Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Capi
Gustavobbp
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
9 participantes

    Análise - No More Heroes 2

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 Empty Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 17:01

    Já faz um tempo que zerei No More Heroes 2, mas agora que me deu vontade, farei a review dele pra vocês, mas não esperem algo detalhadamente espetacular e fodônico, só a minha opinião sobre o jogo. OBS: Não dou nota. Acho números extremamente supérfluos para julgar um jogo.

    Gráficos - Um dos mais bonitos e detalhados do Wii. A roupa do Travis está muito mais bem detalhada, também os cenários e adversários. Pra quem a odiava tanto, a cidade não existe mais. Você escolhe pra onde você vai apartir de um Menu, com uma visão de cima da cidade.

    Som - As músicas, novamente, são animais, tanto as fases comuns, quanto os chefes, quanto os mini-games, com suas músicas 8-bit, mas extremamente bem trabalhadas (vide tópico Músicas Gamísticas).

    Gameplay - Os controles de Travis ficaram muito bons, mas a câmera atrapalha bastante. Você não pode controlá-la mais, só pode mandá-la de volta para suas costas. Me atrapalhou em alguns momentos, mas nada que me mate.

    Extras - Além das matanças, dos 15 chefes mais win de todos e da história epic win, existem os Extras. Você pode ir na academia, onde há mais 2 mini-games estilizados com vários níveis de dificuldade, pode pegar os colecionáveis que aparecem durante a matança, pode comprar roupas, agora com uma variedade MUUITO maior. Os mini-games são tão divertidos, que arrecadar dinheiro pra comprar aquela espada não se torna chato e monótono, como era no primeiro. Vira uma diversão a mais. Fora tentar emagrecer Jeane, seu gato de 27kg. A, tem também o shooter jogável pela televisão, que daria um jogo de 500 Wii Points facilmente, pela WiiWare. Eu falei que também tem as Revenge Missions?

    Replay - Eu zerei o jogo em 10h, fazendo todos os extras acima (tirando os colecionáveis, que se você deixar passar, é pra sempre), jogando no Normal. Claro que, zerando, você abre o modo Hard, chamado de Bitter no jogo, e é ai que a diversão começa.

    Chefes - Esse jogo merece essa sessão especial, pelo destaque que eles recebem. Cada chefe é uma experiência nova. De fantasmas obesos com lança-chamas a crianças com braços que soltam mísseis em campos de flores até motoqueiros do sol nascente, a cada chefe que você mata, aparece aquela vontade de jogar o próximo.


    Como disse no início, dar notas não é muito minha cara, então, finalizarei com palavras. O jogo realizou com maestria o que poucos conseguiram. Pegou todos os erros do primeiro jogo e consertou. Pegou os acertos e aprimorou. Algo tão simples, mas tão genial, que faz o jogo ser uma obra-prima. Tudo isso unido a loucura da mente de Suda51.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 05 Mar 2010, 17:42

    Pleeeegunta: A jogabilidade na cidade q tinha no NMH1 foi tirada e trocada por um mapa para ir direto aos pontos principais do game?
    Eu ja vi em video, mas só quero confirma.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 17:44

    Exato, virou uma lista de lugares, a cidade não é mais jogável.

    Sinceramente, foi uma sábia escolha.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 16:16

    Shurebis escreveu:Sinceramente, foi uma sábia escolha.

    olhem o que aconteceu comigo no NMH1
    http://forum.nintendoblast.com.br/geral-f6/bug-glitch-em-games-t579.htm
    isso nunca mais vai acontecer no 2 Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 16:19

    Eu não presenciei nenhum bug, no máximo algumas posições estranhas de câmeras, como dentro da parede.

    De resto, tudo bem.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 06 Mar 2010, 16:38

    Peraí, qndo eu ñ dei nota no meu review de LoZ: ST, todos reclamaram, pq ngm reclamou co Shurebis agora? Análise - No More Heroes 2 Icon_mad
    Fora isso, o review fico bom, dá vontade de jogar, mas minha mãe nunk deixaria! Análise - No More Heroes 2 Kopfschuettel
    E NGM COMENTOU MINHA PRÉVIA DE ALICE IN WONDERLAND? Análise - No More Heroes 2 Icon_evil
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 06 Mar 2010, 16:54

    LOL Análise - No More Heroes 2 75824
    Tentando comparar o texto do shureba com o textinho dele.

    btw, 10 horas? hum.. bom dpois q zerou, chegou a zerar no hard dnovo?
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 06 Mar 2010, 16:55

    Ñ qro comparar o texto, só qro saber pq ngm reclamou dele num ter dado nota.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 17:00

    Gustavobbp escreveu:Fora isso, o review fico bom, dá vontade de jogar, mas minha mãe nunk deixaria!

    perdeu a pouca moral que tinha com o pessoal, depois disso Face Palm
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 17:01

    Não Yoko, comecei a jogar outra coisa, acho que foi Ace Attorney Investigations, mas sim, 10h no Normal.

    Cheguei a matar o primeiro chefe no Hard. Fica muito mais difícil, e eles tiram a caisa de vida e bateria.

    Edit: Gustavobbp, no meu texto, eu tentei detalhar ao máximo, pra o leitor tirar a própria nota. Você só escreveu um textinho curto e sem conteúdo, cheio de foto.


    Última edição por Shurebis em Sáb 06 Mar 2010, 17:06, editado 1 vez(es)
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 06 Mar 2010, 17:05

    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Fora isso, o review fico bom, dá vontade de jogar, mas minha mãe nunk deixaria!

    perdeu a pouca moral que tinha com o pessoal, depois disso Análise - No More Heroes 2 75824
    Já disse q tenho 12 anos?
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por GustavoYoKo Sáb 06 Mar 2010, 17:07

    Gustavobbp escreveu:
    Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Fora isso, o review fico bom, dá vontade de jogar, mas minha mãe nunk deixaria!

    perdeu a pouca moral que tinha com o pessoal, depois disso Análise - No More Heroes 2 75824
    Já disse q tenho 12 anos?

    não sabia, lol Razz
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sáb 06 Mar 2010, 17:13

    Shurebis escreveu:Não Yoko, comecei a jogar outra coisa, acho que foi Ace Attorney Investigations, mas sim, 10h no Normal.

    Cheguei a matar o primeiro chefe no Hard. Fica muito mais difícil, e eles tiram a caisa de vida e bateria.

    Edit: Gustavobbp, no meu texto, eu tentei detalhar ao máximo, pra o leitor tirar a própria nota. Você só escreveu um textinho curto e sem conteúdo, cheio de foto.

    Hã.. fui EU q perguntei, mas tudo bem. Análise - No More Heroes 2 659115
    NHM é um bom jogo, mas n acho q tenha um bom replay, isso eu concluo pelo 1.
    Mas enfim...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Shurebis Sáb 06 Mar 2010, 17:15

    lol, é tudo azul com espinho.

    Reaalmente, só vale a pena pelo Bitter Mode e SÓ

    NOSSA, esqueci de falar!

    Quando você zera no Normal, abre o Boss Challenge Mode, em que você pode reenfrentar qualquer chefe!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 06 Mar 2010, 17:17

    Shurebis escreveu:Não Yoko, comecei a jogar outra coisa, acho que foi Ace Attorney Investigations, mas sim, 10h no Normal.

    Cheguei a matar o primeiro chefe no Hard. Fica muito mais difícil, e eles tiram a caisa de vida e bateria.

    Edit: Gustavobbp, no meu texto, eu tentei detalhar ao máximo, pra o leitor tirar a própria nota. Você só escreveu um textinho curto e sem conteúdo, cheio de foto.
    Ok, mas falando nisso, no seu faltou foto, qr q eu forneça alguma?

    Conteúdo patrocinado


    Análise - No More Heroes 2 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:33