Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Seg 11 Abr 2011, 09:24

    ok então. e ghutoz o 3d do 3ds é ou naum é bom? pke eu fui procurando por ai e vi muita genta reclamando que nem parece que é 3d ó_ó
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Seg 11 Abr 2011, 14:23

    Margu Apcam escreveu:ok então. e ghutoz o 3d do 3ds é ou naum é bom? pke eu fui procurando por ai e vi muita genta reclamando que nem parece que é 3d ó_ó

    3D stereo é igual em qualquer lugar (cinema, televisão, 3DS etc...) a diferença fica por conta do tamanho da tela. Se vc viu um filme em 3D, e depois ver no 3DS será a mesma coisa, a única diferença é o tamanho da tela, mesma coisa que ver um filme normal no cinema e depois ver no smartphone.

    se tiver mais alguma dúvida pergunte!

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Abr 2011, 15:24

    Margu Apcam escreveu:ok então. e ghutoz o 3d do 3ds é ou naum é bom? pke eu fui procurando por ai e vi muita genta reclamando que nem parece que é 3d ó_ó
    Mas 3D não é só um monte de coisas pulando na sua cara, também tem os sensos de profundidade que ajudam muito a dar esse efeito lindo (que eu ainda não tive a oportunidade de testar). Mas como o ghutoz falou, é igual no cinema, só muda que no 3DS eles usam uma barreira paralaxe para enganar o olho e dar o efeito.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Abr 2011, 15:29

    Pra quem assistiu a filmes no cinema ou tem um TV 3D em casa com aparato pra ver filme em 3D, é a mesma coisa. A única diferença é o tamanho da tela e você não precisa de óculos.
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Seg 11 Abr 2011, 17:42

    O MEU 3DS CHEGA QUINTA GENTE! Razz Postarei fotos e impressoes aqui mesmo no topico se o ghutoz permitir! Very Happy
    Vagner
    Vagner
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vagner Seg 11 Abr 2011, 18:20

    Muito Fera, gostei mesmo..

    "Aqui apareceu um óvni lol, dei uma varada nele e pesquei ele em seguida"
    Eu ri :coolface:
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por PedroNS Seg 11 Abr 2011, 18:33

    Hey, gente com o 3DS, no fórum de tech support da Nintendo tem muita gente que quando saiu andando com o 3DS no bolso, parece que os botões(Circle Pad e botões de baixo, principalmente) ficaram danificando a tela de cima até formar manchas, alguém encontrou algum problema com isso aqui, ou vou ter que comprar uma película protetora? D:
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por romulopereira Seg 11 Abr 2011, 18:47

    PedroNS escreveu:Hey, gente com o 3DS, no fórum de tech support da Nintendo tem muita gente que quando saiu andando com o 3DS no bolso, parece que os botões(Circle Pad e botões de baixo, principalmente) ficaram danificando a tela de cima até formar manchas, alguém encontrou algum problema com isso aqui, ou vou ter que comprar uma película protetora? D:
    Agora que vc falou, eu vi que o circle pad realmente deixou uma marca na parte superior. Não na tela, já q ele fica ao lado da tela. Mas era uma marca como uma impressão digital. foi só passar o dedo que ela sumiu.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Seg 11 Abr 2011, 20:50

    7uff1 escreveu:O MEU 3DS CHEGA QUINTA GENTE! Razz Postarei fotos e impressoes aqui mesmo no topico se o ghutoz permitir! Very Happy

    fique a vontade!

    PedroNS escreveu:Hey, gente com o 3DS, no fórum de tech support da Nintendo tem muita gente que quando saiu andando com o 3DS no bolso, parece que os botões(Circle Pad e botões de baixo, principalmente) ficaram danificando a tela de cima até formar manchas, alguém encontrou algum problema com isso aqui, ou vou ter que comprar uma película protetora? D:

    aqui a única coisa que fica marcado é a beirada da touch screen, mas não é uma marca de contato, parece mais com um suaor ou uma digital, passa o dedo sai.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Abr 2011, 21:30

    EUQUEROO3DS!!!!!!!!1!!111ONZE!!!!!
    Enquanto eu tô morrendo aqui por causa de um, o David do 3DS Blog tem 2, um japonês e um versão americana que ele comprou na austrália Paris
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 11 Abr 2011, 21:32

    Am0n escreveu:EUQUEROO3DS!!!!!!!!1!!111ONZE!!!!!
    Enquanto eu tô morrendo aqui por causa de um, o David do 3DS Blog tem 2, um japonês e um versão americana que ele comprou na austrália Paris
    E ainda tem um monte de jogos e acessórios Sad (só pra piorar a dor de que não tem, tipo eu)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Abr 2011, 10:04

    Aparentemente, o relevo lateral da tela de baixo do 3DS está marcando a tela de cima. Toda vez que eu abro ele tem um "risco" como se tivesse sido feito com água. E algumas minusculas partes, tipo pontinhos, limpando, já não saem mais.

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Cry4

    Nintendo safada.

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Abr 2011, 10:15

    Ghutto®️ escreveu:Aparentemente, o relevo lateral da tela de baixo do 3DS está marcando a tela de cima. Toda vez que eu abro ele tem um "risco" como se tivesse sido feito com água. E algumas minusculas partes, tipo pontinhos, limpando, já não saem mais.

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Cry4

    Nintendo safada.


    Isso seria um defeito, correto?
    Odiaria ver isso no meu 3DS Evil or Very Mad
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Abr 2011, 11:28

    Sim, é um problema de design do produto. Uma tela marcando a outra.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hikari Ter 12 Abr 2011, 11:31

    AI gente em querer ser chato mais o meu chega até as 14:00 de hoje, estou muito triste aheuaehuehaeuh

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 14 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:57