Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Os primeiros Consoles

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

Re: Os primeiros Consoles

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jun 2011, 10:04

@prety peach escreveu:eu ganhei no meu aniversario de oito anos

E você somente ele até hoje?? Shocked
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

Mensagem por prety peach em Qui 02 Jun 2011, 14:19

não ele ficou ruin e o controle não tava pegando
    WagnerBLAST
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

Mensagem por WagnerBLAST em Sex 03 Jun 2011, 08:39

Bom eu começei pelos primordios, atari(joguei muito river raid), depois Master sistem, depois nintendinho, super nintendo, neogeo cd, play1, play2, Xbox360 e agora wii.

Legenda
    =Novo
    Usado=
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans em Sex 03 Jun 2011, 23:56

Meu primeiro console foi um intendo 64,ganhei ele do meu pai troll,onde um dia ele chegou em casa e disse:
    -FIILHO,VAMOS PINTAR A CAASA :seriousface:
    Eu:
    -Ta pai!!! Serra
    Ele:
    -PEEGA AKI NESSA SACOLA A TIINTA hihihi
    Eu:
    -Ta

Quando eu abri vi um nintendo 64(o video-game dos meus sonhos)
    minha reação:

- Ha NINTENDOOOOOOOOOO SIXTYYYY FOOOOOOOOOOOOOOUR!!!! Ha
    (fiz desse geito,só q no comesso coloca MAMAA!)

Ele comessou a rir e eu montei o video game e fiquei com ele +ou- uns 2 anos,ai troquei pelo ps1(pelo qual n me arrependo)fiquei com o ps1 mais 2 anos,ai troquei pelo ps2(me arrependo... :badface:)e por mim eu ja vendia...mas ela(mãe) n quer deichar,mas o finall do ano irei ganhar

MAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NINTENDOOOOOOO DS XLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!

e essa é minha historia ^^

Mensagem por White Dragon em Seg 06 Jun 2011, 01:30

Atari Tinha ums 4 anos lembro até hoje do jogo "MEGAMANIA" que eu adorava,smurf e um de corrida q vc fikava horas jogando e o jogo nunca acabava.

SnesZerei Mario World pelo menos 9999999 vezes, joguei muito mortal combat nele,DBZ,toy story e otros... a maioria de snes que joguei foi no emulador.

Playstation 1 zerei muitos jogos neles como todos Crash,spyro the dragon, final fantasys,grandia,breath of fire e muitos otros ele foi um dos meus melhores consoles mas hoje em dia ja vendi.

Playstation 2o melhor VG que ja tive en relação a grande quantidade de jogos boms como kingdom heats,persona,final fantasys,tekken e etc
    ele marcou minha adolecencia.

nintendo DS joguei muitos jogos nele todos no R4 clarro até hoje acho que não vale a pena comprar um jogo de DS original.
    joguei muitos jogos nele zerei todos os que concidero boms como kirby e mario kart meu DS tem muito jogo mas 60% nunca tive vontade de zerar.

PSP o Melhor portatil que ja tive jogos como Dissidia FF,The 3rd birth day,yu gi oh tag force,kingdom hearts BBS,naruto e otros tinhão uma jogabilidade extremamente boa foi um dos vg que mais me agradou.

3DS ele custo caro pra caralh* veio com defeito e tenho apenas um unico jogo SSFT4 que ja vem tudo liberado e vc enjoa em 1 semana embora pra jogar online seja muito bom, os graficos são boms mas pra multimidia n é 100% a camera dele é + ou - mais bem melhor do que a do meu celular, o 3DS é muito bom pena que a bateria vai que nem aguá.
    ele tem coisas legais como streat pass mais meio chato pra min que n existe ninguém na cidade com 3DS pra usalo.

Mensagem por Henricovski em Qua 08 Jun 2011, 11:55

Desde que eu lembre tive um N64 quando tinha uns 6 anos (ate hoje tenho) ganhei um ps1 tbm mas ele nao durou muito tempo, cerca de 2 meses.
    Quando eu estava na 7ª serie eu comprei um Gameboy aquele branco tijolão e ai eu conheci Pokémon(jogo) algum tempo depois disso ganhei meu Pc ai me viciei em MMORPG e desde então não comprei/ganhei nenhum console No Mas em breve terei meu 3DS
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn em Dom 03 Jul 2011, 02:06

Nintendo 64 (lugarzinho especial aqui no meu quarto)

1 ano de idade (era pra minha irmã, mas eu entrava no meio, pegava o controle e só movimentava o Mario por tudo e depois de crescida passei a jogar mais que ela)

- Super Mario 64 (zerado)
    - Pokémon Stadium (nunca cheguei no Mewtwo Embarassed)
    - Diddy Kong Racing (comprei há uns meses, tô quase zerando)

OBS: Tudo jogo original. Já joguei muitos outros quando pequena, sempre alugava, e atualmente tô correndo atrás de um Expansion Pak, um Donkey Kong 64 e um Banjo Kazooie (que alugava muito)

Playstation 1 (vendido)

Cinco anos de idade

- Crash Bandicoot (zerado)
    - Crash Bandicoot 2 (zerado)
    - Crash Bandicoot 3 (zerado)
    - Spyro 2 (zerado)
    - Spyro 3 (zerado)
    - 102 Dalmatians (zerado)

OBS: Único console da Sony que valeu a pena. Só tinha jogo pirata, é claro, e foi com ele que saí da Nintendo e fui pra Sony (grande erro, pois se não fosse isso teria um Game Cube)

Playstation 2 (no quarto da irmã, abandonado e sofrendo MUAHAHA)

Sete anos de idade

- Ratchet & Clank 2 (metade)
    - Globs of Doom (metade)
    - Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (metade)
    - Crash Twinsanity (zerado 154823648274 vezes)
    - Bakugan (só cheguei até o fim e desisti no chefão desgraçado)
    - Crash Mind Over Mutant (zerado)
    - Digimon Rumble Arena 2 (zerado)
    - Neopets The Darkest Faerie (metade)
    - Looney Tunes: Acme Arsenal (parei no começo de tão ruim)

OBS: Nenhum jogo aí foi "realmente bom", só Twinsanity

Nintendo Wii (parceiro do Nintendo 64 aqui)

12 anos de idade

- New Super Mario Bros Wii (zerado)
    - Super Mario Galaxy 2 (zerado)

OBS: No meu Wii tenho poucos jogos, mas são tudo originais e tô juntando dinheiro pra conseguir mais uns XD

Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

Mensagem por Aislynn em Dom 03 Jul 2011, 02:17

AAAH
    Esqueci Mario Party 2 nos jogos de Nintendo 64
    Nunca gostei muito dele mesmo, minha irmã que tinha comprado NFJSFJAFDGAFD
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

Mensagem por Vinicius@ em Dom 03 Jul 2011, 02:28

Primeiro Console , que eu me lembro Foi :
    PS1: não tenho muitas lembranças desse console , só me lembro que eu tinha muitos jogos e oque eu mais jogava era motocross , eu era bem pequeno , fiquei com ele por um TEMPAO ai fi mudar de casa e sumiu do nada ele

GBA SP(GameBoyAdvanceSP),Ganhei Por volta de 2004 Esse foi oque eu mais zerei jogos (como o Mario Bross 3 que foi o primeiro que eu zerei de GBA) eu gosto muito muito desse console ,apesar de hj quando eu pego ele , acho estranho pelo formato (sim tenho ele até hj mas perdi algumas fitas)

PS2: Ganhei em 2006 , tenho ele até hoje , ótimo console , jogos muito bons , zerei MUITOS mais MUITOS jogos mesmo , Gosto muito desse console

DSLite: em 2007 Ganhei um Dslite branco , pra falar a verdade nao zerei muitos jogos , são poucos os que eu me lembro (lembro de Mario Kart) , Apesar de Gostar muito Desse console.

Wii: ganhei um Wii preto no final de 2010 tenho ele ainda , jogo bastante ele , já zerei alguns jogos tb nele , Gosto muito de jogar ele com a family xD(naverdadeelesquegostam)

3DS: UHUUUUUL FINALMENTE ganhei ele dia 02/07/2011 , isso mesmo Hj Very Happy ou ontem pra quem fala que depois da 00:00 é outro dia, console impressionante , Gostei muito do 3D Fiqueimaisvesgoqueoluansantana é incrivel mesmo, tem varios app legais e talz , tenho o jogo SSFIV e Ridge Racer por enquanto , em breve Ocarina 3D Very Happy
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer em Dom 03 Jul 2011, 07:35

quando eu tinha 5 anos eu tinha um snes que era do meu irmao eu e minha mae jogavamos mario world o dia inteiro e eu jogava muito wild gums aos 8 anos eu ganhei um ps1 eu jogava muito mega men x5 e crash bandcot maldito seja mega men pois me fes largar a nintendo por 3 anos aos 10 ganhei um ps2 jogava muito god of war 2 zerei pelo menos 100 veses sem esagero nunca zerei o 1 tamben jogava muito re 4 e guitar hero
    la para os 12 ganhei o wii e jogava mario galax 2 nao gostei muito jogava muito super smash bros e aquele zelda de atirar que vem com a arma metroid prime trilogy e mais tarde o other m mario kart e re remake
    depois quis tentar os portateis e aos 12 ainda comprei o psp e os dois gow me arrependo ate hoje nao conscegui jogar mais de 10 horas naquela bosta aos 13 minha mae me deu um dsi xl e eu dei meu psp pro meu irmao no mesmo ano dois meses depois de ganhar o dsi xl eu ja tinha serado o mario e luigi rpg 2 e 3 e minha mae que gostava de clacicos me deu o 64 com varios jogos e o expancion pak e eu comprei o gba mas ainda nao tenho jogos tudo isso em dois meses depois vemdi o dsi xl e comprei o 3ds com super stret fighter 4 minha mae querendo faser ginastica me deu o x box 360 com o kinect e um jogo de ginastica eu comprei o re 5 ainda nao zerei mas to no ultimo capitulo ainda estou pençando se tento dar a sony uma segunda chance nos portateis e compro o psvita e aguardando o wii u
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Dom 03 Jul 2011, 10:46

Eu só conhecia o PlayStation 2, pois todos os meus amigos tinham. Eu jogava Arthur e os Minimoys forever!(2006-2009)
    2009:Conheci a Nintendo com uma maravilha chamada Nintendo DS Lite!
    Comprei de aniversário... Um Azul(meu)e um vermelho(da minha irmã)
    Hoje em dia: babando por um 3DS e minha irmã por um Wii!De aniversário.(Nosso aniversário é no mesmo dia: 16 de Setembro) hihihi
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

Mensagem por EnriqueGamer em Dom 03 Jul 2011, 12:57

Master System e Mega Drive ( era usados O.O , na verdade eu ñ lembro era das minhas irmas xD ) Ps1 , Ps2 , Nintendo DS , Notebook xD , Ps3 , Nintendo 3DS

Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs em Dom 03 Jul 2011, 13:07

o meu primeiro foi um atari, que tinha aquela alavanca como controle, depois veio o playstation, e depois ganhei um dvd player com varios jogos dentro e a maioria era da nintendo como bomberman, super mario bros., donkey kong... e foi dai que eu começei a gostar dos jogos do mario e do bomberman tbm (um pouco), um tempo depois ganhei um PC e baixei varios jogos de SNES, N64, NDS, GBA e todos eles eu sempre procurava jogos do mario, um pouco depois ganhei meu Wii, e mais recentemente ganhei meu Nintendo 3DS! ^^
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Dom 03 Jul 2011, 13:19

Ou meu primeiro foi o N64 jogava Mario party 2 e SSB toda hora tenho ate hoje funcionando hihihi e meu primeiro portatil foi o game boy color DK country e Kid Icarus
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master em Dom 03 Jul 2011, 13:31

2000-2005 Nintendo 64
    2006-2011 gamecube
    2006-2011 PS2
    2009-2011 Ds lite(vendido)
    2009-2011 Wii (não funcional)