Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Qui 09 Jun 2011, 09:01

    Na verdade, eu até entendo a atitude leviana da mulequeda... dependem de mesada, dos pais comprarem os jogos, o console e etc.... dai o pai perdidão vai na ganancia do filho em ter 300 jogos por 50 reais.

    Por que, para quem trabalha, tem seu próprio dinheiro, e pirateira, faz isso de burrice mesmo, pois tem muito bem condições de comprar um jogo a cada 1~2 meses...



    Se o cara vier aqui me falar, que não tem condições disso: eu simplesmente vou responder, então para que vc quer ter um 3DS agora? Não acha que tá na hora de REDEFINIR suas prioridades??


    Não adianta eu comprar um carro sendo que não vai sobrar dinheiro pro combustivel, portanto irei andar de transporte publico coletivo. É simples. Brasileiro que é de uma cultura xula e safada. Lei de Gerson impera aqui.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Henricovski Qui 09 Jun 2011, 09:05

    noob4ever escreveu:Na verdade, eu até entendo a atitude leviana da mulequeda... dependem de mesada, dos pais comprarem os jogos, o console e etc.... dai o pai perdidão vai na ganancia do filho em ter 300 jogos por 50 reais.

    Por que, para quem trabalha, tem seu próprio dinheiro, e pirateira, faz isso de burrice mesmo, pois tem muito bem condições de comprar um jogo a cada 1~2 meses...



    Se o cara vier aqui me falar, que não tem condições disso: eu simplesmente vou responder, então para que vc quer ter um 3DS agora? Não acha que tá na hora de REDEFINIR suas prioridades??


    Não adianta eu comprar um carro sendo que não vai sobrar dinheiro pro combustivel, portanto irei andar de transporte publico coletivo. É simples. Brasileiro que é de uma cultura xula e safada. Lei de Gerson impera aqui.

    Clap
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 09:16

    noob4ever escreveu:
    (...)
    Se o cara vier aqui me falar, que não tem condições disso: eu simplesmente vou responder, então para que vc quer ter um 3DS agora? Não acha que tá na hora de REDEFINIR suas prioridades??


    Não adianta eu comprar um carro sendo que não vai sobrar dinheiro pro combustivel, portanto irei andar de transporte publico coletivo. É simples. Brasileiro que é de uma cultura xula e safada. Lei de Gerson impera aqui.

    falou bonito.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Sum41 Qui 09 Jun 2011, 09:28

    noob4ever escreveu:Na verdade, eu até entendo a atitude leviana da mulequeda... dependem de mesada, dos pais comprarem os jogos, o console e etc.... dai o pai perdidão vai na ganancia do filho em ter 300 jogos por 50 reais.

    Por que, para quem trabalha, tem seu próprio dinheiro, e pirateira, faz isso de burrice mesmo, pois tem muito bem condições de comprar um jogo a cada 1~2 meses...



    Se o cara vier aqui me falar, que não tem condições disso: eu simplesmente vou responder, então para que vc quer ter um 3DS agora? Não acha que tá na hora de REDEFINIR suas prioridades??


    Não adianta eu comprar um carro sendo que não vai sobrar dinheiro pro combustivel, portanto irei andar de transporte publico coletivo. É simples. Brasileiro que é de uma cultura xula e safada. Lei de Gerson impera aqui.

    Rapaz vc falou tudo, original now!
    harryhausen
    harryhausen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por harryhausen Qui 09 Jun 2011, 13:16

    Algumas pessoas estão reportando que, após a atualização, a luz de led que indica que o portátil está carregado não apaga mais.

    http://techforums.nintendo.com/message/36981#36981

    Alguem ai teve esse problema? Eu tive!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 09 Jun 2011, 13:29

    Não tive esse problema. Aqui carregou de boa e apagou após carregar.
    noob4ever
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever Qui 09 Jun 2011, 13:30

    Gustavo Dantas escreveu:Não tive esse problema. Aqui carregou de boa e apagou após carregar.

    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por 'Nonad~ Qui 09 Jun 2011, 13:40

    Tive o mesmo problema...
    Teenso
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer Qui 09 Jun 2011, 13:43

    harryhausen escreveu:Algumas pessoas estão reportando que, após a atualização, a luz de led que indica que o portátil está carregado não apaga mais.

    http://techforums.nintendo.com/message/36981#36981

    Alguem ai teve esse problema? Eu tive!

    o único problema que percebi foi uma leve perda de sensibilidade no toutch. Mas isso com certeza não foi por causa da atualização.
    harryhausen
    harryhausen
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por harryhausen Qui 09 Jun 2011, 13:47

    Bem... pelo menos é um problema que muitos estão tendo e deve ser corrigido na próxima atualização (assim espero).
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Ryota Qui 09 Jun 2011, 20:23

    harryhausen escreveu:Algumas pessoas estão reportando que, após a atualização, a luz de led que indica que o portátil está carregado não apaga mais.

    http://techforums.nintendo.com/message/36981#36981

    Alguem ai teve esse problema? Eu tive!
    Eu tive. Anteontem eu botei o 3DS para carregar antes de ir dormir. Acordei de madrugada, por volta das 4h da manhã e ele ainda tava aceso. Dormi novamente e quando acordei de novo lá pelas 8h da manhã a luz ainda tava acesa. Pensei que tinha dado alguma merda no 3DS, mas depois disso ficou normal. Agora mesmo ele tá no craddle e a luz tá apagada.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 09 Jun 2011, 20:49

    harryhausen escreveu:Algumas pessoas estão reportando que, após a atualização, a luz de led que indica que o portátil está carregado não apaga mais.

    http://techforums.nintendo.com/message/36981#36981

    Alguem ai teve esse problema? Eu tive!

    ainda bem que eu não tive isso no meu 3ds. xD

    PS: eu postei com meu 3ds aqui Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Qui 09 Jun 2011, 22:17

    Ryota escreveu:
    harryhausen escreveu:Algumas pessoas estão reportando que, após a atualização, a luz de led que indica que o portátil está carregado não apaga mais.

    http://techforums.nintendo.com/message/36981#36981

    Alguem ai teve esse problema? Eu tive!
    Eu tive. Anteontem eu botei o 3DS para carregar antes de ir dormir. Acordei de madrugada, por volta das 4h da manhã e ele ainda tava aceso. Dormi novamente e quando acordei de novo lá pelas 8h da manhã a luz ainda tava acesa. Pensei que tinha dado alguma merda no 3DS, mas depois disso ficou normal. Agora mesmo ele tá no craddle e a luz tá apagada.

    tenso, aqui nao aconteceu nd disso

    sortee
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por PedroNS Qui 09 Jun 2011, 22:24

    Afinal, o browser do 3DS é bom ou não?
    É igual aquele do DSi?
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por 'Nonad~ Sex 10 Jun 2011, 20:43

    Uai cara, eu achei bom.
    Um amigo que tinha o DSi , disse que o do 3DS é bem melhor...
    To gostando, e postando por ele ;D

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 30 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:48