Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

Compartilhe
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

Mensagem por Alexandre-kun em Ter 22 Mar 2011, 18:46

OBS:Já foi divulgado no site da NintendoBlast, mas decidi postar mesmo assim

Aqui uma matéria dos brasileiros da Nintendo World que receberam o 3DS:

http://buble.me/27b12

Se você tem preguiça de clicar em links (o que não é muito possível), abra o Spoiler:

Spoiler:

Nintendo 3DS: ele chegou!

Por Pedro Sirna

Pessoal, chegou hoje na redação nada mais nada menos que o Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo que transmite imagens em 3D sem a necessidade de usar óculos.

Recebemos da Nintendo of America o modelo Aqua Blue e mais três games da Big N: Steel Diver, Pilotwings Resort e nintendogs + cats (versão Golden Retriver).

Fui o primeiro a testar o aparelho, e por causa disso tive que configurá-lo. Quem mandou ser afobado.

Mas sem crise. O videogame é todo em português e configurá-lo foi bem mais fácil do que eu imaginava.

O legal é que a primeira coisa que temos que fazer é regular a profundidade do modo 3D. Então logo de cara já testamos o aspecto mais interessante e inovador do aparelho.

Depois de passar desta parte, que leva mais tempo que o necessário porque você fica babando com as imagens em 3D, é hora de ajustar a data e o horário local, procedimento padrão em qualquer videogame da nova geração (e de alguns da antiga também).

Criar um perfil é o próximo passo. O aparelho pede para não usarmos o nosso nome real e criarmos um apelido, pois este será visto publicamente.

Na hora achei que tinha identificado o primeiro problema do 3DS porque as teclas pareciam pequenas demais para os meus dedos escreverem. Surpreendentemente eu estava errado e o teclado funcionou direitinho.

A próxima etapa é escolher o País de origem. Cuidado para não se confundir, Anguilha e Barbuda são nomes de países então desça um pouco a lista até encontrar o Brasil.

Depois de selecionar o País e estado, é hora de configurar a internet. Preferi fazer isso mais tarde já que não iria jogar online. De todo modo, vou fazer isso depois porque estar conectado é importante não só para jogar, mas também para receber notificações da Nintendo e novas atualizações.

Independentemente de se conectar, será preciso aceitar os termos do acordo de usuário de serviço Nintendo 3DS para usar o StreetPass e outras funções de comunicação sem fio.

Depois de ler o acordo de usuário, toque em "Aceitar" para continuar.

Por último, você pode configurar o controle dos pais. Ele serve para registrar imagens 3D e controlar as funções da comunicação sem fio.

Pronto. O console está configurado. Agora aperte "Home" para abrir o menu principal.

Lembrando que a função 3D só pode ser usada por crianças de sete anos de idade ou mais. De acordo com a Nintendo, imagens em 3D podem prejudicar a visão de crianças menores que seis anos.

Mas como aqui na redação todo mundo tem mais de sete anos (biologicamente falando) a jogatina rolou solta e a senção da galera foi variada.

O nosso Gerente de TI/Web, André Jaccon, descreveu jogar o Nintendo 3DS como sendo “mo briza”. Já nosso Editor-Chefe da revista EGW, Fernando Souza Filho, ficou com dor de cabeça depois de jogar por três minutos. Tá certo que a jogatina prolongada deve mesmo cansar os olhos, mas três minutos é sacanagem! Ou não?

Nossa Editora-Assistente Paula Romano jogou o aparelho de cara amarrada, mas levando em consideração que ela foi a que mais tempo ficou jogando, acho que deve ter gostado à beça.

Eu particulamente achei sensacional. Nunca fui muito fâ de portateis, mas acredito que com o 3DS vai ser diferente. O aparelho tem todas as caracteristicas de um videogames de sucesso: bons jogos, inovação, graficos legais, boa resposta dos controles e muito carisma.

Acho que a Nintendo deu mais um tiro certeiro com o 3DS e com certeza o mercado vai responder positivamente.

Agora se me derem licença, vou nessa porque é a minha vez de jogar. Fui!

Como disse o ARTSTRET:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    EU QUEEEROOOO

Última edição por Alexandre-kun em Ter 22 Mar 2011, 19:04, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Re: Nova Matéria sobre o Nintendo 3DS

Mensagem por Vicente. em Ter 22 Mar 2011, 18:48

Legal, o G1 acabou de postar as impressões deles com tudo o que já sabíamos, também...
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alexandre-kun em Ter 22 Mar 2011, 18:56

Será que mais matérias podem significar que estamos mais próximos do lançamento?

(Não liguem pra mim, eu estou obcecado pelo 3DS)
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Ter 22 Mar 2011, 19:01

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    EU QUEEEROOOO
    Vcdomith
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Vcdomith em Ter 22 Mar 2011, 19:15

Eu acho que o 3DS vai ser que nem os DS
    [img]D:\Downloads\Images\nds-prints-money_thumb[1].gif[/img]
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alexandre-kun em Ter 22 Mar 2011, 19:16

Vcdomith escreveu:Eu acho que o 3DS vai ser que nem os DS
    [img]D:\Downloads\Images\nds-prints-money_thumb[1].gif[/img]

Fail
    Vcdomith
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

Mensagem por Vcdomith em Ter 22 Mar 2011, 19:18

malz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 22 Mar 2011, 19:30

Old...essa reportagem não tem nenhuma novidade que me interesse,já sei o básico do 3DS e quero muito o aplicativo de som e música. : )
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Ter 22 Mar 2011, 19:33

Tenho que comprar a NW do mês que vem...

Alexandre-kun escreveu:Será que mais matérias podem significar que estamos mais próximos do lançamento?

(Não liguem pra mim, eu estou obcecado pelo 3DS)

Gif do TÃMBLER rs
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. em Ter 22 Mar 2011, 19:37

Tãmber rocks por dar fama á rebecca black
    ---
    E FAIL no gif do amigo ali, aliás, essa imagem do link scott pilgrim eu vi antes u.u Mas não usei D:
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 278

Mensagem por FAS_ em Ter 22 Mar 2011, 19:48

Pra uma revista oficial da Nintendo este unboxing está bem porco!
    Não custava nada segurar um pouco a empolgação, providenciar uma câmera decente e gravar um vídeo bem produzido. Os caras têm a chance de fazer o primeiro unboxing do 3DS em português e o resultado é isso?!

E não sei se eles sabem, mas é bom desligar o 3D na hora de gravar um vídeo do 3DS ou NINGUÉM VÊ NADA DIREITO!
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme em Ter 22 Mar 2011, 20:06

Não achei tão legal...podiam ter falado mais, como explicar se existe a ranhura(era isso?) ou o ecrã

Vicente. escreveu:Tãmber rocks por dar fama á rebecca black
    Tãmbler rocks por dar fama a aquilo? lol
    Meu mundo ia ser melhor(mas menos engraçado) sem os menores no volante, a voz de pato da cabelo duro(com chapinha), a amiga tocadora de sanfona ( :coolface: ), a amiga endemoniada forever alone e aquele pedófilo indo pegar tomo mundo.....e quando? FRIDAY! FRIDAY! GOTTA GET DOWN ON FRIDAY! lalalalalallalala...(8) Partin' partin' YEA-!Partin' partin' YEA-!Partin' partin' YEA-!Partin' partin' YEA-!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!YEAH!
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Ter 22 Mar 2011, 20:09

Alexandre-kun escreveu:OBS:Já foi divulgado no site da NintendoBlast, mas decidi postar mesmo assim

Parei de ler aí.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. em Ter 22 Mar 2011, 20:37

KnGuilherme escreveu:Não achei tão legal...podiam ter falado mais, como explicar se existe a ranhura(era isso?) ou o ecrã

Blá Blá Blá

Tipo, por criar o meme .-.

---------
    Não, não existem a ranhura e o ecrã, pela milésima vez: Isso é da versão européia :x
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 22 Mar 2011, 20:39

Vicente. escreveu:
    KnGuilherme escreveu:Não achei tão legal...podiam ter falado mais, como explicar se existe a ranhura(era isso?) ou o ecrã

Blá Blá Blá

Tipo, por criar o meme .-.

---------
    Não, não existem a ranhura e o ecrã, pela milésima vez: Isso é da versão européia :x

Exato. o 3DS que terá lançamento em menu em português,e que será lançado oficialmente(corrijam me se estou errado),é a versão Americana.\o

Acho que nem precisava eu falar isso,eu apenas quiz incrementar algo a mais.-Q

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 05:54