Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Seg 04 Abr 2011, 20:08

    pessoal atualizei com duração da bateria e impressões do dia!!!
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por DaRkNES Seg 04 Abr 2011, 20:11

    EduFanaia escreveu:Não posso comprar um 3ds até o final do ano ¬¬'
    odeio a minha vida
    Crying or Very sad
    ta reclamando do que, to penando para comprar um DS Lite neste ano!
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por LucasTavares Seg 04 Abr 2011, 20:43

    Sortudo, vou ter que esperar muito pelo meu ainda, o envio do meu está previsto para até dia 17 de Abril, mas não vou ter nenhum jogo para jogar quando chegar Sad , mas pelo que você mostrou do AR parece bem legal mesmo! Comprei o Pokémon Black (não tenho DS) e agora é só esperar, não sei se vou pegar o SSFIV, talvez seja meu segundo jogo
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Seg 04 Abr 2011, 22:11

    Street Fighter *-*
    --
    Parece que ele é mesmo o melhor título de lançamento Very Happy
    Pelo jeito agora eu sei qual comprar, valeu de novo aí xP
    -
    OBS.: Zerar com o blanka não vale o/
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por rrocha Seg 04 Abr 2011, 22:15

    Inveja de voce ghutoz xD
    So devo conseguir comprar o meu daqui a um ano ou mais...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Ter 05 Abr 2011, 10:01

    LucasTavares escreveu:Sortudo, vou ter que esperar muito pelo meu ainda, o envio do meu está previsto para até dia 17 de Abril, mas não vou ter nenhum jogo para jogar quando chegar Sad , mas pelo que você mostrou do AR parece bem legal mesmo! Comprei o Pokémon Black (não tenho DS) e agora é só esperar, não sei se vou pegar o SSFIV, talvez seja meu segundo jogo

    O mew enviou tbm esta previsto para dia 17, mas o carinha da loja onde eu comprei deve postar o meu hoje no mais tardar amanha o/

    -Sonhei com essa bagaça hoje.... AVISO NO MEU SONHO O 3D NÃO FUNCIONA- tongue
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Abr 2011, 09:16

    Pessoal fiz minha última atualização do Tópico!! com minhas considerações finais e muitas fotos dos AR games!!! e um bônus para quem já tem o 3DS!!!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Qua 06 Abr 2011, 10:29

    AH MEU DEUS, ESSA NINTENDO É O QUE HA, VARIOS SEGREDINHOS E "MARISSES" NO AR GAMES... HOJE EU VOU TER O DIA E A NOITE MAIS LONGA DA MINHA VIDA....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Convidad Qua 06 Abr 2011, 11:12

    ghutoz escreveu:Pessoal fiz minha última atualização do Tópico!! com minhas considerações finais e muitas fotos dos AR games!!! e um bônus para quem já tem o 3DS!!!

    Eu acabei de ler,falando desse jeito,me da vontade de comprar um,isto é,aumenta minha vontade. Está de parabéns pelo seu 3DS e obrigado por compartilhar a experiência conosco. : D
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Abr 2011, 11:14

    DTL-kun escreveu:
    ghutoz escreveu:Pessoal fiz minha última atualização do Tópico!! com minhas considerações finais e muitas fotos dos AR games!!! e um bônus para quem já tem o 3DS!!!

    Eu acabei de ler,falando desse jeito,me da vontade de comprar um,isto é,aumenta minha vontade. Está de parabéns pelo seu 3DS e obrigado por compartilhar a experiência conosco. : D
    valeu !
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ptamanini Qua 06 Abr 2011, 12:53

    ghutoz escreveu:Pessoal fiz minha última atualização do Tópico!! com minhas considerações finais e muitas fotos dos AR games!!! e um bônus para quem já tem o 3DS!!!

    E aí ghutoz blz?
    Vc já pescou todos os peixes do livro?
    Tipo eu já comprei todos os extras do AR shop, vc sabe se jogar mais a gente desbloqueia novas coisas ou então se a nintendo futuramente mandará mais conteúdo por atualização?
    Abração.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Qua 06 Abr 2011, 13:00

    ptamanini escreveu:
    ghutoz escreveu:Pessoal fiz minha última atualização do Tópico!! com minhas considerações finais e muitas fotos dos AR games!!! e um bônus para quem já tem o 3DS!!!

    E aí ghutoz blz?
    Vc já pescou todos os peixes do livro?
    Tipo eu já comprei todos os extras do AR shop, vc sabe se jogar mais a gente desbloqueia novas coisas ou então se a nintendo futuramente mandará mais conteúdo por atualização?
    Abração.

    os extras são aqueles mesmo, talvez a nintendo mande uns brindes no futuro hehehe

    eu já pesquei uns 15 peixes!
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ptamanini Qua 06 Abr 2011, 13:06

    Concerteza a Nintendo vai mandar mais por atualizações, pq eles são viciantes.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Qua 06 Abr 2011, 13:13

    Que incríveis os AR games, rachei na do "cuide do nosso planeta", e muito legal o carinha vindo pescar o blooper xD
    --
    Mal posso esperar por Junho \o/
    ---
    Valeu por todas essas atualizações, ghutoz!
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Shonen Qua 06 Abr 2011, 16:57

    Hey, cara não é querendo desfazer das imagens de jogos em 3d que você postou, mas isso é bonus > http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/japonesa-faz-ensaio-sensual-para-nintendo-3ds-03042011-2.shl

    o/

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 8 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:58