Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Yuzuyu
Victor Cabeção
Minerius
Bardock
DaRkNES
KnGuilherme
ARTSTREET
Vicente.
12 participantes

    Lança o 3DS no Japão!

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Bardock Sáb 26 Fev 2011, 23:09

    darknana escreveu:algun problemas do 3ds

    [url=kotaku]http://www.kotaku.com.br/conteudo/nintendo-3ds-e-um-portatil-estiloso-e-evoluido-que-nao-deixa-de-ter-seus-problemas/#more-22371[/url]

    Por sorte são problemas físicos do console, e não algo que venha prejudicar por causa do 3D e tals.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por KnGuilherme Sáb 26 Fev 2011, 23:15

    darknana escreveu:algun problemas do 3ds

    Kotaku


    Acho que alguem se enganou na hora do URL, mas, nenhum deles me preocupou mesmo...se a Tela Touch tiver also anti-impressões, eu ficaria feliz(ela tem?), e quanto a Stylus não é um problema também...a mudança de altura do D-Pad também não me preocupou muito...mesmo ficando um pouco na cara que ele não vai ser o preferencial...só fiquei com medo do fato de que talvez as dobradiças não sejam das melhores... se o meu (possivel) 3DS quebrar eu vou cortar os meus pulsos!!!1

    Mas como disseram, "Por sorte são problemas físicos do console, e não algo que venha prejudicar por causa do 3D e tals."


    Última edição por KnGuilherme em Dom 27 Fev 2011, 12:49, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Convidad Sáb 26 Fev 2011, 23:58

    KnGuilherme escreveu:
    darknana escreveu:algun problemas do 3ds

    Kotaku


    Acho que alguem se enganou na hora do URL, mas, nenhum deles me preocupou mesmo...se a Tela Touch tiver also anti-impressões, eu ficaria feliz(ela tem?), e quanto a Stylus não é um problema também...a mudança de altura do D-Pad também não me preocupou muito...mesmo ficando um pouco na cara que ele vai ser o preferencial...só fiquei com medo do fato de que talvez as dobradiças não sejam das melhores... se o meu (possivel) 3DS quebrar eu vou cortar os meus pulsos!!!1

    Mas como disseram, "Por sorte são problemas físicos do console, e não algo que venha prejudicar por causa do 3D e tals."

    Quem ja jogou ou teve um DS,poderá facilmente se acostumar com 3DS. Laughing
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 09:29

    Isso não são problemas, a dobradiça do DS e de qualquer notebook são umas m***** depois de um tempo. E o resto não atrapalha pra mim .-.
    ---
    Agora são 9:27, noite no japão, vou ver as notícias do dia que pra nós foi madrugada, e perto do meio-dia ou mais tarde posto o relatório de domingo.
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por gsoares Dom 27 Fev 2011, 19:30

    JAPONESES --'
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Vicente. Dom 27 Fev 2011, 19:37

    gsoares escreveu:JAPONESES --'

    O que é isso, menino .-.
    Nãointendi.
    ------------------
    EEEEnfim. Ainda nenhuma notícia sobre se esgotaram os 3DS, sobre o número de vendas hoje ou algo do gênero, depois eu posto o relatório do dia com o que eu puder achar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Fev 2011, 14:31

    Meu quarto tá todo babado já, 3DS vai ser muito loko, to ansiosíssimo
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Tensai Seg 28 Fev 2011, 14:34

    fabbrini20 escreveu:Meu quarto tá todo babado já, 3DS vai ser muito loko, to ansiosíssimo

    Eit@
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Vicente. Seg 28 Fev 2011, 17:45

    Relatório de... Ontem: Nossa madrugada, deles tarde, foi bastante produtiva, ainda não esgotou novamente, porém as vendas continuam sendo incrivelmente boas. O jogo mais vendido ontem Foi Professor Layton. Realmente parece épico.
    ----
    Aquele canal que eu postei no primeiro post já tá recheado de novos vídeos sobre os mais variados temas, e já tem gameplays de combat of giants 3D, Ridge Racer, e outro que não me recordo (sou um grande informante, não?)... Fiquem ligados.

    Conteúdo patrocinado


    Lança o 3DS no Japão! - Página 2 Empty Re: Lança o 3DS no Japão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:36