Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Ryuuma
Ulukai
Schweppes
Qdiz
Julio-Sama
Kenny²
Felipe Fabricio
Metroid Gamer
¿Pedro?
Guih.LOL
Alex.R
Romim
Red Nocturne
MarioFan #1
bty
rvieira
20 participantes

    Pra quem já zerou Super Mario World???

    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Julio-Sama Qui 23 Fev 2012, 17:25

    André. escreveu:Ultimamente eu tenho jogado o remake do Super Mario World, então eu consegui mudar as cores do mapa, os koopa troopas viraram "máscaras" :laughinglink:, as moedas do yoshi agora são da peach, e já tenho 5 estrelas...

    Tem mais alguma coisa que eu possa fazer?

    Na verdade, tem uma "coisinha" pra se fazer sim. Na fase 2-1, tem uma espécie de cano que te leva pra um lugar único do jogo, e lá tem um bloco especial. Quando você bate a cabeça nele, aparece um contador de 600 moedas. Nunca tive paciência pra pegar todas, ainda mais que tem aqueles 400 segundos pra passar a fase ._.

    Nunca consegui achar relatos de alguém que já tenha feito isso o-o Dps tenta XD Se não achar o lugar exatamente, eu posso tirar umas prints pra indicar onde que é Razz
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Schweppes Qui 23 Fev 2012, 17:29

    Ainda não acredito que fui o criador desse tópico xzbit
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Fev 2012, 17:33

    André. escreveu:Ainda não acredito que fui o criador desse tópico xzbit

    LOL

    Tem sim,reinicie e jogue tudo de novo :coolface:

    É o que eu vou fazer quando pegar todas as Star Coins de meu NSMBW
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Ulukai Qui 11 Dez 2014, 11:51

    Procure por hacks do jogo 

    http://www.smwcentral.net/?p=section&s=smwhacks

    há centenas pra baixar. Alguns parecem ser verdadeiros DLC originais da Nintendo de tão perfeitos que são.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Kenny² Sex 12 Dez 2014, 17:03

    Ulukai escreveu:Procure por hacks do jogo 

    http://www.smwcentral.net/?p=section&s=smwhacks

    há centenas pra baixar. Alguns parecem ser verdadeiros DLC originais da Nintendo de tão perfeitos que são.

    ULUKAI, O TÓPICO É DE 2012!
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Julio-Sama Sex 12 Dez 2014, 17:22

    Kenny² escreveu:
    Ulukai escreveu:Procure por hacks do jogo 

    http://www.smwcentral.net/?p=section&s=smwhacks

    há centenas pra baixar. Alguns parecem ser verdadeiros DLC originais da Nintendo de tão perfeitos que são.

    ULUKAI, O TÓPICO É DE 2012!

    Até me reviveram aqui, eita
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Schweppes Sex 12 Dez 2014, 17:53

    Parem de desenterrar o passado. Isso é de quando eu ainda era o André., aka 2011
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Qdiz Sex 12 Dez 2014, 17:57

    Isso do SMW é tão Old, eu com 6 anos ja tinha 96 estrelinha e zerado o Mundo Special, q em consequencia, muda cor do mapa e troca os cascos dos Koopas por mascaras de Mario.

    mas aposto q vc não sabia q se vc ficar 5 minutos sem fazer nada na tela de seleção de fase no mundo Special, começa a tocar o Tema do Super Mario Bros. Serra
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Schweppes Sex 12 Dez 2014, 18:02

    Eu conheço esse jogo de cabeça pra baixo, claro que sei Laughing

    Bugaram meu tópico.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Ulukai Sex 12 Dez 2014, 19:01

    Kenny² escreveu:
    Ulukai escreveu:Procure por hacks do jogo 

    http://www.smwcentral.net/?p=section&s=smwhacks

    há centenas pra baixar. Alguns parecem ser verdadeiros DLC originais da Nintendo de tão perfeitos que são.

    ULUKAI, O TÓPICO É DE 2012!

    SMW É ATEMPORAL

    8)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Ryuuma Sáb 13 Dez 2014, 07:01

    No jogo de GBA as coisas também mudam depois de completar o Special World?

    Não me lembro de mudar na versão portátil.

    Quando eu jogava no meu SNES, eu sempre terminava o mundo especial logo de cara, logo após entrar no World 2. Tanto é que quando tenho lembranças desse jogo, sempre imagino cabeças de mário e abóboras saindo dos canos.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Dez 2014, 07:54

    tópico bugado.

    Nossa que lindo um ADM revivendo um tópico de 2012.

    Sinceramente tenho que tomar vergonha na cara e joga logo esse grande classico.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Dez 2014, 08:15

    Eu terminei o jogo com e sem mundo especial na época, mas quando eu descobri sobre esse Mundo Especial, eu ia nele o mais rápido possível, se não me engano era pela fase da água, depois do primeiro castelo. Eu gostava de jogar com os Yoshis coloridos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por vits Sáb 13 Dez 2014, 13:52

    TsHm and PM! escreveu:tópico bugado.

    Nossa que lindo um ADM revivendo um tópico de 2012.

    Sinceramente tenho que tomar vergonha na cara e joga logo esse grande classico.

    Precisa mesmo, é um dos melhores jogos de plataforma já lançados e o segundo melhor Mario 2D de todos os tempos, só perdendo para o foderoso Super Mario Bros 3.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Sonic Salies Ter 16 Dez 2014, 12:08

    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 PaDeOuro
    Ninguém lembrou? Parabéns Schweppes

    Conteúdo patrocinado


    Pra quem já zerou Super Mario World??? - Página 2 Empty Re: Pra quem já zerou Super Mario World???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:43