custa 50 reais... e ver filme? DVD pequenininho, tem diversos por 79,90, que funcionam muito bem!

    Nada haver gu, Homebrew são softwares feitos por terceiros e NAO tem nada haver com pirataria... a maioria dos homebrews são open source sob lecenciamento GPL, qualquer pessoa com conhecimento de programação e hardware pode criar um homebrew, sem que seja pra uso ilegal. Generalizar é simplificar demais um tema que é controverso, já que existem várias linhas de pensamento em relação ao software livre, existem vários homebrews ótimos sem fins de pirataria. Você compra um aparelho, e você paga por ele, se você não roubou, esse aparelho é propriedade sua, o que você faz com ele desde que não infrinja leis de propriedade ou intelectual, é problema seu. Se você compra um Wii, e ao sair da loja o arrebenta todo, me responda, é uma atitude ilegal, já que o propósito do aparelho é outro e você o está usando de forma que não é aconselhada pelo manual. Ou se você enfia uma chave de fenda dentro do leitor, é algo ilegal, também pois no manual não está previsto este tipo de ação. Se você pinta o Seu Wii, se você cola um adesivo, se você faz uma modificação no led, se você coloca luzes, purpurina, tudo isso é ilegal. Posso estar exagerando, mas não vejo nenhum mal, e nem ilegalidade alguma, você instalar o HBC no Wii, agora como você irá usá-lo é que irá fazer diferença, se seu objetivo é usar ISO de games que você não adquiriu, é pirataria. Quanto a ouvir MP3 no Wii, é escolha minha, odeio colocar fone no ouvido, até porque não é aconselhado pelos médicos, e não quero ter minha audição prejudicada precocemente, quando a ver DVDs, também é opção minha, vejo DVDs em meu notebook, nem uso o Wii pra isso, somente em casos extremos, e você há de convir que DVD por 79,00 reais, não presta. Então, não venha você cheio da razão definir o que é certo e o que é errado, porque as coisas não são assim. A maconha era legal, até decidirem o contrário, o que é ilegal (no seu conceito) hoje, pode vir a ser legal amanhã, e aí onde você vai por o seu PONTO FINAL?!?!?!...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Times Qui 18 Mar 2010, 23:10

    Nossa realmente, daqui uns anos a pirataria vai ser legal aham tá senta lá mad.

    Primeiro, os DVDs prestam...

    Mas, sobre o canal... ele não foi licensiado pela nintendo... se a nintendo autorizasse o uso dele... modificando e criando um anti- pirataria... e as pessoas só usassem pra dvd e tals tudo bem... mas não é isso o que ocorre...

    Posso ter exagerado ao falar que a pessoa esteja com algo pirata, mas ela está incentivando sim o uso de um sistema que uma de suas funções é de promover a pirataria por meio de downloads... traduzindo ela incentiva de forma indireta a prática de criações como essa... mas eu to realmente vendo que não terá fim essa discussão e se o ghutto vê-la... ai que não acaba mesmo... melhor deixarmos por aqui mesmo...

    Só quero deixar claro que nao to condenando ninguém, mas acho que todos devem aceitar que o HC influencia a pirataria
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Mar 2010, 23:22

    gu escreveu:Nossa realmente, daqui uns anos a pirataria vai ser legal aham tá senta lá mad.

    Primeiro, os DVDs prestam...

    Mas, sobre o canal... ele não foi licensiado pela nintendo... se a nintendo autorizasse o uso dele... modificando e criando um anti- pirataria... e as pessoas só usassem pra dvd e tals tudo bem... mas não é isso o que ocorre...

    Posso ter exagerado ao falar que a pessoa esteja com algo pirata, mas ela está incentivando sim o uso de um sistema que uma de suas funções é de promover a pirataria por meio de downloads... traduzindo ela incentiva de forma indireta a prática de criações como essa... mas eu to realmente vendo que não terá fim essa discussão e se o ghutto vê-la... ai que não acaba mesmo... melhor deixarmos por aqui mesmo...

    Só quero deixar claro que nao to condenando ninguém, mas acho que todos devem aceitar que o HC influencia a pirataria

    Só pra deixar claro Gu, respeito sua opinião, te considero, e não seria por um assunto tão bobo, que criaria confusão com você. Mas você não pode ser tão radical, e outra na minha opinião não incentiva, já dizia o ditado: A ocasião cria o ladrão, então a pirataria não é incentivada pelo HBC, muito pelo contrário, as pessoas buscam o HBC pra um fim que elas já estão dispostas a realizar, se ninguém disponibilizasse um aplicativo pra ser usado no HBC com intuito de rodar games pirata, iriam usar de outro meio. Outra coisa, não estou dizendo que a pirataria pode se tornar legal amanhã, você não entendeu, eu disse que o programa que hoje é tido como algo ilegal(por algumas pessoas) pode se tornar algo legal e distribuído por empresas licensiadas, claro pra uso que não tem nada haver com pirataria, e sim para extensão das funcionalidades do aparelho. Então não se pode culpar uma iniciativa com intuito benéfico de estar sendo usada erroneamente. Paz meu amigo.. Wink
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por EduKurosaki Sex 19 Mar 2010, 01:32

    madmax77 escreveu:
    gu escreveu:Nossa realmente, daqui uns anos a pirataria vai ser legal aham tá senta lá mad.

    Primeiro, os DVDs prestam...

    Mas, sobre o canal... ele não foi licensiado pela nintendo... se a nintendo autorizasse o uso dele... modificando e criando um anti- pirataria... e as pessoas só usassem pra dvd e tals tudo bem... mas não é isso o que ocorre...

    Posso ter exagerado ao falar que a pessoa esteja com algo pirata, mas ela está incentivando sim o uso de um sistema que uma de suas funções é de promover a pirataria por meio de downloads... traduzindo ela incentiva de forma indireta a prática de criações como essa... mas eu to realmente vendo que não terá fim essa discussão e se o ghutto vê-la... ai que não acaba mesmo... melhor deixarmos por aqui mesmo...

    Só quero deixar claro que nao to condenando ninguém, mas acho que todos devem aceitar que o HC influencia a pirataria

    Só pra deixar claro Gu, respeito sua opinião, te considero, e não seria por um assunto tão bobo, que criaria confusão com você. Mas você não pode ser tão radical, e outra na minha opinião não incentiva, já dizia o ditado: A ocasião cria o ladrão, então a pirataria não é incentivada pelo HBC, muito pelo contrário, as pessoas buscam o HBC pra um fim que elas já estão dispostas a realizar, se ninguém disponibilizasse um aplicativo pra ser usado no HBC com intuito de rodar games pirata, iriam usar de outro meio. Outra coisa, não estou dizendo que a pirataria pode se tornar legal amanhã, você não entendeu, eu disse que o programa que hoje é tido como algo ilegal(por algumas pessoas) pode se tornar algo legal e distribuído por empresas licensiadas, claro pra uso que não tem nada haver com pirataria, e sim para extensão das funcionalidades do aparelho. Então não se pode culpar uma iniciativa com intuito benéfico de estar sendo usada erroneamente. Paz meu amigo.. Wink
    A nintendo apóia o HBC??? NÃO!!! FIM DE PAPO!!!

    Por mais que digam que HBC é pra aumentar as funcionalidades do wii e blá-blá-blá Sleep é fato que a maioria das pessoas (idiotas) o usam para a pirataria e isso é uma sacanagem do C******. A nintendo nem sofre tanto com isso pois os donos de wii sempre tentam conseguir os jogos originais quando se trata da nintendo pois... é a nintendo mas quando se trata das third-party a coisa muda e compram pirata(ou baixam). Depois não sabem pq a CING pediu concordata e olha que little king story é melhor que muito jogo da nintendo.

    Mas, finalizando, concordo com o R, a nintendo tinha que achar uma maneira de inutilizar os consoles desbloqueado e/ou que usam HBC só assim pra eles aprenderem.    
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Mar 2010, 02:50

    A nintendo apóia o HBC??? NÃO!!! FIM DE PAPO!!!

    Por mais que digam que HBC é pra aumentar as funcionalidades do wii e blá-blá-blá Sleep é fato que a maioria das pessoas (idiotas) o usam para a pirataria e isso é uma sacanagem do C******. A nintendo nem sofre tanto com isso pois os donos de wii sempre tentam conseguir os jogos originais quando se trata da nintendo pois... é a nintendo mas quando se trata das third-party a coisa muda e compram pirata(ou baixam). Depois não sabem pq a CING pediu concordata e olha que little king story é melhor que muito jogo da nintendo.

    Mas, finalizando, concordo com o R, a nintendo tinha que achar uma maneira de inutilizar os consoles desbloqueado e/ou que usam HBC só assim pra eles aprenderem.

    Primeiro: Você comprovou estatisticamente que o HBC é usado primariamente para rodar backups de games e a porcentagem de pessoas que o utilizam para tal fim é maior do que qualquer outro meio? Quem te falou que isso é um fato? Você fez uma pesquisa? Onde estão esses dados? Argumento sem contexto ou prova vira pretexto!!! A Nintendo não apoia o aplicativo, mas isso não quer dizer que porque ela não apoia ele seja ilegal, uma coisa não tem nada haver com outra. Me mostra na lei (principalmente aqui do Brasil) que se eu instalar um programa em meu Wii, estou cometendo um crime, pega leve né galera. Acredito e quero acreditar que não há nenhum criminoso navegando nesses tópicos, e muito menos ser considerado um criminoso por tal atitude. Partindo do princípio que você citou em querer que a Nintendo inutilize um Wii por estar usando um HBC, é o mesmo que dizer que todos os PCs do mundo sejam inutilizados por estarem rodando um aplicativo free não licenciado pela Microsoft para rodar no Windows, o que existe aos montes, mas e ae, a escolha é sua, se der pane no seu PC o problema é seu, você não tem garantia pois o programa não é licenciado. A Nintendo não desenvolveu o aplicativo simplesmente porque não estava nos planos dela, pois o mesmo abre portas pra pirataria o que a empresa repudia. Nesse ponto eu que repudio a Nintendo não por sua atitude anti-pirataria que está corretíssima, mas por uma falta de suporte para quem realmente deseja obter mais do aparelho dela tanto como um aparelho de entretenimento (o que seus concorrentes possuem no ato da compra) ou mesmo como um aparelho com programação aberta e que de oportunidade para pessoas criarem conteúdos originais, pegue como exemplo a Microsoft, se vocês não sabem A Microsoft está fazendo de tudo para atrair novos desenvolvedores até aqueles com pouca ou nenhuma experiência em programação, pra isso ela criou o XNA Studio juntamente com o XNA Framework que é um conjunto de bibliotecas para facilitar o desenvolvimento de jogos. É uma versão 'simplificada' do q viria a ser o DirectX for Managed Code do .Net Framework 3.0, e a Microsoft planeja disponibilizar varios start kits, para estilos de jogos definidos. Ou seja se você quiser fazer um jogo de luta você pega o 'fight game start kit' e usa como base para o seu proprio jogo, ao invez de escrever o jogo do zero, e para quem quiser algo mais avançado e até vender os jogos na Live, uma versão profissional do XNA Game Studio vai estar disponivel no proximo ano.(Obviamente essa versão não irá ser free, e nem tão barata quanto o 'creators club', mas deve estar no mesmo nivel de preço do SDK do Wii). Agora me digam, o que é isso senão um homebrew feito pela própria Microsoft. Vocês acham que a Microsoft capitalista como ela só, iria apoiar algo desse tipo se fosse ilegal e não trouxesse lucro? Cada empresa tem sua visão de mercado e suas estratégias e ideologias, a Nintendo sempre foi mesquinha nesse quesito, pois seus consoles semper foram os que menos ofereciam extras. O Homebrew em si não é ilegal e sim o seu uso de forma indevida para fim de pirataria. Vamos parar com esse moralismo exacerbado e unilateral. Analisar o todo e não só a visão da própria Nintendo faz bem.
    Em tempo, sou totalmente contra à pirataria... Wink
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 03:25

    madmax77 escreveu:Quanto a ouvir MP3 no Wii, é escolha minha

    Não é. A Nintendo não te deu essa opção. Se ela quisesse que o Wii tocasse MP3 ela teria posto um aplicativo pra isso.

    Segundo, rodar DVDs no Wii fode completamente o leitor. O gênio que assiste DVD no Wii estaria melhor tacando areia no console.

    E oras, se você quer tanto ouvir música e ver filmes no seu console, por que não escolheu um PS3?

    A resposta é óbvia: PS3 não tem desbloqueio, e você quer ter acesso a todos os jogos do console exatamente no dia do lançamento. Um tanto imaturo da sua parte, não?

    Esse "você" é para o leitor do post e não para alguém específico.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Mar 2010, 03:32

    Capi escreveu:
    madmax77 escreveu:Quanto a ouvir MP3 no Wii, é escolha minha

    Não é. A Nintendo não te deu essa opção. Se ela quisesse que o Wii tocasse MP3 ela teria posto um aplicativo pra isso.

    Segundo, rodar DVDs no Wii fode completamente o leitor. O gênio que assiste DVD no Wii estaria melhor tacando areia no console.

    E oras, se você quer tanto ouvir música e ver filmes no seu console, por que não escolheu um PS3?

    A resposta é óbvia: PS3 não tem desbloqueio, e você quer ter acesso a todos os jogos do console exatamente no dia do lançamento. Um tanto imaturo da sua parte, não?

    Esse "você" é para o leitor do post e não para alguém específico.

    Capi, se eu quisesse comprar um PS3 eu já teria comprado, pra seu governo já tive dois Wii e um Xbox360 ao mesmo tempo, não é por falta de dinheiro meu filho, nem porque o PS3 não é destravado, eu sou totalmente averso a Clony e seus produtos, é uma opção minha, uma coisa não tem nada haver com outra. Agora gênio, deixa de ser equivocado, procure saber como funcionam as coisas primeiro pra dizer algo, eu assisto filmes em meu Wii através de um HD externo, que ligo na porta USB do Wii (havia até esquecido de dizer sobre a porta USB que é totalmente ignorada pela própria Nintendo) então não preciso jogar areia pra fazer melhor do que rodar DVDs, rodar músicas é a menor das questões, não faz diferença alguma, não está no cerne da questão isso ou aquilo estar disponível no console, e sim na legalidade ou não em usar o Homebrew, então não tem nenhuma obviedade em sua observação, apenas a comprovação de que você é mais uma pessoa desinformada e alienada em relação ao assunto.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 03:42

    E quem falou que eu estava falando com você? Homebrew Channel - Página 3 75824

    Parei de ler no "Capi,"
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Mar 2010, 03:46

    Capi escreveu:E quem falou que eu estava falando com você? Homebrew Channel - Página 3 75824

    Parei de ler no "Capi,"


    Sem hipocrisia, vc me citou, e disse tudo relacionado ao que falei... duvido muito que tenha parado... eu estou falando com VOCÊ!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 03:50

    Devo te responder? Tendo em vista que você respondeu algo que não foi direcionado a você e baseou-se completamente no fato de você achar que eu tenho a pretensão de saber algo da sua vida ou situação financeira.

    EDIT:

    Você editou seu post enquanto eu escrevia o meu.

    Se vamos começar uma argumentação aqui, prefiro que pare com isso. Se errou algo no seu post ou escreveu algo que não gostou, edite mais deixe claro que o fez.

    E apenas a primeira parte do meu post era uma resposta a você. Se lesse a frase final do meu post, entenderia.


    Última edição por Capi em Sex 19 Mar 2010, 03:52, editado 1 vez(es)
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 19 Mar 2010, 03:51

    Alguem tá afim d encher o saco hj... Homebrew Channel - Página 3 601691
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Mar 2010, 03:58

    Capi escreveu:Devo te responder? Tendo em vista que você respondeu algo que não foi direcionado a você e baseou-se completamente no fato de você achar que eu tenho a pretensão de saber algo da sua vida ou situação financeira.

    Não precisa responder hipócrita, fique com sua arrogância pra você mesmo, diz as coisas e não assume... seja homem!!! Se você diz:

    Esse "você" é para o leitor do post e não para alguém específico.

    EU (madmax77) sou leitor do Post gênio.

    Pretensão apenas de achar que tem mais razão ou é melhor do que os outros, por ser tão ''incrivelmente'' correto. E só complementando, tocar MP3 no Wii sem ser pelo HBC é moleza, caso vc não saiba existe um aplicativo chamado Photo Channel, que você pode fazer uma relação de músicas com seu cartão SD, e tocá-las normalmente. Vai se informar que você nem sabe do que você está falando Gênio!!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 04:02

    Você continua com agressividade e arrogância, serei obrigado a deixar essa conversa.

    Lamentável.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Mar 2010, 04:10

    Capi escreveu:Você continua com agressividade e arrogência, serei obrigado a deixar essa conversa.

    Lamentável.

    Capi, entenda uma coisa, não sou arrogante, só não suporto sarcasmo, você vem com esses comentários depreciativos, apenas floreando as palavras, mas no fundo você quer dizer outra coisa, isso eu não suporto, não estou sendo agressivo de forma nenhuma e não quero confusão contigo, apenas que você deixe essa mania de criticar sarcasticamente. Porque comigo eu não aceito, estou falando de forma direta a você, sem conversinha fiada, sem sarcasmo, se você não queria falar comigo, não me citasse, ou não viesse com sentido dúbio, não tenho nada contra você, pode ter certeza, mas não seja tão radical, como eu já disse em relação ao Gu, analise a situação, e tente entender os dois lados da moeda. Ninguém aqui é perfeito, todos estão sujeitos ao erro. Perdão se achas que fui grosso, de maneira nenhuma, te respondi na mesma moeda digamos assim. Por mim encerro por aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Homebrew Channel - Página 3 Empty Re: Homebrew Channel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:40