Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Mensagem por Convidad em Seg 27 Maio 2013, 15:17

Caso haja um tópico semelhante, que este seja deletado sem dó pela moderação.

Após rumores sobre uma versão de Rayman Legends para o PS Vita:

, o jogo está confirmado para o portátil e chega no dia 29 de Agosto.

Essa versão trará cinco mapas exclusivos jogáveis com o Murphy, que será controlável através do Rear Touch Pad, junto com os conteúdos originais do título.

Rayman Legends mantém o apelo de fantasia de seu antecessor, acrescentando uma infinidade de modos de jogo inteligente e divertido, novos personagens, novos ambientes e uma nova trilha sonora. O jogo terá também um sistema de iluminação e renderização atualizado, que eleva os gráficos de Rayman para um nível superior.

Fonte: BrasilGamer l Alvanista
    --------------
    Muito feliz se for verdade, mas, pensando bem, ainda vou esperar por uma confirmação oficial da Ubisoft...essa notícia não explica muita coisa.

EDIT:
    "Os fãs de Rayman Legends poderão disfrutar a partir do dia 29 de Agosto, da versão lançada para a última consola portátil da Sony juntamente com as versões das consolas PS3, Xbox 360 e Wii U, ''confirmou a Ubisoft Espanhola''.

Da Eurogamer PT(http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-27-rayman-legends-vai-chegar-a-ps-vita-a-29-de-agosto).

É, parece que é oficial mesmo. Rayman Legends também terá casa no PS Vita.

EDIT 2:Trailler do jogo postado por FelipeJJ:

Última edição por Mazza em Ter 28 Maio 2013, 13:52, editado 4 vez(es)
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Re: Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]

Mensagem por pikachuboy' em Seg 27 Maio 2013, 15:45

Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Seg 27 Maio 2013, 16:03

@pikachuboy' escreveu:Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    Eu acho que a plataforma que Rayman se dá melhor é o Vita, ou pelo menos uma das melhores. O Vita tem uma tela enorme e larga, o que deixa uma boa visão do cenário, o OLED deixa o jogo colorido e lindo (vide Rayman Origins, que ficou LINDO no portátil), o Vita tem sustentação para um jogo tão completo quanto a versão de consoles e o touch, rear touch e os sensores de movimento ajudam em algumas coisas extras do platformer, como mover o fado lá, além de ser portátil. Se sair pro Vita, com certeza minha escolha será pra ele sobre todos os outros.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Seg 27 Maio 2013, 16:11

Se sair para o Vita e ainda com conteúdo exclusivo, eu pego a versão dele no lugar da do PS3 também.
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored em Seg 27 Maio 2013, 16:11

@TheFate escreveu:
    @pikachuboy' escreveu:Ia comprar para o PS3,mas já que vai sair pro vita vou pegar pra ele mesmo...pra mim, rayman combina mais com portatil.
    Eu acho que a plataforma que Rayman se dá melhor é o Vita, ou pelo menos uma das melhores. O Vita tem uma tela enorme e larga, o que deixa uma boa visão do cenário, o OLED deixa o jogo colorido e lindo (vide Rayman Origins, que ficou LINDO no portátil), o Vita tem sustentação para um jogo tão completo quanto a versão de consoles e o touch, rear touch e os sensores de movimento ajudam em algumas coisas extras do platformer, como mover o fado lá, além de ser portátil. Se sair pro Vita, com certeza minha escolha será pra ele sobre todos os outros.
    Na qualidade e experiência de se jogar é sim. Mas nas vendas não.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 27 Maio 2013, 16:14

Atualizei o tópico. Segundo a Eurogamer PT, o jogo foi realmente confirmado pela Ubisoft espanhola.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Seg 27 Maio 2013, 16:17

@Mazza escreveu:Atualizei o tópico. Segundo a Eurogamer PT, o jogo foi realmente confirmado pela Ubisoft espanhola.
    Laughing Laughing Laughing Laughing
    Vem ni mim Legends! Com mapa exclusivo ainda? lol

Compra certa!

De exclusivo de WiiU á multi-plataforma com conteúdo exclusivo na concorrência.
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

Mensagem por TheFate em Seg 27 Maio 2013, 19:23

@Armored escreveu:
    @TheFate escreveu:
    Que tipo de diferença 'vendas' vão fazer na hora que eu jogar? O jogo é o mesmo e pode ter conteúdo exclusivo.
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' em Seg 27 Maio 2013, 19:37

@Armored escreveu:
    @TheFate escreveu:
    Tinha que ter um comentario desses.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 28 Maio 2013, 11:11

E do jeito que o Origins ficou péssimo no 3DS, acho que de portátil, só o Vita vá receber o legends mesmo.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 28 Maio 2013, 13:34

Aí o vídeo do anúncio. Acho que não postaram aqui ainda.
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Ter 28 Maio 2013, 13:38

Nintendo deve estar chorando sangue.
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos em Ter 28 Maio 2013, 13:47

Que despreso Ubisoft.

Vo pegar a do vita mesmo, já ta guardado a muito tempo...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 28 Maio 2013, 13:50

@Felipe JJ escreveu:

Opa, vou anexar ao tópico. Obrigada, JJ!

O Vita é um portátil incrível. É uma pena que ele não receba tanta coisa quanto o Nintendo 3DS.

Se o vídeo mostra fielmente como o game roda no portátil, podemos ver que, em relação aos traillers dos consoles já mostrados, ele não perdeu quase nada(tirando um efeito de sombra ou outro imo)em termos gráficos. Also, a resolução está muito boa.

Mesmo com a má recepção de Origins 3DS, enquanto a versão PC não vem, espero um port de Legends para o videogame de bolso da Nintendo(já que é o VG que, ao contrário do Vita, consegue entrar na minha realidade financeira). Caso isso aconteça, espero que a Ubisoft aprenda com os erros do game anterior e tente se esforçar um pouco mais em uma adaptação.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 28 Maio 2013, 15:52

@Felipe JJ escreveu:

Adorei o trailer!
    Como a Mazza disse, aparentemente não perdeu quase nada em termos de poder gráfico, quando comparado aos outros consoles.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 08:30