Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Hikari
DaRkNES
Tensai
Rafael Freitas
Master M
DuduDigital3-D
LittleMozart
DarkWarlock
Renata_Usagi
MoonBR
Thiago Tadeu
Ranza Kaus
darknana
Bruno 3DS
DougKbox
Ghutto®
MadMax77
Tres
22 participantes

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Tres Qua 27 Out 2010, 10:54

    http://www.nintendoblast.com.br/2010/10/nintendo-diz-que-apple-e-ameaca-maior.html

    Se vcs leram esse artigo, vocês que a Nintendo tem receio com relação à Apple.

    Mas e agora? com essa declaração de Steve Jobs? Estaria começando a nascer um monstro?

    "Certa vez, ao ser indagado por jornalistas sobre quais as empresas seriam consideradas as mais criativas do setor de tecnologia, o presidente da Apple, Steve Jobs, não titubeou e frustrou a intenção dos repórteres de acirrar ainda mais a rivalidade histórica que existe entre a Maçã e companhias como Microsoft e Google. “A Sony é a única que ainda inova neste mercado”, disse. A admiração do executivo pela marca japonesa, porém, pode ir além da inspiração usada para a confecção de seus produtos. De acordo com rumores que tomaram o mercado nos últimos dias, a empresa norte-americana estaria estudando a possibilidade de comprar a gigante nipônica numa transação que envolveria bilhões de dólares e causaria uma grande movimentação no setor."
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por MadMax77 Qua 27 Out 2010, 11:08

    Tres escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2010/10/nintendo-diz-que-apple-e-ameaca-maior.html

    Se vcs leram esse artigo, vocês que a Nintendo tem receio com relação à Apple.

    Mas e agora? com essa declaração de Steve Jobs? Estaria começando a nascer um monstro?

    "Certa vez, ao ser indagado por jornalistas sobre quais as empresas seriam consideradas as mais criativas do setor de tecnologia, o presidente da Apple, Steve Jobs, não titubeou e frustrou a intenção dos repórteres de acirrar ainda mais a rivalidade histórica que existe entre a Maçã e companhias como Microsoft e Google. “A Sony é a única que ainda inova... parei aqui
    Laughing

    Steve Jobs pra você:

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ghutto® Qua 27 Out 2010, 11:08

    Dinheiro pra isso a Apple tem. E sinceramente, se ela comprar a Sony que ela destrua a marca PS.

    Nem to.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Out 2010, 11:28

    Nintendo lança Wiimote e 3DS, a Microsoft o Kinect... e a Apple vem me dizer que a Sony é que tá inovando, mesmo depois de copiar na cara de pau a BigN.

    Vá lambê gelo, Jobs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Convidad Qua 27 Out 2010, 12:07

    >A Sony é a unica que inova neste mercado
    Parei de ler ai.

    Btw, não acho que a Sony ia aceitar. Talvez até aceitasse mas só por uns trilhões(sim, trilhões)...e, na minha opnião, a apple não iria gastar todo esse dinheiro.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 27 Out 2010, 12:38

    Calma galerinha 100%

    Ele não se refere ao mercado de games, quando diz que a Sony é a unica que inova, mas sim no setor de tecnologia.
    Porém, da mesma forma, esse é um comentário realmente falho, e de fato, invejoso pois a Google revolucionou muita coisa no mercado digital nos ultimos anos, mais até que Microsoft e Apple juntas... E ainda tem a Google TV para os próximos.
    A Sony é nome forte no ramo de tecnologia, mas não inovou mais que a Toshiba, ou outra empresa de tecnologia e entreterimento, nos ultimos tempos...

    Bem dificil imaginar uma empresa japonesa, do porte da Sony, ser comprada por uma empresa Americana, sem gerar uma 3ª guerra, ein? xD
    :coolface:
    A Apple já estava caindo tanto no meu conceito, o Jobs ainda da uma dessas...
    Acho que o Steve dá-Jobs ficou com medo do Playstation Phone
    Mario Troll
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por darknana Qua 27 Out 2010, 13:12

    tá caindo muita maçã na cabeça dele, só pode. Se bobear, ele nem pensa isso de verdade sobre a Sony, só que ela é a única comprável dali, a Microsoft jamais venderia o xbox pra eles, e a Nintendo não precisa disso. Logo, só sobrou a Sony.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ghutto® Qua 27 Out 2010, 14:29

    Com os prejuízos que a Sony vem acumulando nos últimos anos (pesquisem se interessa) é bem capaz dos acionistas da Sony (sim, uma empresa é liquidada pela atitude em conjunto de seus acionistas e não do presidente) venderem suas ações a Apple que tem mais de 50 bilhões de dólares pra jogar pela janela em investimentos como aquisições de novas empresas.

    Beijos vou jogar Monster Hunter.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Out 2010, 15:39

    DougKbox escreveu:Nintendo lança Wiimote e 3DS, a Microsoft o Kinect... e a Apple vem me dizer que a Sony é que tá inovando, mesmo depois de copiar na cara de pau a BigN.

    Vá lambê gelo, Jobs.

    Ainda bem que a Sony não vive só de Games, ela também tem televisões, celulares etc. Jogo meu Nintendo Wii com televisão da sony e pilhas da sony. Assisto meus filmes em dvd, e espero um dia em blu-ray, da sony.
    Pode que ela também não inove nessas áreas, eu não sei, mas a Sony é um grande empresa e a apple é muito esperta em querer comprá-la.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Out 2010, 15:55

    Poisé, focou demais nas outras áreas que esqueceu de investir no Playstation. Deu no que está dando. Razz
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Out 2010, 16:15

    DougKbox escreveu:Poisé, focou demais nas outras áreas que esqueceu de investir no Playstation. Deu no que está dando. Razz

    Não sei que situação é essa que tu diz. Playstation 3 pode não ser mais vendido, mas pelo menos está melhor que o Xbox360 no japão. E por aqui acredito que o xbox360 só venda mais por causa da pirataria, mas o interesse mesmo é no Playstation.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por DougKbox Qua 27 Out 2010, 16:29

    Me referi à cópia do Wiimote+nunckuk com o move+controller.
    Eles poderiam ter investido em um design diferente por exemplo. ou em uma nova tecnologia de captura. Não simplesmente apresentar a mesma coisa.
    Então deu no que deu: apresentaram uma cópia dos controles.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Thiago Tadeu Qua 27 Out 2010, 18:15

    Eu não curto produtos Apple, com exceção do MACbook. Porquê o teclado acende e o consumo de bateria é ótimo. Só!
    Mas pra isso tem HP. Falei merda?Sim!Vcs estão falando de estratégia e eu de gosto. Será que uma dessas coisas um dia vai se relacionar com a outra?(sínico eu).
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Out 2010, 18:50

    DougKbox escreveu:Me referi à cópia do Wiimote+nunckuk com o move+controller.
    Eles poderiam ter investido em um design diferente por exemplo. ou em uma nova tecnologia de captura. Não simplesmente apresentar a mesma coisa.
    Então deu no que deu: apresentaram uma cópia dos controles.

    Pelo menos vai vender mais que o kinect.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por MoonBR Qua 27 Out 2010, 21:07

    Ah , se a apple quer comprar a sony , vai ter que cuidar do ps também .....

    Ai o ps3 vai se fuder de vez Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [TENSO] Apple quer comprar a Sony Empty Re: [TENSO] Apple quer comprar a Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:41