Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por edupooch Sex 22 Jul 2011, 22:37

    Tem algum vídeo?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por levenhagamer Sex 22 Jul 2011, 22:40

    eu nao consegui entrar eu cliquei nele e apareceu para entrar neste software é presciso baixa-lo(ou seja eu só tenho o icone)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 22:50

    Eu não consegui [pelo menos ainda] Sad será que depende do estado brasileiro?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por levenhagamer Sex 22 Jul 2011, 22:52

    Nao sei é dificil tenta deixar mais tempo e de qualquer jeito de onde voce é ?eu sou de MG
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 22:57

    levenhagamer escreveu:Nao sei é dificil tenta deixar mais tempo e de qualquer jeito de onde voce é ?eu sou de MG

    Recife - PE

    Dexa eu lhe dar um passeio cultural: mar, casa velha, praia, casarios velhos, mar, shopping, praia cheia de lixo e tubarão, casarios velhos, Boa Viagem com aviões caídos, mar. SpotPass que é bom nada ¬¬"

    [edit]

    Eu tô recebendo SpotPass do pokédex, mas nenhum Nintendo Video.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 23:06

    O pessoal recebeu um atalho para fazer o download do Nintendo Video aqui no Brasil e potencialmente em outras regiões, mas o por que, ninguém sabe, pois este leva à uma página inexistente da eShop.(E o logo verdadeiro do Nintendo Video é outro).

    Mudando a região para os EUA da até pra baixar ele, mas não da pra receber os vídeos por que o programa detecta seu IP e não detecta nenhum vídeo disponível para o seu país.

    Provavelmente só no futuro possamos usar este atalho para o download aqui no Brasil.=P
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 23:15

    EnriqueGamer escreveu:Mas q droga :/ como muda pro EUA?

    Vai em Configurações > (acho que) Dados Adicionais > Perfil.

    Mas mesmo mudando para EUA, o Nintendo Video diz que não tem nenhum vídeo disponível para nossa região.=\
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Ghutto® Sex 22 Jul 2011, 23:34

    O Atalho que todos recebemos é para baixar o software/aplicativo do Nintendo Video. Ninguém no Brasil tem ainda porque ele não foi disponibilizado para a nossa região. Apenas o atalho.

    Não adianta mudar a região. É por IP. Da mesma forma que Brasileiros não tem acesso ao Netflix. Está restrito nas regiões onde o serviço existe e dá cobertura.

    O Nintendo Video por aqui só será disponibilizado quando houver conteúdo para ele para a nossa região. Não esperem o mesmo conteúdo americano. O que for restrito a eles, será apenas deles.

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kamaroo Sáb 23 Jul 2011, 00:14

    A Nintendo prometeu uma "olhadinha" a mais para o nosso lado, mais não é bem isso que estou vendo não!

    De fato bem mais cedoooo o Nintendo Videos estava liberado, mais não podia baixar, fui e mudei para o EUA e agora estou com o Nintendo Videos e o Netflix no meu 3DS (apesar de não poder usar, só para ter no menu mesmo -rs)

    Bem enquanto a conteudo "brasileiro", acho meio complicado e que vai demorar viu, pois se perceberem o Brasil exporta mais conteudo do que produz (falo no sentido de desenhos, seriados e outros). O que vai passar no "nosso" Nintendo Videos, Ana Maria braga? Zorra total?

    Falando nisso...

    Nintendo fala para o Brasil:

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 AI+COMO+EU+T%25C3%2594+BANDIDA
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Hamburger Sáb 23 Jul 2011, 01:07

    É, eu acabei de baixar mudando os settings para os EUA, mas ele detecte onde você está. Acho que a Nintendo, na verdade, é controlada por Chuck Norris - não tente mentir pra ele, ele sabe onde você está.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 01:21

    Vamos aguardar, acho que não custa nada esperar só mais um pouco, se for um defeito a Nintendo vai perceber rapidamente.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Jul 2011, 03:20

    Vocês tão precisando se informar mais.
    Addam Gamer
    Addam Gamer
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Addam Gamer Sáb 23 Jul 2011, 06:23

    Nem sabia que a região tava nos EUA aiapareceu çaporra aqui derrepente, mas pede pra baixar no e-shop e quando eu vô lá da erro.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NLover Sáb 23 Jul 2011, 08:45

    tb mandei e-mail pra nintendo... aproveitei e mandei se o wii U vai ser em portugues brasileiro... Rolling Eyes
    -victor-
    -victor-
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por -victor- Sáb 23 Jul 2011, 08:56

    Eu recebi o nintendo video por spot pass também.
    Deixei fechado e fiz uma prova aqui no colegio, quando sai e abri o 3DS apareceu ele.
    Mas quando tento usar vai para a eshop Sad

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 10 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:39