Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 22 Jul 2011, 19:19

    Galera, acredito eu, que o programa só vai funcionar depois que o NETFLIX BRASIL estiver pronto... o site já existe e informa que logo teremos os vídeos.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vinicius@ Sex 22 Jul 2011, 19:34

    Por isso mesmo Tio Gustavo , Eles poderiam esclarecer alguma das nossas dúvidas .
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 22 Jul 2011, 19:39

    Eu não baixei ele, mas sinceramente, por mim não precisa dele, já terá o Netflix e tals...

    Eu gostaria de tê-lo no 3DS, mas se não puder ter o tal, não ficarei triste, já que, como já disse, vem aí o Netflix!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Shonen Sex 22 Jul 2011, 19:47

    Eu baixei do e=shop americano, voltei para a região e o idioma Brasil PT, e aparece no connection test que eu estou habilitado a receber vídeos, mais meu app esta em inglês e eu não recebi nenhum tipo de vídeo nem notificação via spot pass, alguém manda o e-mail pra Nintendo ou mando eu?
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por 'Nonad~ Sex 22 Jul 2011, 19:50

    Manda ai Shonen. ;D

    #EuQueroNintendoVideo
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vinicius@ Sex 22 Jul 2011, 19:57

    Manda Shonen,nem sei explicar mto bem suahsauha
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por alessandro eising Sex 22 Jul 2011, 20:09

    http://www.nintendo.com/consumer/webform.jsp

    manda o email por aqui
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 20:30

    Também mudei minha config pra EUA e eles simplesmente detectam o IP e não enviam vídeos para você assistir se estiver fora dos EUA, talves maqueando seu IP consiga...

    O ícone que veio via SpotPass é um atalho para fazer o download do original, que tem outro logo de exibição do que nós recebemos...

    Eu acho que é uma das duas alternativas:
    1-Cometeram um erro e soltaram as informações antes do lançamento do Nintendo Vídeo BR estar disponível.
    2-Enviaram o ícone de atalho para download via SpotPass depois de saberem que o Nintendo Video não estaria disponível no país.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 22 Jul 2011, 21:08

    Mas q droga :/ como muda pro EUA?
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por MuriloDantas18 Sex 22 Jul 2011, 21:12

    Vou mandar um e-mail para nintendo jp
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Nintendo Video - Eu tenho

    Mensagem por cpluiz Sex 22 Jul 2011, 22:01

    Acabei de abrir meu 3DS aqui em casa e... O CANAL DO NINTENDO VIDEO SURGIU.

    Eu não tinha ouvido falar do lançamento desse canal aqui no Brasil, e do nada me aparece essa surpresa =D

    Quem mais foi agraciado com essa surpresa por ai levanta a mão \o
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 22:09

    o/

    aqui tb apareceu mas meu 3DS tava acabano a bateria e nem testei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 22:20

    Na região brasileira?
    Xayru
    Xayru
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 174

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Xayru Sex 22 Jul 2011, 22:34

    Interessante...
    O recurso SpotPass faz downloads automáticos no 3ds...
    Porém, não podemos baixar nenhum vídeo no aplicativo, graças a nossa região...
    Mas comos os consoles vendidos aqui são dos Estados Unidos, recebemos o aplicativo se o recurso for ativado...
    Temos que torcer para algum video venha a aparecer por aqui.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por levenhagamer Sex 22 Jul 2011, 22:36

    eu recebi tambem(eu so fechei o 3ds ligaDO POR UM TEMPO) MAS ACHO QUE NAO FUNCIONA POIS QUANDO CLIQUEI NELE falo para eu baixar o software(e não tem no e-shop) :fffuuu: cryy

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 9 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:37