Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Estevans
josue dark bros
DaRkNES
ARTSTREET
Tensai
JRCabralt
Kadmus
Vargolino
Bardock
Times
Sum41
Magno Douglas
Huligi
Fabbrini20
Snyffer
WagnerBLAST
alucard
addam19
JackPyro
Ness_64
Kamila Canuto
redfield_jr.
Eyvân - Greed
FHaze
kamaroo
EduKurosaki
KnGuilherme
Bruno 3DS
Gregory
Rafael Becker
Mario Bros
Rafael Freitas
Bruce889
Shonen
Thyago
rvieira
Vicente.
Garo Master
Ranza Kaus
DNS
Shurebis
45 participantes

    A Sony quer destruir o PSP.

    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Kamila Canuto Dom 29 maio 2011, 23:58

    Realmente, o diferencial da Nintendo são as franquias exclusivas. Dani-se o psp. Depois do ps2 tudo que vem da sony, pra mim, é uma merdaenfeitada!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Shurebis Sáb 04 Jun 2011, 14:12

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=12649

    Opa, mais um exclusivo do PSP sendo arrombado no cu, aí.

    Valeu aí, BANDO DE FILHO DA PUTA
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Ness_64 Sáb 04 Jun 2011, 14:16

    Kamila Canuto escreveu:Realmente, o diferencial da Nintendo são as franquias exclusivas. Dani-se o psp. Depois do ps2 tudo que vem da sony, pra mim, é uma merdaenfeitada!
    Foda é ainda ter que aturar o presidente da Sony falando mal da Nintendo no meio disso tudo.
    A Nintendo é a ruim porque não destrói o próprio portátil? Pff...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 04 Jun 2011, 14:45

    Shurebis escreveu:http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=12649

    Opa, mais um exclusivo do PSP sendo arrombado no cu, aí.

    Valeu aí, BANDO DE FILHO DA PUTA

    Como se não bastasse tirar a exclusividade, ainda vão lançar para 360 Face Palm

    Eu queria, mesmo, comprar um PSP por causa de seus exclusivos, mas pra quê?? posso ter tudo em HD no PS3.

    É por atitudes como essa que a nintendo sempre será melhor que a sony.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Shurebis Sáb 04 Jun 2011, 15:02

    A política de 'Foda-se o cliente' da Sony é uma bosta. Pqp.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 04 Jun 2011, 16:03

    Quando fiquei sabendo que o Peace Walker ia ser portado pro PS3 fiquei puto também e tive certeza absoluta de que a exclusividade do PSP tinha definitivamente ido parar no cu da Sony.

    Quer dizer, nem me importaria se esse anúncio fosse feito daqui uns 8 ou 10 anos, afinal seria legal jogar algo tão bom quanto um Metal Gear Solid com gráficos e jogabilidade atualizados (duvido que alguém não tenha gostado de saber do Ocarina of Time 3D na E3 do ano passado ou não espera ansiosamente que o Final Fantasy VII HD chegue a ver a luz do dia...), mas o PSP ainda está entre nós e o que a Sony faz foi uma grandessíssima de uma bosta...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 16:07

    Bah Meus primos da Venezuela se Fu----- porque eles tem PSP :coolface:
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Sáb 04 Jun 2011, 16:17

    JackPyro escreveu:Bah Meus primos da Venezuela se Fu----- porque eles tem PSP :coolface:

    O foda é que eu queria comprar um PSP esse ano. Depois de todas essas mancadas da Sony só pra poder enfiar mais dinheiro no rabo estou começando a repensar... Bean
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Shurebis Seg 06 Jun 2011, 23:08

    A Sony vai lançar God Of War Origins pro Ps3. O jogo vai incluir os dois GoW de PSP em HD e 3D para o console da Sony.

    Mercenária filha de uma puta velha.
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por addam19 Ter 07 Jun 2011, 00:20

    Kkkk rio de vcs
    alucard
    alucard
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por alucard Ter 07 Jun 2011, 00:24

    isso eh pra vc ver o que a sony da de valor aos que gastaram uma nota investindo no psp. lancar esse dois Gods para um console , desperdicio viu .... agora vem o ps vita com wireless e 3g . ai que vai ser o fim do psp mesmo. todos vao ter que comprar novos psps pra jogar e ter os dois pra jogar.. vai virar sucata no armario .
    WagnerBLAST
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por WagnerBLAST Ter 07 Jun 2011, 06:46

    Infelizmente 2 coisas me extressam muito no mundo dos games

    1º é que o potencial dos consoles geralmente não é aproveitado, os jogos de hoje não possuem histórias empolgantes ou algo que prenda o jogador, e é por isso que dificilmente se termina um jogo por completo como eu fazia no snes e ps1, tipo pegando tudo 100%
    B) É só lançar um console novo que o velho já era, sinceramente estou com medo da e3 desse ano, acabei de comprar meu wii, e se for lançado café já era! o que pode ocorrer é ele não utilizar os jogos de wii que é muito difícil de ocorrer aí os jogos vão baixar de preço, ou ele utilizará os jogos que é quase certo e ferra com console assim como está ocorrendo com psp, claro que com psp foi bem pior!
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:22

    agora com o VITA foi o golpe final no PSP
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Eyvân - Greed Ter 07 Jun 2011, 09:39

    Snyffer escreveu:agora com o VITA foi o golpe final no PSP

    E falando em Vita, putaquepariu, U$250,00 o modelo mais barato Shocked
    Já não basta o 3DS co esse preço?

    Agora se eu não tiver meu Vita até o lançamento do "Cafe" (o que é bem provável Crying or Very sad ) compro meu Café no fim do ano que vem e deixo o Vita só pro meio ou fim de 2013...

    PS: Achei "Vita" um nome de merda, preferia um zilhão de vezes NGP Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jun 2011, 09:39

    WagnerBLAST escreveu:B) É só lançar um console novo que o velho já era, sinceramente estou com medo da e3 desse ano, acabei de comprar meu wii, e se for lançado café já era! o que pode ocorrer é ele não utilizar os jogos de wii que é muito difícil de ocorrer aí os jogos vão baixar de preço, ou ele utilizará os jogos que é quase certo e ferra com console assim como está ocorrendo com psp, claro que com psp foi bem pior!

    Wagner, o Café vai ser mostrado sim, hoje, mas seu lançamento está previsto só para o ano que vem, e durante esse tempo a Nintendo disse que ia lançar mais jogos pro Wii, como o Zelda e o novo Kirby, e quando o Café for lançado, terá lançamentos, mas o Wii ainda receberá jogos (eu acho, geralmente o antecessor tem um tempinho de vida. Só quando o sucessor tiver vários lançamentos aí, sim, é morte pro Wii). O Wii ainda tem um tempo de vida. E o que você disse do PSP, é verdade, foi muito ruim o que fizeram com ele.

    Eyvân - Greed escreveu:PS: Achei "Vita" um nome de merda, preferia um zilhão de vezes NGP Rolling Eyes

    É que em latim "Vita" quer dizer "Vida"...

    Conteúdo patrocinado


    A Sony quer destruir o PSP. - Página 3 Empty Re: A Sony quer destruir o PSP.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:58