Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Kanda Luna
Daunted
Takato
gsoares
Lauro
Ecco
Master Chief
UchihaZoro
poticardo
SaoriKido
Gregory
Bferrari350
Yuu
zetherudon
Vargolino
NLover
ARTSTREET
Caio621
Pedro_Furtado
Everton.
igorsano
Vinirady
Guih.LOL
sgtcptFly
Luigi_xp
Linkzx
Fred29
fire-kirby
Nintendo64
Romim
JackPyro
Xayru
eduardoBigN
Kamon
levenhagamer
Emmanoelbs
EnriqueGamer
Charles M I
Metroid Gamer
Vinicius@
Aislynn
Henricovski
White Dragon
Estevans
WagnerBLAST
prety peach
Red Nocturne
Bruce889
Hamburger
Minerius
Garo Master
Tensai
Chazzy
nintendo master estudante
Deyse Nara
rvieira
darknana
Jedi
doomr
Leonardo
DaRkNES
Tio Gustavo
konji~*
Mario Bros
Vicente.
FHaze
PedroNS
Alexandre-kun
Bardock
VirtualBoy
74 participantes

    Os primeiros Consoles

    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Lauro Dom 09 Out 2011, 19:01

    Ecco escreveu:Um de um sapo no estilo plataforma bem fodão.

    Não seria Battle Toads?
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Ecco Dom 09 Out 2011, 19:03

    Não, é um mais de criança, gráficos mais simples, e só de um player, o único golpe do sapo era pular, se não me engano. O título era "Frog alguma coisa"
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por gsoares Dom 09 Out 2011, 19:08

    1°Nintendo 64-2001 (era do meu pai)
    2°PS2-2007(meu)
    3°Nintendo DS Lite-2009(meu)
    4°Nintendo Wii-2010(meu)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Lauro Dom 09 Out 2011, 20:32

    Dynavision-2004
    Polystation-2006
    Plastation 2-2008
    Nintendo 3DS-2012 (eu espero)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Takato Dom 09 Out 2011, 20:45

    Meu primeiro console foi um polystation XD! Eu tinha uns 4 anos na epoca. Meu pai comprou pensando que era um play. Talvez ele tenha sido um dos primeiros a serem enganados pelo piratão. Vinha com o cartucho do Supah Mario, Top Gun e do Robocop 3. E ainda vinha com Olympic Games, Duck Hunt e Battle City na memoria. E tinha mais 3 amigos com Polys também, dai a gente dividia cartuchos e controles. Eu lembro que eu sempre pegava emprestado bomberman, power rangers e megaman. Bons tempos aqueles. Só que a fonte queimou. Umas 4 fontes, pra ser mais exato. Depois eu ganhei um snes com Chrono Trigger, mas eu nem jogava porque não sabia ler inglês. Dai eu pegava o mario kart com meu amigo. Sei lá deus o que aconteceu com esse snes. Dai eu ganhei um Dreamcast com 7 anos. Foi a melhor epoca da minha vida. Era eu com DC, um amigo com PS e um outro com 64. A gente alternava as casas todo dia pra ficar jogando. Mas quem tinha jogo mesmo era só o mano do ps, porquê era caro os jogos de DC (eu só tinha Sonic Adventure 2, Capcom VS SNK 2, Resident Evil 2, e mais um outro jogo que eu nem lembro como é, porque eu nem jogava. Era de luta se eu não me engano) e o outro mano do 64 só tinha banjo kazooie e star fox. Mas eu ainda passava madrugadas jogando SA2. Só que, na época era moda ter um pc. Dai a gente vendeu o Dreamcast por 200 pau, comprou um pc chulão de 70 reais e o resto ficou com a minha mãe. Eu chorei muito na época. Eu tinha já 9 anos. Se ainda fosse um pc foda... ERA UM LIXÃO DE 20 GB DE HD, 250 DE MEMORIA E SEM PLACA DE VIDEO! Eu não conseguia fazer nada naquela bosta, a não ser escutar musica e jogar Sonic 3D Blast. Dai, eu resolvi procurar uns outros jogos de sonic, quando eu achei o maior site de sonic do brasil. Não vou falar porque não sei se é contra as regras, mas foi esse site que me empurrou para os emuladores. Com aquele pc que fedia a bacon, eu rodava emuladores de GBA, SNES, NES(na epoca eu chamava de polystation ainda), Mega Drive e Atari. Foi aí que minha nerd-base começou a ampliar XD. Enfim, dai com 13 anos, eu já tava com o pc atual (bem fodinha por sinal, só peca no processador[CULPA DA MINHA IRMà IDIOTA!]), e ganhei um Master System. Deu muita raiva no dia. Eu tinha achado nas Casas Bahia um Mega Drive com entrada pra cartucho por 100 pau. Minha mãe vê o Master System, com uma foto do sonic e escrito "131 jogos na memoria", a anta pensa que os 131 jogos são do sonic e compra ¬¬. Mas, ainda sim eu consigo me divertir naquele momento nostalgia, jogando alex kidd, sonic, shinobi, entre outros jogos. Por isso eu nem uso emulador de MS, só pra jogos que eu não tenho (sonic 2 *okay*). Depois, minha irmã começa a ficar com um cara muito gente boa, meu atual cunhado e pai do meu sobrinho, que sempre me emprestava o ps2 porque ele não tinha tempo pra usar. Depois, ele veio morar aqui em casa e me deu o PS2 com a desculpa que vai comprar um 360 de natal pra ele mesmo (foda-se eu vou comprar um ds). Bom é isso. Eu já joguei milhares de outros consoles, mas eu só tive esses.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Daunted Dom 09 Out 2011, 22:57

    Snes
    Play 2
    DS
    WII
    PSP
    XBOX 360
    3DS
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Kanda Luna Seg 24 Out 2011, 18:25

    Meu primeiro foi um SNES,que meu pai comprou pra ele quando eu tinha seis anos e depois acabou ficando pra mim.Depois,quando eu tinha de doze pra treze anos,consegui um N64 usado.Eu não costumava ter fitas próprias até ganhar meu GBC com Pokémon Gold,no mesmo ano.A partir daí comecei a ficar mais com os portáteis da Nintendo.Tive ao menos dois de GBC,GBA e GBASP por acidentes ou trocas.Com dezoito anos ganhei um PS2,que foi bastante usado por dois anos e pouco,depois ficou meio parado.Com dezenove,meu DS Lite preto com Pokémon Pearl...Ano passado comprei um DSi azul escuro e Pokémon Soul Siver e finalmente,este ano comprei meu 3DS aqua,primeiramente com Street Fighter e depois adicionando Zelda.
    colono
    colono
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por colono Seg 24 Out 2011, 19:17

    Tive um CCE que ganhei lá por 95/96 não lembro ao certo, era muito insano, vinha com um controle e um revolver e veio junto uma versão de pac-man, que aqui era chamado de come-come, ele aceita cartuchos de NES e foi nele que joguei SMB 3, bons tempos, mas a fita era emprestada, eu só tinha o come-come e um jogo do filme Total Recall. Ele parou de funcionar depois de uns 2 anos, ficou encostado até que detonei com ele quando ganhei meu SNes lá por 99/00, até hoje foram esses, joguei alguma coisa pra PC mais intensamente em 06/07, mas a brincadeira era muito cara e larguei de mão.

    PS: catei umas fotos do tal CCE, era Turbo Game o nome do bicho, mas não deu pra postar apareceu isso: Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones.
    mikeout
    mikeout
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por mikeout Ter 25 Out 2011, 00:28

    Nossa, ja tive muitos video games:
    Super Nintendo - Game cube - PS2 - NDS Lite - NDSi XL- Wii - PS3.
    hoje me dia só tenho o NDS Lite e o wii.
    jogava, mario kart (SNES , DS, WII) Pes2011 e entre outros!
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por arthurskywalker Dom 13 Nov 2011, 12:11

    Meu primeiro console foi um Nintendinho, mas era um genérico (alias, quase ninguém tinha um original naquela época) o nome era Micro genius (ou algo assim). Depois ganhei um Mega-Drive da minha mãe, me diverti demais com esse. Depois veio o N64 (que tenho até hoje). Fiquei um bom tempo sem nenhum console novo, até que comprei um Wii ano passado e agora há um mês um DS lite.
    Riku
    Riku
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Riku Ter 15 Nov 2011, 16:16

    Meu primeiro videogame foi um SNES, onde eu jogava, e jogo, ainda hoje Super Mario World. Então depois ganhei um ps1 que eu não lembro de nenhum jogo que realmente marcou. Depois o ps2, com jogos que nunca vou me esquecer como Naruto Shippuuden 2 e Kingdom Hearts. Depois o Nintendo Wii, com jogos como The Last Story e the Leged of Zelda: TP e futuramente o SS. E pra acabar um ps3 mas que eu só tenho 2 jogos: Assassin's Creed e CoD BO.
    Nos portáteis tive um GBA e um DSi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Convidad Ter 15 Nov 2011, 16:20

    Dream Cast e SNES foram os meus primeiros, meu Avô trouxe do japão, lembro que tinha muitos jogos, acho que era uns 20:

    Spoiler:

    os que eu me lembro são esses, mas teve muitos outros.

    Conteúdo patrocinado


    Os primeiros Consoles - Página 8 Empty Re: Os primeiros Consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:25