Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[TENSO] Apple quer comprar a Sony

Compartilhe
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

[TENSO] Apple quer comprar a Sony

Mensagem por Tres em Qua 27 Out 2010, 10:54

http://www.nintendoblast.com.br/2010/10/nintendo-diz-que-apple-e-ameaca-maior.html

Se vcs leram esse artigo, vocês que a Nintendo tem receio com relação à Apple.

Mas e agora? com essa declaração de Steve Jobs? Estaria começando a nascer um monstro?

"Certa vez, ao ser indagado por jornalistas sobre quais as empresas seriam consideradas as mais criativas do setor de tecnologia, o presidente da Apple, Steve Jobs, não titubeou e frustrou a intenção dos repórteres de acirrar ainda mais a rivalidade histórica que existe entre a Maçã e companhias como Microsoft e Google. “A Sony é a única que ainda inova neste mercado”, disse. A admiração do executivo pela marca japonesa, porém, pode ir além da inspiração usada para a confecção de seus produtos. De acordo com rumores que tomaram o mercado nos últimos dias, a empresa norte-americana estaria estudando a possibilidade de comprar a gigante nipônica numa transação que envolveria bilhões de dólares e causaria uma grande movimentação no setor."
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

Mensagem por MadMax77 em Qua 27 Out 2010, 11:08

@Tres escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2010/10/nintendo-diz-que-apple-e-ameaca-maior.html

Se vcs leram esse artigo, vocês que a Nintendo tem receio com relação à Apple.

Mas e agora? com essa declaração de Steve Jobs? Estaria começando a nascer um monstro?

"Certa vez, ao ser indagado por jornalistas sobre quais as empresas seriam consideradas as mais criativas do setor de tecnologia, o presidente da Apple, Steve Jobs, não titubeou e frustrou a intenção dos repórteres de acirrar ainda mais a rivalidade histórica que existe entre a Maçã e companhias como Microsoft e Google. “A Sony é a única que ainda inova... parei aqui
    Laughing

Steve Jobs pra você:

Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Qua 27 Out 2010, 11:08

Dinheiro pra isso a Apple tem. E sinceramente, se ela comprar a Sony que ela destrua a marca PS.

Nem to.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qua 27 Out 2010, 11:28

Nintendo lança Wiimote e 3DS, a Microsoft o Kinect... e a Apple vem me dizer que a Sony é que tá inovando, mesmo depois de copiar na cara de pau a BigN.

Vá lambê gelo, Jobs.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 27 Out 2010, 12:07

>A Sony é a unica que inova neste mercado
    Parei de ler ai.

Btw, não acho que a Sony ia aceitar. Talvez até aceitasse mas só por uns trilhões(sim, trilhões)...e, na minha opnião, a apple não iria gastar todo esse dinheiro.

Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

Mensagem por Bruno 3DS em Qua 27 Out 2010, 12:38

Calma galerinha 100%

Ele não se refere ao mercado de games, quando diz que a Sony é a unica que inova, mas sim no setor de tecnologia.
    Porém, da mesma forma, esse é um comentário realmente falho, e de fato, invejoso pois a Google revolucionou muita coisa no mercado digital nos ultimos anos, mais até que Microsoft e Apple juntas... E ainda tem a Google TV para os próximos.
    A Sony é nome forte no ramo de tecnologia, mas não inovou mais que a Toshiba, ou outra empresa de tecnologia e entreterimento, nos ultimos tempos...

Bem dificil imaginar uma empresa japonesa, do porte da Sony, ser comprada por uma empresa Americana, sem gerar uma 3ª guerra, ein? xD
    :coolface:
    A Apple já estava caindo tanto no meu conceito, o Jobs ainda da uma dessas...
    Acho que o Steve dá-Jobs ficou com medo do Playstation Phone
    Mario Troll

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Qua 27 Out 2010, 13:12

tá caindo muita maçã na cabeça dele, só pode. Se bobear, ele nem pensa isso de verdade sobre a Sony, só que ela é a única comprável dali, a Microsoft jamais venderia o xbox pra eles, e a Nintendo não precisa disso. Logo, só sobrou a Sony.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Qua 27 Out 2010, 14:29

Com os prejuízos que a Sony vem acumulando nos últimos anos (pesquisem se interessa) é bem capaz dos acionistas da Sony (sim, uma empresa é liquidada pela atitude em conjunto de seus acionistas e não do presidente) venderem suas ações a Apple que tem mais de 50 bilhões de dólares pra jogar pela janela em investimentos como aquisições de novas empresas.

Beijos vou jogar Monster Hunter.
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 27 Out 2010, 15:39

@DougKbox escreveu:Nintendo lança Wiimote e 3DS, a Microsoft o Kinect... e a Apple vem me dizer que a Sony é que tá inovando, mesmo depois de copiar na cara de pau a BigN.

Vá lambê gelo, Jobs.

Ainda bem que a Sony não vive só de Games, ela também tem televisões, celulares etc. Jogo meu Nintendo Wii com televisão da sony e pilhas da sony. Assisto meus filmes em dvd, e espero um dia em blu-ray, da sony.
    Pode que ela também não inove nessas áreas, eu não sei, mas a Sony é um grande empresa e a apple é muito esperta em querer comprá-la.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DougKbox em Qua 27 Out 2010, 15:55

Poisé, focou demais nas outras áreas que esqueceu de investir no Playstation. Deu no que está dando. Razz
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 27 Out 2010, 16:15

@DougKbox escreveu:Poisé, focou demais nas outras áreas que esqueceu de investir no Playstation. Deu no que está dando. Razz

Não sei que situação é essa que tu diz. Playstation 3 pode não ser mais vendido, mas pelo menos está melhor que o Xbox360 no japão. E por aqui acredito que o xbox360 só venda mais por causa da pirataria, mas o interesse mesmo é no Playstation.
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por DougKbox em Qua 27 Out 2010, 16:29

Me referi à cópia do Wiimote+nunckuk com o move+controller.
    Eles poderiam ter investido em um design diferente por exemplo. ou em uma nova tecnologia de captura. Não simplesmente apresentar a mesma coisa.
    Então deu no que deu: apresentaram uma cópia dos controles.
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

Mensagem por Thiago Tadeu em Qua 27 Out 2010, 18:15

Eu não curto produtos Apple, com exceção do MACbook. Porquê o teclado acende e o consumo de bateria é ótimo. Só!
    Mas pra isso tem HP. Falei merda?Sim!Vcs estão falando de estratégia e eu de gosto. Será que uma dessas coisas um dia vai se relacionar com a outra?(sínico eu).
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ranza Kaus em Qua 27 Out 2010, 18:50

@DougKbox escreveu:Me referi à cópia do Wiimote+nunckuk com o move+controller.
    Eles poderiam ter investido em um design diferente por exemplo. ou em uma nova tecnologia de captura. Não simplesmente apresentar a mesma coisa.
    Então deu no que deu: apresentaram uma cópia dos controles.

Pelo menos vai vender mais que o kinect.
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR em Qua 27 Out 2010, 21:07

Ah , se a apple quer comprar a sony , vai ter que cuidar do ps também .....

Ai o ps3 vai se fuder de vez Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 03:53