Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
DougKbox
ARTSTREET
Alexandre-kun
Bruno 3DS
Tensai
DNS
Shonen
11 participantes

    Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 13:04

    Senhores (e senhoras) depois uma semana com muitos problemas na minha maquina (do trabalho) finalmente terminei a matéria da Game World, e eis aqui ela.
    (Sim meu adptador para microfone não chegou a tempo ~~')



    Comentem o/
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DNS Seg 21 Mar 2011, 13:26

    Cara, você conversando com as pessoas tem essa voz mesmo, ou é forçado?

    Porque sério, eu não consigo ver teus vídeos por causa da voz.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 13:32

    DNS escreveu:Cara, você conversando com as pessoas tem essa voz mesmo, ou é forçado?

    Porque sério, eu não consigo ver teus vídeos por causa da voz.

    Como diabos eu ia forçar a minha voz ?!? Suspect

    Sim é assim mesmo ~~ Razz

    -De perfeito nessa vida só Ocarina of time e Galaxy 2-
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Tensai Seg 21 Mar 2011, 13:37

    DNS escreveu:Cara, você conversando com as pessoas tem essa voz mesmo, ou é forçado?

    Porque sério, eu não consigo ver teus vídeos por causa da voz.

    Concordado Razz
    Só não quis falar.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 13:58

    Tensai escreveu:
    DNS escreveu:Cara, você conversando com as pessoas tem essa voz mesmo, ou é forçado?

    Porque sério, eu não consigo ver teus vídeos por causa da voz.

    Concordado Razz
    Só não quis falar.

    Adoraria fazer algo a respeito más não da hdausdhasd tongue
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Tensai Seg 21 Mar 2011, 14:04

    Assim, na real sua voz parece a do Ash DOIDSJDSIODSOJOIJ
    Mas a matéria ta boa sim, rs.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 14:28

    Tensai escreveu:Assim, na real sua voz parece a do Ash DOIDSJDSIODSOJOIJ
    Mas a matéria ta boa sim, rs.

    HSAUSHAS #agoraeuri minha namorada fala isso quase todo dia dhasudhas e muita gente me manda fazer aulas de dublagem (mas me falta o dinheiro para).
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 21 Mar 2011, 15:28

    Gostei do: "I don't know what you're talking about."
    aHaHaHahAhaH xD

    Seu texto não está ruim, mas como ja disseram acima: Sua voz acaba com sua matéria...
    Tente deixar uma moça bonita falando seu texto frente a camera, e bata recordes de visualizações no YouTube. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Convidad Seg 21 Mar 2011, 15:50

    Bruno DS escreveu:Gostei do: "I don't know what you're talking about."
    aHaHaHahAhaH xD

    Seu texto não está ruim, mas como ja disseram acima: Sua voz acaba com sua matéria...
    Tente deixar uma moça bonita falando seu texto frente a camera, e bata recordes de visualizações no YouTube. xD

    Concordo...
    Bom,a matéria foi top de linha,muito bem feita,a voz incomodou um pouco,mas a matéria estava muito bem feita e interessante. Só fiquei triste que o produtor de Mortal Kombat mostrou puro desinteresse.-Q
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Seg 21 Mar 2011, 16:11

    DTL-kun escreveu:
    Bruno DS escreveu:Gostei do: "I don't know what you're talking about."
    aHaHaHahAhaH xD

    Seu texto não está ruim, mas como ja disseram acima: Sua voz acaba com sua matéria...
    Tente deixar uma moça bonita falando seu texto frente a camera, e bata recordes de visualizações no YouTube. xD

    Concordo...
    Bom,a matéria foi top de linha,muito bem feita,a voz incomodou um pouco,mas a matéria estava muito bem feita e interessante. Só fiquei triste que o produtor de Mortal Kombat mostrou puro desinteresse.-Q

    Ah então asssim, aqui na Tv até eu já falei que não me importaria de alguém narrar os meus textos, mas apresentar é u que eu gosto mais de fazer e disso dificilmente eu vou abrir mão (espero que a minha voz mude em breve pq PQP já tenho 21 e minha voz ainda é a de um treinador pokémon).

    Sobre o Sanchez, e o pessoal da Nintendo (que me deixou gravar e deu press release para o site especial de imprensa e zaz) eu até fiquei surpreso que eu consegui convencer eles de que eu realmente era imprensa, pq eu nem pedi credenciamento antes, e nem levei um cartãozinho meu do programa novo nem nada foi só no papo (Aliais foi assim q eu consegui minha entrevista com o an cafe tbm) então mesmo ele tendo sido um poko "Meeeh" eu curti o/, e também eu já muito mal tratado por uma outra "empresa" de eventos em sampa estando credenciado então no fim foi um saldo positivo, só fiquei triste meeeesmo que o meu adptador para o microfone não chegou a tempo ~~'

    ps:Valew pelas críticas construtivas galera!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DNS Seg 21 Mar 2011, 16:41

    Bom, o que o pessoal disse, expressou bem o meu pensamento.

    Eu aprendi isso na faculdade: tu pode ter o MELHOR trabalho (matéria no caso) da sala... mas se a apresentação (no caso, sua voz xD) não for no mesmo nível, "cai" a qualidade.

    E pelo que disseram, deve estar boa a matéria mesmo. Smile
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 21 Mar 2011, 16:44

    Só uma coisa:
    Matéria - Voz de Ash = Muito boa


    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por ARTSTREET Seg 21 Mar 2011, 16:58

    VAI PIKACHU CXHOQUE DO TROVÃOOO -qn
    ASUAHSU
    Muito bom cara!Sua voz é meio intensa, mas, mesmo assim, achei super legal ^^ De primeira
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Shonen Ter 22 Mar 2011, 10:28

    Alexandre-kun escreveu:Só uma coisa:
    Matéria - Voz de Ash = Muito boa



    HSUHASUHASUASH Valew...

    -Tepig eu escolho você!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por DougKbox Ter 22 Mar 2011, 10:50

    A voz do Shonen é boa quando ele nao aparece no video, hehehe.
    Ele tem voz Pokemon trainner, mas que combina com games.

    Porém ele já criou um vício de locução onde as frases ficam todas parecidas. Precisa tentar mudar a entonação em algumas partes.

    Conteúdo patrocinado


    Vídeo - Matéria da Game World 2011  Empty Re: Vídeo - Matéria da Game World 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:07