Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ryuuma
Ulukai
Schweppes
Qdiz
Julio-Sama
Kenny²
Felipe Fabricio
Metroid Gamer
¿Pedro?
Guih.LOL
Alex.R
Romim
Red Nocturne
MarioFan #1
bty
rvieira
20 participantes

    Pra quem já zerou Super Mario World???

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Schweppes Qui 07 Jul 2011, 22:56

    Ultimamente eu tenho jogado o remake do Super Mario World, então eu consegui mudar as cores do mapa, os koopa troopas viraram "máscaras" :laughinglink:, as moedas do yoshi agora são da peach, e já tenho 5 estrelas...

    Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Convidad Qui 07 Jul 2011, 23:10

    HMM
    acho que não
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por rvieira Qui 07 Jul 2011, 23:12

    Vc zera o Super Mario World quando o save aparece 96 com uma estrelinha do lado. Isso quer dizer que vc encontrou todas as 96 saídas do jogo. Tente conseguir 96 saídas nos 3 saves. Eu consegui
    soufod
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por bty Sex 08 Jul 2011, 12:11

    rvieira escreveu:Vc zera o Super Mario World quando o save aparece 96 com uma estrelinha do lado. Isso quer dizer que vc encontrou todas as 96 saídas do jogo. Tente conseguir 96 saídas nos 3 saves. Eu consegui
    soufod

    Select File
    Copy Save Data
    Are you Sure?
    No Yes

    :coolface:
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por MarioFan #1 Sex 08 Jul 2011, 12:18

    Como assim os koopas viraram mascaras?Eu já zerei aquele jogo com as 96 saidas e nada aconteceu.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por rvieira Sex 08 Jul 2011, 13:41

    MarioFan #1 escreveu:Como assim os koopas viraram mascaras?Eu já zerei aquele jogo com as 96 saidas e nada aconteceu.
    Os koopas viram "mini marios", qndo vc pisa em cima, vc atira a cabeça do mario, ao invez de um casco. A aparência do mapa tbm muda.
    Na verdade, isso não é quando vira, é quando vc completa a Star Road
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 13:50

    Que remake?
    Zerei o SMW, mas não com as 96 saídas... Eu tinha 3 anos e nem ligava (ainda não ligo) pra essas coisas de zerar 100 por cento.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Schweppes Sex 08 Jul 2011, 14:56

    Am0n escreveu:Que remake?
    Zerei o SMW, mas não com as 96 saídas... Eu tinha 3 anos e nem ligava (ainda não ligo) pra essas coisas de zerar 100 por cento.

    Super Mario Advance 2, do GBA
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 15:11

    Face Palm
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Romim Qua 13 Jul 2011, 09:43

    Acho q tem mais nada não, lembro que qdo zerei dei uma pesquisada pra ver se tinha como fazer mais algo mas nem achei nada! Smile
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Alex.R Sex 15 Jul 2011, 03:16

    nunca vi isso ai não, koopas virarem mini marios ? Shocked
    Guih.LOL
    Guih.LOL
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 325

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Guih.LOL Sex 15 Jul 2011, 11:36

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Redmask_180995_thumb
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 20 Jul 2011, 20:43

    Pega todas as moedas de todas as fases, tenho muita preguiça de fazer isso, por isso que minha fita ta emprestada com o meu primo
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 20 Jul 2011, 20:47

    isso e impocivel pois voce teria que usar a fire flower em tudo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 20 Jul 2011, 21:20

    MeTrOiD GaMeR escreveu:isso e impocivel pois voce teria que usar a fire flower em tudo

    Como assim impoSSivel? no mario world de Gba, apertando select(eu acho) aparece um menu indicando quais moedas voce pegou.
    Acho q o nome das moedas é yoshi coin

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem já zerou Super Mario World??? Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:32