Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Compartilhe
    avatar
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Nintendo64 em Ter 07 Jun 2011, 16:11

    Sem duvidas... vlws aew... noob.. se comprar e vier o jogo completo, avise-me
    avatar
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer em Ter 07 Jun 2011, 16:28

    @noob4ever escreveu:
    @Margu Apcam escreveu:não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?

    Disseram um pouco mais pra cima que era só pra ver demo, que não dava pra comprar.... Vou tentar comprar algum hoje a noite...

    Vou dizer mais uma vez: não dá para comprar jogos de 3DS pelo sShop. Pelo menos até este momento.
    Clicando no jogo, onde deveria parecer o botão de comprar aparece "Disponível nas Lojas"
    avatar
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch em Ter 07 Jun 2011, 16:42

    @Snyffer escreveu:
    @noob4ever escreveu:
    @Margu Apcam escreveu:não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?

    Disseram um pouco mais pra cima que era só pra ver demo, que não dava pra comprar.... Vou tentar comprar algum hoje a noite...

    Vou dizer mais uma vez: não dá para comprar jogos de 3DS pelo sShop. Pelo menos até este momento.
    Clicando no jogo, onde deveria parecer o botão de comprar aparece "Disponível nas Lojas"


    KKKKK e eu aqui me achando tanso por nao achar o botão "comprar"
    avatar
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever em Ter 07 Jun 2011, 17:24

    To baixando aqui os videos de Mario Kart, Star Fox 64 3D, e Paper marioo!!

    *_*

    demora pra cacete mas vale a pena, muito bom!

    OMGGG no starfox vai dar pra ver a reação das pessoasss in gameeee!!


    PQP

    avatar
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch em Ter 07 Jun 2011, 17:36

    @noob4ever escreveu:To baixando aqui os videos de Mario Kart, Star Fox 64 3D, e Paper marioo!!

    *_*

    demora pra cacete mas vale a pena, muito bom!

    OMGGG no starfox vai dar pra ver a reação das pessoasss in gameeee!!


    PQP


    Vissse que foda legal o efeito 3d no Star fox UOOOOOOO Alborghetti

    E ESSE ** SÓ LANÇA EM SETEMBRO
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 17:42

    Caralho, finalmente um trailer oficial de Mario Kart, Paper Mario e StarFox, desculpa o palavrão no início, mas porra, tem que comemorar essa linda budega
    avatar
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever em Ter 07 Jun 2011, 17:52

    Agora sim meu 3DS é um 3DS de verdade.


    Baixando videos 3D de: Luigi´s Massion 2, Metal Gear 3D, Resident Evil Revelations, Mario 3D, Kid Icarus e Animal croosing (esse ultimo meio gay)

    Muiiitoo foda poder ver o 3D de verdade.

    Ps. Muito fácil comprar créditos, rápido... só inserir o numero e já era...

    avatar
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Snyffer em Ter 07 Jun 2011, 17:57

    alguns de vcs está dando erro na hora de fazer o download, ou é somente eu ?

    Não consigo baixar nenhum =S
    avatar
    noob4ever
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por noob4ever em Ter 07 Jun 2011, 17:57

    @Snyffer escreveu:alguns de vcs está dando erro na hora de fazer o download, ou é somente eu ?

    Não consigo baixar nenhum =S

    O meu foi direto em todos..

    A unica coisa que deu erro foi na hora de ver as fotos do bomberman....

    avatar
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Tio Gustavo em Ter 07 Jun 2011, 18:00

    Aqui foi de boa.
    Os videos são shows.
    Se a Nintendo disponibilizar video em 3D de todo jogo que lançar vai ser LOKO.
    avatar
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch em Ter 07 Jun 2011, 18:14

    Gustavo Dantas escreveu:Aqui foi de boa.
    Os videos são shows.
    Se a Nintendo disponibilizar video em 3D de todo jogo que lançar vai ser LOKO.

    Ela devia é disponibilizar demos, e não vídeos, :x
    avatar
    marciod2
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por marciod2 em Ter 07 Jun 2011, 18:21

    Alguem que atualizou, usa aceKard e sabe se ainda funciona após a atualização?
    avatar
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por edupooch em Ter 07 Jun 2011, 18:58

    OMG que chato esse Kakashi aí, em todos os tpcs falando sbre pirataria
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad em Ter 07 Jun 2011, 19:06

    E acho que por isso que vai ter atualização automática
    avatar
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por levenhagamer em Ter 07 Jun 2011, 20:17

    Algum de voçes sabem como conseguir o AR card do pokedex 3D?P.S eu to no 3DS agora rsrsrsr

    Conteúdo patrocinado

    Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 22:33