Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Capi
Gustavobbp
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
9 participantes

    Análise - No More Heroes 2

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 17:18

    Não.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 17:21

    putz os caras brigam por besteira...

    como minha vó diz:
    olhe primeiro seu C-U depois você olha o dos outros Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 17:21

    Eu não briguei -q

    Só respondi ele Neutral
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sáb 06 Mar 2010, 17:22

    Comprou original? Análise - No More Heroes 2 - Página 2 490111
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 17:23

    você não mas ele está com inveja de sua analise :laughinglink: , ae fica tentando arrumar uma flame ridícula por besteira
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 17:26

    Capi escreveu:Comprou original? Análise - No More Heroes 2 - Página 2 490111

    Shame on me. Embarassed Razz Laughing
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sáb 06 Mar 2010, 17:29

    Shurebis escreveu:
    Capi escreveu:Comprou original? Análise - No More Heroes 2 - Página 2 490111

    Shame on me. Embarassed Razz Laughing

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Son_i_am_disappoint
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 06 Mar 2010, 18:08

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:você não mas ele está com inveja de sua analise Análise - No More Heroes 2 - Página 2 852342 , ae fica tentando arrumar uma flame ridícula por besteira
    Só perguntei pq ñ reclamaram com ele e me ofereci pra arrumar uma foto, ñ ponha palavras na minha boca. Análise - No More Heroes 2 - Página 2 490111 Análise - No More Heroes 2 - Página 2 508943 Análise - No More Heroes 2 - Página 2 430237
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 18:39

    Gustavobbp escreveu:
    Ok, mas falando nisso, no seu faltou foto, qr q eu forneça alguma?

    bem, isso pareceu sarcasmo :foda:
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Silvestersn Qua 10 Mar 2010, 00:38

    Acredito que não é necessario fotos nas analises do forum, quem quiser que procure no google ou no Nintendo Blast PONTO FINAL
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 03:41

    Shure, eu estava lendo o tópico sobre o Homebrew Channel e fiquei inspirado pra soltar o verbo na tua cara.

    Pra começar, por favor, pare de atacar a pirataria. Você é extremamente pirateiro, essa sua atitude hipócrita pode dar nos nervos. Você fala tanto dos outros, mas é farinha do mesmo saco. Humilha completamente o trabalho que o Suda e sua equipe tiveram nesse jogo, e todos os outros jogos que você baixou. Quando questionado se o jogo é alternativo, você faz piadinha pra aliviar sua coinciência. Você falou tanto que iria comprar NMH2 original, chega a ser patético. E você vem com "mimimi" de não ter dinheiro, você acha em lojas online esse jogo por 170 reais que é minimamente maior que o tal "preço justo" que sua laia tanto defende (50 dólares -> 120 reais + taxas, não as taxas do governo brasileiro que vocês usam como desculpinha, as taxas por qualquer compra que os americanos pagam). Tá certo que você compra seus jogos online na PSN, mas quando a aquisição da mais trabalho do que simplesmente digitar uns números no seu PSP, você simplesmente manda um f***-se pra todo o trabalho que seus "amados" desenvolvedores tiveram e baixa o joguinho que você quer pra satisfazer suas necessidades mimadas de infantilóide. Sinceramente, eu apenas escrevi isso para 1- Você aceite e assuma a pessoa baixa que você é e 2- Pare de atacar os pirateiros como se você não fosse não ruim quanto eles.

    Eu ainda te amo, mas fui duro de propósito, para você se sentir um m****, e espero que seja assim que você esteja se sentindo. Apenas tenha em mente que isso é para o seu bem. Até mais.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Mario_Nintendista Sex 19 Mar 2010, 11:17

    Quem usa Pirataria vai pro Inferno.

    Quer ir pro Inferno Shurebis?

    Pra quem acha que estou Trollando, não estou Trollando.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 19 Mar 2010, 12:15

    Capi escreveu:Shure, eu estava lendo o tópico sobre o Homebrew Channel e fiquei inspirado pra soltar o verbo na tua cara.

    Pra começar, por favor, pare de atacar a pirataria. Você é extremamente pirateiro, essa sua atitude hipócrita pode dar nos nervos. Você fala tanto dos outros, mas é farinha do mesmo saco. Humilha completamente o trabalho que o Suda e sua equipe tiveram nesse jogo, e todos os outros jogos que você baixou. Quando questionado se o jogo é alternativo, você faz piadinha pra aliviar sua coinciência. Você falou tanto que iria comprar NMH2 original, chega a ser patético. E você vem com "mimimi" de não ter dinheiro, você acha em lojas online esse jogo por 170 reais que é minimamente maior que o tal "preço justo" que sua laia tanto defende (50 dólares -> 120 reais + taxas, não as taxas do governo brasileiro que vocês usam como desculpinha, as taxas por qualquer compra que os americanos pagam). Tá certo que você compra seus jogos online na PSN, mas quando a aquisição da mais trabalho do que simplesmente digitar uns números no seu PSP, você simplesmente manda um f***-se pra todo o trabalho que seus "amados" desenvolvedores tiveram e baixa o joguinho que você quer pra satisfazer suas necessidades mimadas de infantilóide. Sinceramente, eu apenas escrevi isso para 1- Você aceite e assuma a pessoa baixa que você é e 2- Pare de atacar os pirateiros como se você não fosse não ruim quanto eles.

    Eu ainda te amo, mas fui duro de propósito, para você se sentir um m****, e espero que seja assim que você esteja se sentindo. Apenas tenha em mente que isso é para o seu bem. Até mais.
    Shocked , acho que você foi duro de mais com ele!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sex 19 Mar 2010, 13:42

    Como eu disse já Capi, não tem orgulho NENHUM do que eu faço. Tudo o que você falou é verdade. Mas a diferença é que eu não ensino outros a fazer coisas erradas. Se eu faço m****, guardo pra mim, porque eu sei que o que eu faço é errado, e não fico 'ALGUÉM QUER AJUDA PRA PIRATEAR OS JOGOS?'.

    Quando tiver oportunidade, pretendo comprar SIM No More Heroes 2, porque é um jogo que MERECE, e MUITO, ser comprado. Só não tive essa oportunidade e SEI que posso pagar mais barato do que aqui.

    Mas claro, isso não é justificativa, eu continuo sendo um pirateiro desgraçado, não tiro sua razão.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Capi Sex 19 Mar 2010, 13:52

    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 601691

    Conteúdo patrocinado


    Análise - No More Heroes 2 - Página 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:10