Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Estevans
josue dark bros
DaRkNES
ARTSTREET
Tensai
JRCabralt
Kadmus
Vargolino
Bardock
Times
Sum41
Magno Douglas
Huligi
Fabbrini20
Snyffer
WagnerBLAST
alucard
addam19
JackPyro
Ness_64
Kamila Canuto
redfield_jr.
Eyvân - Greed
FHaze
kamaroo
EduKurosaki
KnGuilherme
Bruno 3DS
Gregory
Rafael Becker
Mario Bros
Rafael Freitas
Bruce889
Shonen
Thyago
rvieira
Vicente.
Garo Master
Ranza Kaus
DNS
Shurebis
45 participantes

    A Sony quer destruir o PSP.

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 07 Jun 2011, 09:46

    All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça Neutral

    Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2011, 09:51

    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça Neutral

    Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...

    É, podiam ter colocado um nome melhor até PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 07 Jun 2011, 09:59

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça Neutral

    Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...

    É, podiam ter colocado um nome melhor até PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).

    Verdade, ainda mais se eles fizerem com esse a mesma merda que estão fazendo agora com o PSP só porque o coitado está chegando ao fim de sua vida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2011, 10:04

    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça Neutral

    Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...

    É, podiam ter colocado um nome melhor até PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).

    Verdade, ainda mais se eles fizerem com esse a mesma merda que estão fazendo agora com o PSP só porque o coitado está chegando ao fim de sua vida.

    Pois é, depois vem falar da Nintendo, que o 3DS é um update do DS, mas pelo menos o DS teve um "descanso" merecido com Pokémon Black & White (que eu me lembre esse é o último jogo do DS). Já o PSP, coitado, teve seus jogos transferidos para o PS3 e acabaram de dar o golpe final nele com o Vita...
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 07 Jun 2011, 10:20

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Sei disso, mas é que achei uma porcaria esse nome pra um portátil. O nome provisório era muito mais legal "Next Generation Portable", Vita parece tão sem graça Neutral

    Por mim poderiam manter NGP sem problema nenhum...

    É, podiam ter colocado um nome melhor até PSP2, mas acho que eles colocaram esse nome para ver se esse console salvem a "vita" deles nos portáteis (mas acho difícil que esse console supere o N3DS).

    Verdade, ainda mais se eles fizerem com esse a mesma merda que estão fazendo agora com o PSP só porque o coitado está chegando ao fim de sua vida.

    Pois é, depois vem falar da Nintendo, que o 3DS é um update do DS, mas pelo menos o DS teve um "descanso" merecido com Pokémon Black & White (que eu me lembre esse é o último jogo do DS). Já o PSP, coitado, teve seus jogos transferidos para o PS3 e acabaram de dar o golpe final nele com o Vita...

    Ontem a Sony fez isso com o pobrezinho do PSP:


    Mas apesar de tudo ainda quero comprar um PSP, já que PS3 e Vita tão cedo não vou ter grana suficiente pra comprar porque vou investir mais no 3DS e no "Cafe" Razz
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por alucard Sáb 25 Jun 2011, 12:39

    uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 25 Jun 2011, 12:44

    Isso aí é SEMELHANTE a Nintendo e seus portáteis DS e 3DS.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 25 Jun 2011, 12:56

    alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..

    Voce quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 a pirataria no Brasil?


    É iss mesmo?
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 25 Jun 2011, 14:08

    alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..

    Dão acesso a internet para um débil mental, dá nisso.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 25 Jun 2011, 21:18

    Rafael Freitas escreveu:
    alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..

    Voce quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 a pirataria no Brasil?


    É iss mesmo?

    Eu acho que o que ele quis dizer algo parecido. Deixa eu tentar explicar só reorganizando as suas palavras:

    Você quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 no Brasil à pirataria?

    Pelo menos se foi isso que o @alucard quis dizer concordo plenamente com o que ele disse, afinal dá pra contar no dedo quantas pessoas eu conheço que compravam jogos originais para PS1 e PS2... ah peraí não dá não, porque não conheço absolutamente ninguém que fez isso Rolling Eyes

    É fato que a pirataria fez os consoles da Sony se popularizarem muito mais que os da Nintendo por aqui, e o mesmo aconteceu com o DS em se tratando de portáteis, afinal é bem difícil achar alguém que não usa/usou um flash card...
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 25 Jun 2011, 21:35

    Eyvân - Greed escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:
    alucard escreveu:uai. isso seria logico pelo ponto de vista que a sony sempre foi assim, trouxa quem apostava e aposta ate hoje nessa empresa que pra mim nao passa de merchandising , pois o seu sucesso foi feito pela ondad e pirataria que se seguia aqui no brasil na epoca do playstation 1 e agora que essa onda acabou e estamos numa epoca de equilibrio de mercado, fica essa coisa ai que estamos vendo, o psp eh bom mas o que a sony anda fazendo eh sacanagem!!!! mais lixo tecnologico nas ruas ... quero ver atequando..

    Voce quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 a pirataria no Brasil?


    É iss mesmo?

    Eu acho que o que ele quis dizer algo parecido. Deixa eu tentar explicar só reorganizando as suas palavras:

    Você quer resumir o sucesso inteiro do PS1 e PS2 no Brasil à pirataria?

    Pelo menos se foi isso que o @alucard quis dizer concordo plenamente com o que ele disse, afinal dá pra contar no dedo quantas pessoas eu conheço que compravam jogos originais para PS1 e PS2... ah peraí não dá não, porque não conheço absolutamente ninguém que fez isso Rolling Eyes

    É fato que a pirataria fez os consoles da Sony se popularizarem muito mais que os da Nintendo por aqui, e o mesmo aconteceu com o DS em se tratando de portáteis, afinal é bem difícil achar alguém que não usa/usou um flash card...

    Cara, grande droga se o Playstation se popularizou ou não no Brasil, o fato é que o país não corresponde nem a 1/3 das vendas mundiais.

    E se vocês acham que a pirataria foi boa, pra Sony não foi. Imagina quantos milhões ela perdeu com tudo isso. Acha que ela preferiria converter todo esse prejuízo em lucro ou que "ah, que se dane, o Brasil agora nos conhece"? Pode ver, tá acontecendo agora com o Xbox o mesmo que aconteceu com o PS2, e isso não é um aspecto positivo para a imagem da empresa.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Huligi Sáb 25 Jun 2011, 21:49

    Bem no inicio da vida do PS2 as pessoas (Japão que o diga) compravam ele mais para assistir DVD do que para jogar games. Mas depois ele virou um estrondo e o resto da historia todo mundo já conhece.
    Mas se repararmos bem, os videogames que estão no topo de vendas geralmente também são um dos mais pirateados de sua geração ou seja, por incrível que pareça a pirataria ajuda sim um console a vender bem e se popularizar. O problema é que a a própria empresa e as thirds perdem dinheiro com os jogos piratas. Ganha-se por um lado, perde-se por outro (e perde-se mais do que ganha, na minha opinião).
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 25 Jun 2011, 21:49

    Rafael Becker escreveu:Cara, grande droga se o Playstation se popularizou ou não no Brasil, o fato é que o país não corresponde nem a 1/3 das vendas mundiais.

    E se vocês acham que a pirataria foi boa, pra Sony não foi. Imagina quantos milhões ela perdeu com tudo isso. Acha que ela preferiria converter todo esse prejuízo em lucro ou que "ah, que se dane, o Brasil agora nos conhece"? Pode ver, tá acontecendo agora com o Xbox o mesmo que aconteceu com o PS2, e isso não é um aspecto positivo para a imagem da empresa.

    É óbvio que a pirataria não traz nada de bom para as empresas, só prejuízo e mais fama entre quem pirateia, que começa a comprar o que e é fácilmente copiado e fode com ela, e se as empresas fecharem os olhos para isso mesmo o Brasil não correspondendo nem a 1/3 das vendas mundiais vai acabar mais cedo ou mais tarde se dando mal, já que a pirataria só vai tender a aumentar (vai ser meio "se não se importam com a pirataria lá [no Brasil] estão pouco se importando se fizermos aqui também") e acabar manchando cada vez mais a própria imagem.

    Por ora acredito que muita gente recorra à pirataria por causa dos preços absurdos dos games por aqui, mas se os preços chegarem a diminuir (torço muito para o Projeto Jogo Justo dar certo o mais rápido possível Very Happy ) e ainda assim continuarem comprando jogos piratas daí já vai ser falta de vergonha na cara mesmo Neutral
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Magno Douglas Sáb 25 Jun 2011, 22:56

    ah agora nem adianta mais, mas meu PSP ainda vai me dar muitas horas de diversão um dia vou aposentar ele como meus outros consoles.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2011, 01:59

    Do contrário, a Nintendo valoriza os consoles dela. O único console que ela deve ter desgosto é o VirtualBoy. Uma prova disso é que ela já lançou o 3DS e vai lançar em 2012 o WiiU, mas mesmo assim continua investindo e lançando jogos pro Wii e pro DS.

    Conteúdo patrocinado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 4 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:14