Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
JV
gabrielqq
Matheus Dias
DeLarge
Kenshiro_sama
Balanakuya
AstonVilliera
Giygas
dkncabelo
Zero
Guilherme Alves
leonardo01
x0exe
RuisuKiral
ASALECS
Goiano
Mario_64
WagnerFox
Shonen
romulopereira
KingDino
edupooch
YuriiRangell
System
Zeniker
rvieira
Wiilington
Mario Bros
MadMax77
JackPyro
LIsReal2401
Snyffer
36 participantes

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por NINTENDAUN Seg 23 Jul 2012, 12:34

    Pra mim o certo é ter games em cartões de memoria assim como nos portáteis e Nes, SNes e N64. A Nintendo podia olhar pra isso, odeio quando por acidente arranho ( ou outra pessoa ) a midia do meu GC e WII, alêm de ser mais fragil e durar bem menos que um "cartucho". Com essas midias vc tem que ter um quidado imenso para não vir a estragala, alem de fazer um desgaste a longo prazo da unidade óptica do console ( se tratando de Nintendo este desgaste quase não existe, porem em outras empresas. sem comentarios ).

    Enfim, sou a favor de que voltem os "Cartuchos" para a minha felicidade e para quem for a favor disto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 12:38

    nisso o Ps4 , já tem uma vantagem .
    Mas eu nem no Ps2 uso para ler dvd de filme...gasta o canhão com coisa inutil..sendo q eu posso assistir no aparelho de dvd
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Alergico Seg 23 Jul 2012, 12:39

    NINTENDAUN escreveu:Pra mim o certo é ter games em cartões de memoria assim como nos portáteis e Nes, SNes e N64. A Nintendo podia olhar pra isso, odeio quando por acidente arranho ( ou outra pessoa ) a midia do meu GC e WII, alêm de ser mais fragil e durar bem menos que um "cartucho". Com essas midias vc tem que ter um quidado imenso para não vir a estragala, alem de fazer um desgaste a longo prazo da unidade óptica do console ( se tratando de Nintendo este desgaste quase não existe, porem em outras empresas. sem comentarios ).

    Enfim, sou a favor de que voltem os "Cartuchos" para a minha felicidade e para quem for a favor disto.

    Por isso que a nintendo devia aderir ao Blu-ray, é mais resistente à arranhões e ao tempo. Espero que esse idensity seja assim também e.e
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 12:50

    to nem aí, eu quero é jogar video-game, e não ver filme! por isso chamo de console, e não de computador!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por AstonVilliera Seg 23 Jul 2012, 19:46

    NINTENDAUN escreveu:Pra mim o certo é ter games em cartões de memoria assim como nos portáteis e Nes, SNes e N64. A Nintendo podia olhar pra isso, odeio quando por acidente arranho ( ou outra pessoa ) a midia do meu GC e WII, alêm de ser mais fragil e durar bem menos que um "cartucho". Com essas midias vc tem que ter um quidado imenso para não vir a estragala, alem de fazer um desgaste a longo prazo da unidade óptica do console ( se tratando de Nintendo este desgaste quase não existe, porem em outras empresas. sem comentarios ).

    Enfim, sou a favor de que voltem os "Cartuchos" para a minha felicidade e para quem for a favor disto.

    Concordo que cartuchos são bem melhores, mais resistentes e tem velocidade de leitura bem superior as mídias de disco, mas se lembre da época do N64, enquanto o cartucho do 64 tinha até 64Mb de capacidade, o CD do Playstation tinha 600Mb, e isso causou com que muitas Thirds parties se afastassem da Nintendo, Square principalmente, e além que para produzir um cartucho com a mesma capacidade de um Bluray seria muito mais caro.

    ToonLink escreveu:
    JV escreveu:A nintendo nunca foi a favor disso não vai ser agr que ela vai mudar

    Nintendo não era a favor de DLCs nem mídia digital.

    Nintendo não era a favor de serviços online.

    Nintendo não era a favor de opções multimídia em seus consoles.

    O Mercado muda. As empresas se adaptam. Simples assim.

    ------------------------------

    E pasmem, fico admirado como mesmo diante de situações desfavoráveis, nintendistas ainda arranjam argumentos para dizer que foi uma sábia decisão da Nintendo.

    Eu não sou do tipo que prefiro ter pouco para pagar pouco. Estamos em 2012, e a concorrência da indústria consegue criar máquinas com inúmeras possibilidades sem encarecer muito o produto final. Blu-Ray é uma mídia que, apesar de cara, possibilita uma qualidade incrível de imagem, e por enquanto é uma das poucas que tem capacidade de reproduzir fielmente 1080p. Dúvido muito que o Nexflix no WiiU consiga oferecer mais do que 720p. E mesmo que conseguisse os 1080 pontos, de que adianta se a biblioteca de filmes é deplorável? Ou acham mesmo que a Netflix americana estará disponível para nós?

    Enfrentem os fatos, não possibilitar funções DVD/Blu-Ray é um ponto negativo. Preferiria muito mais ter apenas um aparelho reprodutor de mídias, que um PS3 e Xbox conseguem praticar hoje, do que ter que comprar Blu-Ray players alheios, e gastar uns 300/400 reais adicionais.

    Não sei muito sobre Netflix, mas a questão não é mais a qualidade de internet? O Blu-ray consegue alta qualidade de imagem, pois armazena bastante dados, e o iDensity vai alcançar a mesma quantidade(50Gb em dual layer), então não haverá diferença, eu acho. E colocar o Blu-ray no Wii u faria com que a Nintendo tivesse que pagar royalties para a Sony para o uso da patente, o que poderia encarecer o console muito mais do que só colocar um leitor de Blu-ray... Além de que assim ela pode evitar (pelo menos diminuir) pirataria já que é uma mídia exclusiva. Apesar de concordar, eu adoraria pagar um pouco mais para ter muito mais coisas como você disse, mas acredito que o "foco" numa função pode ser algo recompensador mais para frente, sabe aquelas coisas que tem milhares de funções, mas se nenhuma delas é boa ou excelente? Talvez seja algo que se aplique ao caso...


    Última edição por AstonVilliera em Seg 23 Jul 2012, 20:54, editado 1 vez(es)
    hyeeroz
    hyeeroz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por hyeeroz Seg 23 Jul 2012, 20:30

    ja tem o netflix para compensar isso, deve ter mais algum serviço desse tipo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 21:50

    Eu na verdade não estou nem ai para se o Wii U é em HD ou não, muito menos em Blue-ray, ficará mais barato e isso será bom, talvez ele poderá ser o meu primeiro console comprado junto com um jogo (Wii não vale pois o jogo é brinde) e o Netflix provavelmente ganhará uma versão em HD, e mesmo que não eu já tenho aparelho Blue-Ray e mal compro filmes próprios para ele, no máximo alguns filmes em HD mas não Blue-Ray, uma coisa boa do Blue-Ray (pelo menos o meu) é o fato de não ler pirata...; mas no final de tudo uma média alternativa dá quase no mesmo, não farei questão de assistir filmes Blue-Ray nele...
    EDIT: O foda é você postar sua opinião e alguém te chamar de Nintendista u-u', mesmo que tivesse um PS3 não faria questão por isso, entendam isso cassilda!!
    WagnerFox
    WagnerFox
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por WagnerFox Seg 23 Jul 2012, 22:23

    Tive a oportunidade de testar o Netflix....
    Será muito bacana ter o aplicativo no Wii U,
    Tenho um Xbox 360 por causa dele e do Fifa !
    Aparentemente o console irá suprir minhas necessidades.

    Nome: Wagner

    FC: 3995-7243-1213

    Quem quiser, me add e passa o seu FC por MP !!!

    Nintendo Rules!!

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray - Página 4 Empty Re: [CONFIRMADO] Wii U não aceitará midias DVD e nem Blu-Ray

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:53