Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 16:07

    Ué, eu acabei de receber o Nintendo Video via SpotPass!E meu 3DS é BR!

    Valeu pela surpresa, BIG N!!!!!!!!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 22 Jul 2011, 16:08

    NicMDS escreveu:Ué, eu acabei de receber o Nintendo Video via SpotPass!E meu 3DS é BR!

    Valeu pela surpresa, BIG N!!!!!!!!
    Está conseguindo assistir algo?
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Shoyo Sex 22 Jul 2011, 16:08

    kamaroo escreveu:A Psn já está bombando por aqui, ou seja, NINTENDO ABRA TEU OLHO!

    Se não fosse Zelda.... Jim
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Sum41 Sex 22 Jul 2011, 16:08

    Ontem tinha um link só com a descrição do serviço e a informação q ele estaria em breve disponivel, resta aguardar.

    @Offtopic
    Os videos da E3 ainda não foram deletados, ontem mexendo na e-shop pra v se descobria algo a mais sobre o nintendo video eu consegui baixar o video da E3 de zelda oot, eu tinha tentando baixar dia 7 de julho e a net caiu no meio do download, ontem coloquei pra baixar novamente e consegui.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 16:11

    Não...Ele me enviou pra Eshop...Mas o Software ta baixado D:
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por JRCabralt Sex 22 Jul 2011, 16:12

    dexa no stand bye a vc recebe ele via spot pass
    comigo aconteceu isso

    obs:tem q estar na regiao de EUA

    EDIT: sera q da pra baixar videos pela internet e passar pro sd??
    vo tenta agora!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 22 Jul 2011, 16:22

    NicMDS escreveu:Não...Ele me enviou pra Eshop...Mas o Software ta baixado D:
    Está em português ou em inglês?
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sex 22 Jul 2011, 16:31

    JRCabralt escreveu:dexa no stand bye a vc recebe ele via spot pass
    comigo aconteceu isso

    obs:tem q estar na regiao de EUA

    EDIT: sera q da pra baixar videos pela internet e passar pro sd??
    vo tenta agora!

    Eu não estou na região de EUA e recebi.

    E, está em português, embaixo do logo de Nintendo Video está escrito:

    "Estréias de vídeos musicais em 3D, comédias exclusivas, animações e ação, tudo isso estará disponível em seu Nintendo 3DS através do Nintendo Video.Para isto, faça download do aplicativo através do Nintendo eShop."

    Com o logo do Channel no menu e tudo mais.Estranho.Talves estejam preparando uma futura atualização ou coisa parecida.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Hamburger Sex 22 Jul 2011, 18:07

    supermariofan escreveu:seu 3ds é brasileiro?

    Isso não faz diferença se você se refere ao 3DS americano. O que importa é a configuração regional. E eu ACHO que eu vi um vídeo de um cara vendo o Nintendo Video na Europa. Além do mais, o anúncio do Nintendo Video no eShop mostrava que teriam animações do College Humor, que é um site americano. Logo, realmente houve algum problema. Acho que vou mudar a configuração regional para os EUA, para ver se só cancelaram o NV aqui no Brasil mesmo... eita país...
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 18:24

    Estou confuso. Hoje recebi um atalho para o aplicativo do Nintendo Video no menu do meu 3DS - configurado para o idioma Português e região Brasil -, mas, como já foi citado neste tópico, o atalho leva a uma página inexistente da loja.

    Como também falaram, as informações vêm em Português Brasileiro. Inclusive recebi uma notificação falando do canal totalmente na nossa língua. Muito estranho... por que traduziriam uma coisa que não será usada? Por isso eu acho que lançarão mais tarde por aqui - talvez estejam traduzindo o aplicativo para lançar com os vídeos em inglês mesmo.

    Bem... vamos ficar na espera - é o que nos resta.


    Última edição por andreqms em Sex 22 Jul 2011, 19:03, editado 1 vez(es)
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 22 Jul 2011, 18:34

    andreqms escreveu:
    Estou confuso. Hoje recebi um atalho para o aplicativo do Nintendo Video no menu do meu 3DS, mas, como já foi citado neste tópico, o atalho leva a uma página inexistente da loja.

    Como também falaram, as informações vêm em Português Brasileiro. Inclusive recebi uma notificação falando do canal totalmente na nossa língua. Muito estranho... por que traduziriam uma coisa que não será usada? Por isso eu acho que lançarão mais tarde por aqui - talvez estejam traduzindo o aplicativo para lançar com os vídeos em inglês mesmo.

    Bem... vamos ficar na espera - é o que nos resta.
    Ou legendados/dublados,ou vídeos totalmente novos ou de Chaplin já que há pouco diálogo. Laughing
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 22 Jul 2011, 18:55

    E pra que tanto desespero?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vicente. Sex 22 Jul 2011, 19:00

    JRCabralt escreveu:dexa no stand bye a vc recebe ele via spot pass
    comigo aconteceu isso

    obs:tem q estar na regiao de EUA

    EDIT: sera q da pra baixar videos pela internet e passar pro sd??
    vo tenta agora!

    Conseguiu? É algo que falta no 3DS e seria bom vir: Um player de vídeos... Mas acho que o Nintendo Video não faz isso, ele é tipo o Nintendo Channel.
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vinicius@ Sex 22 Jul 2011, 19:07

    Galera , Alguem Poderia mandar um e-mail para a nintendo , para esclarecer as dúvidas , se quiserem eu mando , so me passem o email e se posso mandar em portugues , ou ingles.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Sum41 Sex 22 Jul 2011, 19:12

    Vinnicius@ escreveu:Galera , Alguem Poderia mandar um e-mail para a nintendo , para esclarecer as dúvidas , se quiserem eu mando , so me passem o email e se posso mandar em portugues , ou ingles.

    Boa idéia, existe um vacuo aih, teve o anuncio, tem o ícone no menu mas não existe link, a nintendo tá devendo alguma satisfação.

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 8 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:51