Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kamaroo Dom 24 Jul 2011, 11:09

    Ontem recebi duas informações uma da Pokedex (que já tinha a anos) e outra do Nintendo Video (Que já tinha baixado também).

    Porém a diferença agora era que antes ele acusava que eu não estava no pais certo, ou seja, fora dos EUA.... Agora ele diz que quando tiver conteudo será baixado automaticamente... É, pelo menos deu um Up.... -onão.

    dorgas
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Dom 24 Jul 2011, 12:19

    Na verdade isso já estava lá desde o inicio.D:
    Mariolucio
    Mariolucio
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Mariolucio Dom 24 Jul 2011, 12:33

    Alegria que durou pouco rsrsrsrs!!!
    estamos torcendo para que consertem logo esse erro
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Seg 25 Jul 2011, 10:05

    Galera, prestem atenção quando forem postar algo, verifique se ja não existe um tópico relacionado ao assunto, como ja existe um topico sobre o Nintendo Video, o moderador fundiu esse topico para que o forum não fique desorganizado.
    Valeu!!! Very Happy
    Cuidado com as advertências!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por MadMax77 Seg 25 Jul 2011, 10:14

    Vamos olhar antes de postar para não acumular posts sobre o mesmo assunto!!! Existe uma ferramenta no topo da página, chamada BUSCAR, clique ali e coloque uma palavra chave relacionada ao assunto que pretende postar e certifique-se de que não haja um tópico para o mesmo!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2011, 10:18

    A Nintendo me trollou! Pelo spotpass, eu recebi o ícone do Nintendo Vídeo, só que quando eu clicava, ele fazia uma propaganda do Nintendo Video e me enviava pro eShop pra fazer download na pag dele.

    Eu chego no eShop: "Essa página não existe no Nintendo eShop" ou algo do tipo.
    :badface: Pow, Nintendo!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Snyffer Seg 25 Jul 2011, 10:29

    Lukepaz99 escreveu:A Nintendo me trollou! Pelo spotpass, eu recebi o ícone do Nintendo Vídeo, só que quando eu clicava, ele fazia uma propaganda do Nintendo Video e me enviava pro eShop pra fazer download na pag dele.

    Eu chego no eShop: "Essa página não existe no Nintendo eShop" ou algo do tipo.
    :badface: Pow, Nintendo!

    Mesma coisa aqui.
    Apareceu um 'presente' no menu, que pegou pelo spotPass. Abri e era o Nintendo Video, quando cliquei nele apareceu uma mensagem para fazer o download do aplicativo no eShop, confirmando o download fui direcionado para o eShop. Pois quando cheguei lá apareceu a mensagem "Não existe informações sobre este aplicativo".

    GG
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Sum41 Seg 25 Jul 2011, 10:35

    acabei deletando o atalho pq ele ficava me instigando a clicar toda hora pra v se jah tinham consertado o link Very Happy.
    mukefe
    mukefe
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por mukefe Seg 25 Jul 2011, 10:38

    o jeito é esperar até proxima quinta feira quando atualizarem a eShop, quem sabe percebam o erro que cometeram ou não. acho que se fosse um aplicativo esclusivo da america do norte não apareceria o presentinho convidando a fazer o download, inclusive tudo em português

    FC:4081-5624-8298
    add ai pessoal e mandem MP em seguida
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Seg 25 Jul 2011, 10:42

    Vendo esses posts sobre o icone do Nintendo Video que foi disponibilizado no spotpass, penso que:
    Onde há fumaça, há fogo!!!
    Impossivel que a Big N tenha se equivocado e disponibilizado o icone por engano, como até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre o fato e se esse icone apareceu no 3DS da galera no perfil Brasileiro, pode ser que o aplicativo deva ser oficializado por aqui!!!
    é esperar para ver!!!
    Sonho: Aguardando a série brasuca 3% no nintendo video!!
    hauhhauauahu!!! hihihi
    digao
    digao
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por digao Ter 26 Jul 2011, 13:09

    não lembro a fonte, mais em algum lugar vi que a nintendo respondeu a um cara referente a este assunto, a resposta foi que em um futuro breve, vão disponibilizar nintendo video pro resto da america.

    é o minimo né .__.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kamaroo Seg 01 Ago 2011, 10:44

    digao escreveu:não lembro a fonte, mais em algum lugar vi que a nintendo respondeu a um cara referente a este assunto, a resposta foi que em um futuro breve, vão disponibilizar nintendo video pro resto da america.

    é o minimo né .__.

    ''Futuro breve" = "Não sabemos PN"...

    Odeio mensagem prontas de telemarketing!!!
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por JV Seg 01 Ago 2011, 21:16

    Fui eu o cara que recebeu a resposta a mensagem era seguinte

    I'm glad you contacted us regarding the Nintendo 3DS Video service and it's availability in your country. Currently it's only available to those in the U.S., Canada, and Mexico. I want to apologize for any confusion caused by brief period after we launched the service that the icon appeared to Brazilian consumers. It's our understanding that this has been removed at this time. If you have any further questions or concerns, feel free to write again.



    Estou feliz que você nos contatou sobre o 3DS Nintendo Vídeo serviço e da sua disponibilidade em seu país. Atualmente está disponível apenas para aqueles em os EUA, Canadá e México. Quero pedir desculpas por qualquer confusão causada por breve período depois que lançou o serviço que o ícone apareceu aos consumidores brasileiros. É nosso entendimento que esta foi removido neste momento. Se você tiver dúvidas ou preocupações, fique à vontade para escrever novamente.

    Foi isso que ela falou a nintendo ficou feliz comigo
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por PedroNS Seg 01 Ago 2011, 21:21

    A final, o que tem de tão legal no Nintendo Video?
    Everton.
    Everton.
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 725

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Everton. Seg 01 Ago 2011, 21:43

    PedroNS escreveu:A final, o que tem de tão legal no Nintendo Video?
    queria saber tbm Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 12 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:32