Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Kanda Luna
Daunted
Takato
gsoares
Lauro
Ecco
Master Chief
UchihaZoro
poticardo
SaoriKido
Gregory
Bferrari350
Yuu
zetherudon
Vargolino
NLover
ARTSTREET
Caio621
Pedro_Furtado
Everton.
igorsano
Vinirady
Guih.LOL
sgtcptFly
Luigi_xp
Linkzx
Fred29
fire-kirby
Nintendo64
Romim
JackPyro
Xayru
eduardoBigN
Kamon
levenhagamer
Emmanoelbs
EnriqueGamer
Charles M I
Metroid Gamer
Vinicius@
Aislynn
Henricovski
White Dragon
Estevans
WagnerBLAST
prety peach
Red Nocturne
Bruce889
Hamburger
Minerius
Garo Master
Tensai
Chazzy
nintendo master estudante
Deyse Nara
rvieira
darknana
Jedi
doomr
Leonardo
DaRkNES
Tio Gustavo
konji~*
Mario Bros
Vicente.
FHaze
PedroNS
Alexandre-kun
Bardock
VirtualBoy
74 participantes

    Os primeiros Consoles

    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por FHaze Seg 02 maio 2011, 14:40

    Esqueci do Master System, eu tive um, aquele que tinha o Sonic na memoria... e a Pistola tenho ela ate hoje, segue as fotos.

    Os primeiros Consoles - Página 2 Img0571f
    Os primeiros Consoles - Página 2 Img0572mu
    Os primeiros Consoles - Página 2 Img0573r
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Bardock Seg 02 maio 2011, 14:52

    Quote dentro do spoiler.

    Spoiler:

    PQP, tu tem paciência hein? lol

    Enfim, ganhei meu SNES aos 3 anos, veio junto com SMW e o jogo do Ligeirinho. Foi o videogame que eu mais joguei, tanto é que ele acabou com os circuitos queimados, por excesso de tempo ligado, assim como outros futuros videogames. Logo após a perda do SNES, uns 5 anos depois, eu ganhei de presente o PS1 do meu tio. Este foi um excelente console, porém ainda não tinha a idade para conhecer e saber jogar os jogos bons de verdade. Um excelente jogo que tive foi Castlevania Symphony of the Night. Durante a época que possuía o PS1, ganhei um GBA, meu primeiro portátil, que me introduziu os jogos de Pokémon. Vendi ele no final do ano passado. Após a perda do meu PS1 (Pelo mesmo motivo da do SNES) eu ganhei um PS2. Nesse joguei bastante jogos de DBZ, o que cultivou MUITO meu interesse pela série. Acabou sendo vendido há uns 2 anos para que pudesse comprar meu atual console, o Wii. Durante a época que possuía este comprei meu PSP, que acabou sendo vendido no fim do ano passado também. O único VG que adquiri com meus fundos foi meu 64, um ano antes de ganhar meu Wii. Depois do SNES, a segunda melhor compra que eu já fiz em toda minha vida. Eu amo o 64. Na época que adquiri o Wii, comprei um SNES de novo. Consegui alguns jogos raros e tals e estou bem satisfeito. Atualmente só possuo meu Wii, meu 64 e meu SNES. Pronto. 👽
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por DaRkNES Seg 02 maio 2011, 15:15

    NINTENDOOOOOOOOOO SIXTYYYY FOOOOOOOOOOOOOOUR!!!!
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por FHaze Seg 02 maio 2011, 15:29

    Aqui esta um de meus mais antigos pertences relacionado a jogos...

    Os primeiros Consoles - Página 2 Img0574pv

    Megamania
    Os primeiros Consoles - Página 2 Megamania00

    River Raid
    Os primeiros Consoles - Página 2 12070riverraid

    Mouse Trap
    Os primeiros Consoles - Página 2 73898050

    Enduro
    Os primeiros Consoles - Página 2 Enduro1in6

    Pac-Man (nao achei imagem)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Convidad Seg 02 maio 2011, 20:20

    O meu primeiro foi um Odissey 2, e curtia muito "Didi na Mina Encantada", a caixa de cartuchos era muito bacana, e vinha com um livreto.
    E o fazia um som bem divertido quando segurava apertado o botão reset (minha mãe falava que ia quebrar o vide ogame).
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Leonardo Seg 02 maio 2011, 21:09

    Meus Primeiros consoles foram um Master System com alex kidd na memória e depois um super nintendo. Daí ganhei um PSOne e enfim comprei um GameCube e um DS e logo terei um PSP.
    doomr
    doomr
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 400

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por doomr Seg 02 maio 2011, 21:22

    .-. eu tive um console mto old de um jogo do sonic ... depois um NES ... depois um polystation (eu tava querendo o ps1 nessa epoca)... depos o PS2 q tenho q manda arruma q nao ta funcionando T_T.

    Sad
    Jedi
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Jedi Seg 02 maio 2011, 22:27

    Meu primeiro:
    Os primeiros Consoles - Página 2 Img?s=MLB&f=175649452_3898

    Com os seguintes jogos:
    Os primeiros Consoles - Página 2 Alex-Kidd-Inicial-e1262034686635
    * Vinha na memória do console.

    Os primeiros Consoles - Página 2 Galaxy%20force%20%5BEUR%5D

    Os primeiros Consoles - Página 2 Kenseiden_caratula

    Só consegui terminar o Alex Kidd.
    Além do mais, o meu botão de 'Pausa' era meio emperrado, e só descobri que ele funcionava uns 10 anos depois xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por PedroNS Seg 02 maio 2011, 22:40

    Logo após a perda do SNES, uns 5 anos depois,
    Primeira vez que eu vejo alguém falar assim o-0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Convidado Ter 24 maio 2011, 11:00

    Meus primeiros consoles

    Super Nintendo: Foi esse que marcou minha vida, jogava o dia inteiro com meus irmãos Mario, Bomberman Top Gear, etc... E é um dos video games mais resistentes que eu já tive, já caiu uma penca de vezes no chão, mas continua funcionando perfeitamente, será eterno.

    Master System: Foi com ele que conheci Sonic e Alex Kidd, passava a noite jogando, muito bom, porém ele não está mais comigo hoje...

    Game Boy "Tijolo" : Aquele preto-e-branco mesmo de 1989, o meu é de 1993 da Playtronic, jogava (jogo) Pokémon, Dr. Mario, Tiny Toons, DuckTales, Game & Watch Gallery, porém pra funcioná-lo precisa de 4 pilhas AA, outro também que será eterno. P.S.: Quando eu ganhei esse Game Boy (lá nos anos 2000), todo mundo tinha um GBA, tenho ele até hoje...
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por darknana Ter 24 maio 2011, 12:19

    Tiver um master system III, com um jogo da turma da mônica, mas nem durou muito tempo. Aí quando lançaram o 64, eu ganhei um snes. Tinha meu mario world japonês, tom e jerry, mortal kombat 3 ultimate, zelda, Alladin, e um mario all star roubado (um amigo me emprestou e se mudou =D), zerei todos, menos o MK. Quando fiz 15 anos, ganhei um gamecube, com quadriball, que foi meu único jogo durante anos. Tenho o gamecube até hoje, e meu irmão tem um ps2, que eu não levo muito em consideração, porque tá todo fudido, e não é porque tem quase uns 2 anos, meu irmão o destruiu na primeira semana, aí eu nem jogo (e ele sumiu com meu kingdom hearts)
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por rvieira Ter 24 maio 2011, 13:06

    Meu primeiro video game foi um PolyStation, um vg de cartucho em forma de PS1 que vinha com 1milhão de jogos na memória (mas na verdade eram só 20, os outros eram os mesmos jogos só com cor e velocidade diferentes). Na época eu não sabia mas os jogos dele eram os de NES, tipo Adventure Island, Excite Bike e Duck Hunt. Depois que esse quebrou meu pai me deu um PS1 (dessa vez era de verdade). Joguei mto Crash Bandicoot, Tony Hawk, Gran Turismo, Mortal Kombat e Harvest Moon. Há 3 anos ganhei meu PS2 - o qual eu vendi no início desse ano - também com jogos do Crash, NeedProStreet, Gran Turismo e Ben 10. Foi nessa época também que eu comecei a analisar os consoles por conta própria pra poder tirar a minha conclusão, e acabei escolhendo Nintendo(mesmo tendo jogado poucas vezes no console). Agora tô jogando no PC e esperando o fim do ano pra comprar meu fodastic Nintendo 3DS
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Deyse Nara Ter 24 maio 2011, 13:09

    Primeiro eu e a vizinha convencemos nossas mães a comprar um NES. Aí foi Mário, Donkey Kong, Looney Tunes, aquele jogo de tênis que eu não lembro o nome... O SNES eu só joguei na videogamaria mesmo (no tempo que R$0,50 era uma fortuna!). Adorava os jogos dos personagens da Di$ney, fora os de luta e corrida.
    Em 2004 eu fiquei um bom tempo com o PS1 do meu namorado até ele vender, o que me rendeu horas de Silent Hill, os Resident Evil da vida, Valkyrie Profile, Parasite Eve... e foi quando eu deletei os saves dele de Chrono Cross e Casltevania do Memory Card (até hoje ele me cobra isso quando eu faço m&%*@)
    Peguei emprestado um GBC e um GBA até ganhar um DS, ou seja, Pokemon a lot!
    Agora com um 3DS e esperando os jogos motherfuckingshit saírem ;D


    Última edição por Deyse Nara em Ter 24 maio 2011, 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar nome de um jogo)
    nintendo master estudante
    nintendo master estudante
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por nintendo master estudante Qua 01 Jun 2011, 16:44

    PS2
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Chazzy Qua 01 Jun 2011, 16:46

    O meu primeiro foi um Mega Drive e o primeiro jogo que jouei foi Sonic com 2 anos de idade.


    Conteúdo patrocinado


    Os primeiros Consoles - Página 2 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:28