Gráficos - Um dos mais bonitos e detalhados do Wii. A roupa do Travis está muito mais bem detalhada, também os cenários e adversários. Pra quem a odiava tanto, a cidade não existe mais. Você escolhe pra onde você vai apartir de um Menu, com uma visão de cima da cidade.
Som - As músicas, novamente, são animais, tanto as fases comuns, quanto os chefes, quanto os mini-games, com suas músicas 8-bit, mas extremamente bem trabalhadas (vide tópico Músicas Gamísticas).
Gameplay - Os controles de Travis ficaram muito bons, mas a câmera atrapalha bastante. Você não pode controlá-la mais, só pode mandá-la de volta para suas costas. Me atrapalhou em alguns momentos, mas nada que me mate.
Extras - Além das matanças, dos 15 chefes mais win de todos e da história epic win, existem os Extras. Você pode ir na academia, onde há mais 2 mini-games estilizados com vários níveis de dificuldade, pode pegar os colecionáveis que aparecem durante a matança, pode comprar roupas, agora com uma variedade MUUITO maior. Os mini-games são tão divertidos, que arrecadar dinheiro pra comprar aquela espada não se torna chato e monótono, como era no primeiro. Vira uma diversão a mais. Fora tentar emagrecer Jeane, seu gato de 27kg. A, tem também o shooter jogável pela televisão, que daria um jogo de 500 Wii Points facilmente, pela WiiWare. Eu falei que também tem as Revenge Missions?
Replay - Eu zerei o jogo em 10h, fazendo todos os extras acima (tirando os colecionáveis, que se você deixar passar, é pra sempre), jogando no Normal. Claro que, zerando, você abre o modo Hard, chamado de Bitter no jogo, e é ai que a diversão começa.
Chefes - Esse jogo merece essa sessão especial, pelo destaque que eles recebem. Cada chefe é uma experiência nova. De fantasmas obesos com lança-chamas a crianças com braços que soltam mísseis em campos de flores até motoqueiros do sol nascente, a cada chefe que você mata, aparece aquela vontade de jogar o próximo.
Como disse no início, dar notas não é muito minha cara, então, finalizarei com palavras. O jogo realizou com maestria o que poucos conseguiram. Pegou todos os erros do primeiro jogo e consertou. Pegou os acertos e aprimorou. Algo tão simples, mas tão genial, que faz o jogo ser uma obra-prima. Tudo isso unido a loucura da mente de Suda51.
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