Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Dom 10 Abr 2011, 15:58

    Ghutto® escreveu:Fiz isso com meu DS. Coloquei ele em 220v, ficou mais ou menos uns 3 segundos a luz de carregamento acesa, e depois se desligou. CHOREEEIII horrores, que tinha queimado, porque eu não tinha um transformador em casa pra testar. Fui no hiper quase 10 horas da noite, o último a entrar, fechando tudo já, comprei um transformador e teste na loja mesmo. Não queimou.

    u.u

    Alívio!

    Sempre é bom prestar atenção a esses detalhes. ^^ Nunca mais me esqueço disso. XD

    Kkkk realmente é desesperador! Vc é gaúcho?

    FAS_ escreveu:
    ghutoz escreveu:Por muita sorte funcionou normal kkkk nunca fiquei tão assustado kkkk parece que o carregador do 3ds tem algum tipo de segurança para não queinar de vez, saiu tipo um óleo de dentro dele kkk
    No seu lugar eu entraria em pânico! Ainda bem que está tudo bem agora.


    Kkkk
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Dom 10 Abr 2011, 16:52

    Sou.

    Meu Código Amigo: 3222 - 5602 - 6400
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por DaRkNES Dom 10 Abr 2011, 17:00

    Ghutto® escreveu:
    ghutoz escreveu:
    ...se um grão de areia cai na tela e vc passar a caneta em cima faz um estrago!

    Nem me fale. Já arranhei o meu.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Cry4

    Que Burro! Dá Zero Pra Ele! (brinks Ghutto! te amo tá? <3 NNNNNNNN)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Dom 10 Abr 2011, 17:23

    Ghutto®️ escreveu:Sou.

    Meu Código Amigo: 3222 - 5602 - 6400

    Very Happy descobri pelo "Hyper" Laughing quando eu chegar em casa te adiciono!
    Fl@vi@
    Fl@vi@
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Fl@vi@ Dom 10 Abr 2011, 19:03

    Hey..a primeira atualização é só akele video inútil mesmo?? Tem coisas que eu tento acessar e diz que só poderei faze-los após atualização..mas eu já atualizei... Question
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Dom 10 Abr 2011, 19:10

    Fl@vi@ escreveu:Hey..a primeira atualização é só akele video inútil mesmo?? Tem coisas que eu tento acessar e diz que só poderei faze-los após atualização..mas eu já atualizei... Question

    parece que sim, as atualizções "grandes" parece que só apartir de maio
    Fl@vi@
    Fl@vi@
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Fl@vi@ Dom 10 Abr 2011, 19:18

    [quote="Narok"]
    Fl@vi@ escreveu:Hey..a primeira atualização é só akele video inútil mesmo?? Tem coisas que eu tento acessar e diz que só poderei faze-los após atualização..mas eu já atualizei... Question

    parece que sim, as atualizções "grandes" parece que só apartir de maio[/quote


    valew Like a Star @ heaven
    janeazeas
    janeazeas
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por janeazeas Dom 10 Abr 2011, 22:21

    Torçam pro meu chegar *.*

    a vendedora mandou por PAC .-.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Dom 10 Abr 2011, 22:24

    janeazeas escreveu:Torçam pro meu chegar *.*

    a vendedora mandou por PAC .-.

    calma que chega (yn)
    ai geral vai jogar online pacaraleo xD
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Dom 10 Abr 2011, 22:31

    o meu talvez demore D= tudo depende do meu pai ir lá pra cidade onde fica o exportador do qual eu comprei o meu Wii. vo enche o saco dela para que ele me leve o mais rapido possivel *_* qui merdha to com muita raiva.. todo mundo recebendo e eu na vontade..
    QUE COISA
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    se esse pais não fosse uma merdha eu ja estaria com o meu...

    e hey manolos que jogos vcs recomendam??
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Narok Dom 10 Abr 2011, 22:35

    Margu Apcam escreveu:o meu talvez demore D= tudo depende do meu pai ir lá pra cidade onde fica o exportador do qual eu comprei o meu Wii. vo enche o saco dela para que ele me leve o mais rapido possivel *_* qui merdha to com muita raiva.. todo mundo recebendo e eu na vontade..
    QUE COISA
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    se esse pais não fosse uma merdha eu ja estaria com o meu...

    e hey manolos que jogos vcs recomendam??

    Street Fighter 4 *---*
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Dom 10 Abr 2011, 23:08

    já ta na minha lista =P(tem mtus flando bem do ssf 4) well tudo agora depende do custo (eu só tenho mil reais... se o 3ds for mais que isso eu num vo pode compra jogo nenhum =[)
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Thyago Dom 10 Abr 2011, 23:12

    Margu Apcam escreveu:já ta na minha lista =P(tem mtus flando bem do ssf 4) well tudo agora depende do custo (eu só tenho mil reais... se o 3ds for mais que isso eu num vo pode compra jogo nenhum =[)
    Fique Feliz,
    Só os aplicativos ja dão pra destrair legal : )
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Margu Apcam Dom 10 Abr 2011, 23:35

    só espero que sim mesmo uhsushushs =P
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Seg 11 Abr 2011, 06:06

    Margu Apcam escreveu:o meu talvez demore D= tudo depende do meu pai ir lá pra cidade onde fica o exportador do qual eu comprei o meu Wii. vo enche o saco dela para que ele me leve o mais rapido possivel *_* qui merdha to com muita raiva.. todo mundo recebendo e eu na vontade..
    QUE COISA
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    se esse pais não fosse uma merdha eu ja estaria com o meu...

    e hey manolos que jogos vcs recomendam??

    Esse país não é uma merda... Todo país tem defeitos e acertos basta vc saber explorar.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 13 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:02