Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Xenoblade lança em primeiro no Japão com números baixos

    Compartilhe
    avatar
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Xenoblade lança em primeiro no Japão com números baixos

    Mensagem por Warfox em Qui 17 Jun 2010, 09:10

    A Media-Create revelou hoje que o RPG de Wii Xenoblade vendeu 83 mil unidades em sua semana de estreia no mercado japonês - números inferiores aos de jogos anteriores da franquia e de outros títulos do gênero para a plataforma. Apesar disso, o título é o melhor lançamento de seu estúdio nos últimos anos.

    O jogo, desenvolvido pela Monolith Soft, vendeu em seu lançamento mais que alguns outros RPGs de Wii no Japão, como Arc Rise Fantasia, do qual cerca de 30 mil cópias foram vendidas em sua estreia, mas ficou atrás de outros, como Tales of Symphonia: Dawn of the New World e Tales of Graces - ambos com mais de 100 mil cópias vendidas em suas primeiras semanas.

    Em retrospectiva, o jogo também é o que teve menos sucesso na franquia "Xeno": os episódios I, II e III de Xenosaga venderam no PlayStation 2, respectivamente, cerca de 300, 180 e 110 mil cópias em seus lançamentos japoneses. Em compensação, Baten Kaitos e Baten Kaitos Origins, também da Monolith, venderam apenas 47 mil e 12 mil em suas estreias.

    Fonte: Wii-Brasil

      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 14:42