Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

    [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Margu Apcam Ter 07 Jun 2011, 20:19

    Snyffer escreveu:
    Margu Apcam escreveu:não pois o youtube necessita de adobbe flash player.
    mas no futuro tera algo para rodar videos como falado, talvez na proxima grnade atualização...
    ta certissimo o preço, é que não tem taxação e impostos sobre um jogo que pode ser baixado da internet, é só vc ter a grana e o espaço necessário no seu cartão de memória.
    tem mais duvida?

    pelo amor....
    não dá para comprar jogos de 3DS no eShop.
    São apenas review's, com fotos, videos e preços sugeridos.
    Mas esse preço não é válido, pois estão sem os impostos.

    PUTZ! então minhas fontes me enganaram ¬¬

    eu não pagaria 60 reais por um demo e fotos, tem problema nesse seu comentário...

    na "eshop" da ea tem jogo com esse preço assim, então podem ser jogos sim ¬¬
    ----------------------------------
    agr quem usar pirataria e ter essa atu si deu mal, atualizaçõe automaticas incluidas
    -----------------------------------
    edit: vi mais posts - aki não apareceu esse troço de "disponivel nas lojas" aenas apareceu que eu não tinha creditos suficientes... >=( explica isso
    marciod2
    marciod2
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por marciod2 Qua 08 Jun 2011, 09:22

    edupooch escreveu:OMG que chato esse Kakashi aí, em todos os tpcs falando sbre pirataria

    pq voce não vai aumentar seus post com coisa construtiva? com coisa construtiva, tem algum lugar falando que não posso fazer citações de AceKard? só estou perguntando se alguem que usa ja atualizou, se você não usa ou não sabe de alguem que usa FICA CALADO, FLW?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:12

    Testei a R4e coloquei, e a R4 não funcionou, pois deu 3 erros seguidos, o pessoal fica falando que o 3DS vai bloquear --' É bando de macumbeiro pra cima dos piratas mesmo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 21:24

    Nao a Pirataria, todos juntos.

    Spoiler:
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 Jun 2011, 21:49

    lanitaguai escreveu:Testei a R4e coloquei, e a R4 não funcionou, pois deu 3 erros seguidos, o pessoal fica falando que o 3DS vai bloquear --' É bando de macumbeiro pra cima dos piratas mesmo

    depois não reclame de seu 3ds estar travado depois que atualizar qualquer uma próxima update.

    será que vc não leu a mensagem via spotpass que a nintendo enviou avisando aplicativos da update? se não, tinha uma parte assim:

    "[...]aplicativos instalados:
    -atualizações de firmware automáticas
    -[...]"

    mas se isso que eu falei não acontecer eu digo "você é um sortudo".

    mas vou dizendo que o ganhador do prêmio de "o dono mais loko de 3ds" vai para... vcs já sabem! nem preciso dizer.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 Jun 2011, 21:53

    Snyffer escreveu:alguns de vcs está dando erro na hora de fazer o download, ou é somente eu ?

    Não consigo baixar nenhum =S

    o problema só pode ser da sua internet.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 Jun 2011, 21:54

    edupooch escreveu:
    Gustavo Dantas escreveu:Aqui foi de boa.
    Os videos são shows.
    Se a Nintendo disponibilizar video em 3D de todo jogo que lançar vai ser LOKO.

    Ela devia é disponibilizar demos, e não vídeos, :x

    eu tbm queria muito que fossem demos! :x
    imaginem agente jogando paper mario logo agora em versão demo! atrairia mais jogadores!
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por PedroNS Qua 08 Jun 2011, 21:55

    Ok, começem suas apostas, eu dou no minimo 1 ano pra desbloquearem... Sad
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 08 Jun 2011, 22:24

    lanitaguai escreveu:Testei a R4e coloquei, e a R4 não funcionou, pois deu 3 erros seguidos, o pessoal fica falando que o 3DS vai bloquear --' É bando de macumbeiro pra cima dos piratas mesmo

    Honestidade está muito longe de macumbeiro.
    Vai vc e seu R4 a ...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Bruce889 Qua 08 Jun 2011, 22:27

    Atualização de MaRio
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Ryota Qua 08 Jun 2011, 22:40

    A Nintendo tá investindo no nosso mercado, traduzindo os menus do 3DS pra português do Brasil, permitindo a compra de créditos para a eShop na nossa moeda e pensam e passar a traduzir jogos... mas tudo isso depende do retorno que o mercado der. Piratear jogos só prejudica os desenvolvedores e publicadores, e ao que tudo indica vai prejudicar a quem pirateia também.

    Essa galera só vai tomar consciência disso quando vários 3DS comecarem a virar tijolos azuis e pretos.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por FAS_ Qua 08 Jun 2011, 22:48

    "Essa galera só vai tomar consciência disso quando vários 3DS comecarem a virar tijolos azuis e pretos."

    Se for pra ter jogos em português do Brasil, torço com todas as minhas forças pra que isso aconteça!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 08 Jun 2011, 22:54

    Uma coisa é fato, desse pessoal que pirateia 70% é moleque, tudo com menos de 18 anos. Eles nao tem noçao de como fode a gente que compra tudo original e pretende mostra potencial para as empresas de games.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Convidad Qua 08 Jun 2011, 23:29

    Realmente. O pior que quem pirateia nao é pessoa de menos de 18 anos, a maioria das vezes é maior do que essa idade, e eles ja tem noção de tao ruim que é piratear e do mesmo jeito continua.

    Por isso que esse mundo nao vai para frente Face Palm
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por 'Nonad~ Qua 08 Jun 2011, 23:59

    Realmente , com a pirataria o mercado vai apenas ser retraido .
    O projeto JogoJusto está indo, nós vamos conseguir.

    /Ae, rola de eu atualizar o post?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 29 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:45