Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Zuado Pela Vida
Akise Aru
E.R
djcaetano
Marte
Robert Prado
x0exe
Math_Geek
Felipe Fabricio
ari789
Felipe_Vieir4
carlosmusashi
Buti
Sitisvil
vits
J.Biermann
LOCATELLi
BoBzitoxD
Nan Gamer
hayt
Schweppes
Sanksuel
rafaeloli200
Cyber Archer
Mastxadows
Crash10
Simplesmente Gian
Ryuuma
Igor3ds
JonathanAlis
34 participantes

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 09 Fev 2017, 01:09

    Mastxadows escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Mastxadows escreveu:Não.
    Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.

    Bem, geralmente fanboy defende cegamente sem argumento nenhum(assim como hater odeia sem ter argumento nenhum), mas mostrei vários. Eu gostaria de ver os argumentos respondendo cada ponto meu, pra ver se sua opinião sobre ele ser uma diarreia da nintendo sustenta, (afinal, é um fórum de discussão).
    Se acha ridículo em eu defender assim, sem argumento nenhum além de eu ser fanboy, bem, então posso te considerar hater... A menos que me mostre os argumentos.
    E só por curiosidade, qual a sua opinião sobre esses outros jogos: just dance, warioware, spin the bottle, etc?

    Just Dance é um jogo interessante pra quem curte dançar,principalmente a versão kinect dele.
    Eu não conhecia Warioware mas me parece um negócio do mesmo nível do 1-2 Switch,Spin the Bottle também é bem bosta porque dá pra jogar o jogo da garrafa com uma garrafa vazia no chão e de um jeito que os participantes não precisem parecer doentes mentais.
    Aplicando a mesma lógica, se JD é bom pra quem gosta de dançar, esses outros jogos são ótimos pra quem gosta da zoeira, minigames pra rir de si mesmo e dos amigos nas situações ridículas.

    Que argumentos você quer que eu mostre além dos próprios vídeos do jogo que são extremamente ridículos? Uma resposta aos meus pontos o post seria suficiente...
    Que se eu chamar meus amigos pra jogar essa babaquice eu provavelmente vou ser considerado o retardado da turma? Com esse viés, se alguém que te chamasse pra jogar, você qe acharia retardado.
    O quão imbecil é o jogo de comer sanduíche? 
    O quanto ridículo é o jogo de tirar leita da vaca?
    O quão vergonha alheia é o jogo do telefone?
    Ou a imbecilidade do jogo de cuidar do bebê?
    Imagine como vc riria de seus amigos fazendo isso? E eles de você? Não sabe o que é zueira com os amigos? Não sei você, mas uma grande fonte de diversão é colocar os amigos em situações ridículas. Quanto mais ridículo, melhor, nesse caso.
    Ou o preço ridículo de 49,99 dólares por um monte de mini-games que nem minha prima de 5 anos vai gostar? O preço eu concordo que está caro, mas isso eu citei no meu post... Não é bem contra um argumento meu,
    O que argumentar quando a própria Nintendo e o jogo retardado são os argumentos de que preciso?

    Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça? Qualquer lugar que por exemplo vc se reuna com amigos pra jogar qualquer outra coisa...Ao invés de um imagem e ação, pq não variar pra um 1-2-switch?
    Sério.
    A menos que todo mundo esteja extremamente chapado ao nível de estar quase em coma alcoólico.
    Como disse, o jogo não é pra você, simples.
    Mas pena que você mesmo trataria como retardado se alguém chamasse pra jogar...
    Eu pelo menos tenho experiencia com esse tipo de jogo, e sempre me diverti, com os mais ridículos minigames de warioware, spin the bottle, wii party U. Acho que alguém que tem experiencia com esse tipo de game tem mais propriedade pra falar. Vc já tem o viés de confirmação de que é ridículo a ideia, e nunca vai experimentar.

    Seus argumentos beiram 
    Se dizer que o 1-2 Switch é um dos jogos mais ridículos,imbecis,boçais e estúpidos já criados é ser hater então eu quero minha carteirinha oficial de hater.

    Respostas em negrito.

    --------------------------------------------

    Aliás, olha o que achei: 

    tem quem concorde comigo. Trouxe outros pontos que dá mais base a meus argumentos. Entre outros pontos.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 01:17

    JonathanAlis escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    Mastxadows escreveu:Não.
    Tem que ser fanboy demais pra dizer que pode ser minimamente bom,me desculpa mas não é possível alguém defendendo essa diarreia da Nintendo.

    Bem, geralmente fanboy defende cegamente sem argumento nenhum(assim como hater odeia sem ter argumento nenhum), mas mostrei vários. Eu gostaria de ver os argumentos respondendo cada ponto meu, pra ver se sua opinião sobre ele ser uma diarreia da nintendo sustenta, (afinal, é um fórum de discussão).
    Se acha ridículo em eu defender assim, sem argumento nenhum além de eu ser fanboy, bem, então posso te considerar hater... A menos que me mostre os argumentos.
    E só por curiosidade, qual a sua opinião sobre esses outros jogos: just dance, warioware, spin the bottle, etc?

    Just Dance é um jogo interessante pra quem curte dançar,principalmente a versão kinect dele.
    Eu não conhecia Warioware mas me parece um negócio do mesmo nível do 1-2 Switch,Spin the Bottle também é bem bosta porque dá pra jogar o jogo da garrafa com uma garrafa vazia no chão e de um jeito que os participantes não precisem parecer doentes mentais.
    Aplicando a mesma lógica, se JD é bom pra quem gosta de dançar, esses outros jogos são ótimos pra quem gosta da zoeira, minigames pra rir de si mesmo e dos amigos nas situações ridículas.

    Que argumentos você quer que eu mostre além dos próprios vídeos do jogo que são extremamente ridículos? Uma resposta aos meus pontos o post seria suficiente...
    Que se eu chamar meus amigos pra jogar essa babaquice eu provavelmente vou ser considerado o retardado da turma? Com esse viés, se alguém que te chamasse pra jogar, você qe acharia retardado.
    O quão imbecil é o jogo de comer sanduíche? 
    O quanto ridículo é o jogo de tirar leita da vaca?
    O quão vergonha alheia é o jogo do telefone?
    Ou a imbecilidade do jogo de cuidar do bebê?
    Imagine como vc riria de seus amigos fazendo isso? E eles de você? Não sabe o que é zueira com os amigos? Não sei você, mas uma grande fonte de diversão é colocar os amigos em situações ridículas. Quanto mais ridículo, melhor, nesse caso.
    Ou o preço ridículo de 49,99 dólares por um monte de mini-games que nem minha prima de 5 anos vai gostar? O preço eu concordo que está caro, mas isso eu citei no meu post... Não é bem contra um argumento meu,
    O que argumentar quando a própria Nintendo e o jogo retardado são os argumentos de que preciso?

    Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça? Qualquer lugar que por exemplo vc se reuna com amigos pra jogar qualquer outra coisa...Ao invés de um imagem e ação, pq não variar pra um 1-2-switch?
    Sério.
    A menos que todo mundo esteja extremamente chapado ao nível de estar quase em coma alcoólico.
    Como disse, o jogo não é pra você, simples.
    Mas pena que você mesmo trataria como retardado se alguém chamasse pra jogar...
    Eu pelo menos tenho experiencia com esse tipo de jogo, e sempre me diverti, com os mais ridículos minigames de warioware, spin the bottle, wii party U. Acho que alguém que tem experiencia com esse tipo de game tem mais propriedade pra falar. Vc já tem o viés de confirmação de que é ridículo a ideia, e nunca vai experimentar.

    Seus argumentos beiram 
    Se dizer que o 1-2 Switch é um dos jogos mais ridículos,imbecis,boçais e estúpidos já criados é ser hater então eu quero minha carteirinha oficial de hater.

    Concordo plenamente,esse jogo não é pra mim e nunca vou experimentar.
    Eu não consigo ver 1-2 Switch como um jogo da zoeira,eu só vejo ele como um jogo sobre ser idiota.
    Só complementando,eu zuo sim com meus amigos mas eu consigo até ver a cara deles me olhando com uma cara tipo essa se eu tivesse a ideia de jogar 1-2 Switch
    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Voc%C3%AA_numa_festa

    Se alguém me chamasse pra jogar isso aí eu ia dizer "Mano,vai se f0der,bota um Street Fighter aí",ou qualquer jogo de gente.

    Edit:Acho que já podemos para de discutir,você acha que o jogo seria incrível e divertido em festas enquanto acho que quem gostar disso tem sérios problemas mentais.
    Você não vai conseguir mudar minha opinião e nem eu vou conseguir mudar a sua,então me trabalho está feito por aqui. Laughing


    Agora vou para uma festa jogar mini-games do Warioware.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por hayt Qui 09 Fev 2017, 02:11

    O real Party Game sempre será esse:

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 War+legal

    Dúvido alguma amizade sobreviver a isso.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Nan Gamer Qui 09 Fev 2017, 07:19

    Sério que tem gente tentando defender essa porcaria? É complicado... a que ponto chegaremos eim? kkkk.. Daqui a pouco se a Nintendo anunciar 1-2 S-H-I-T o pessoal compra come e fala que é gostoso.

    Esse jogo deveria vir com o console de brinde pra vc ter o q jogar e testar algumas especificações. Até aqueles joguinho do Power Rangers daqueles CD-Rom antigos que vinham 500 jogos é melhor e mais divertido do que isso..kkkk
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Igor3ds Qui 09 Fev 2017, 07:38

    Vocês são fod* na boa. Parece que o pessoal nem se importa em ler o que o post diz, eu pensava que isso só acontecia quando eu estava criticando a Nintendo, mas aparentemente qualquer opinião diferente do popular aqui é massacrada. 
    Ninguém ta falando que o jogo não é ridículo, muito pelo contrário ta sendo falado que jogo é ridículo porque foi feito para ser ridículo. O objetivo é rir tanto de você quanto dos seus amigos fazendo besteiras. O objetivo é ser retardado, e uma das graças de ter amigos é poder ser retardado com eles.
    E ninguém ta falando pra vc levar seu switch pra balada. O termo festa é utilizado simplesmente porque esses jogos são chamados de party games. Só quer dizer jogar com os amigos, é óbvio que tem que ter um contexto por trás.
    Por fim, o jogo ta caro ao extremo. Todo mundo sabe disso, e duvido que alguém compre ele pelo preço atual - principalmente porque o próprio switch já ta caríssimo no Brasil - mas não é porque a pessoa pensa em pega-lo com melhores condições no futuro, ou simplesmente vê nele potenciais risadas que ela seja retardada. Não gosta de jogos assim? Beleza, é contigo, fique a vontade pra falar mal de algo que nunca experimentou, mas tem gente que já jogou e se divertiu e é isso que tá valendo. Fiquem a vontade pra continuar zoando o jogo, eu rio demais com os comentários dos minigames, mas respeito sempre é bom também
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 09 Fev 2017, 08:45

    Eu entendi seu ponto de vista Jonathan, o problema do jogo é sue preço.

    Veja, não há a necessidade de crítica cega ao jogo, eu não vou comprar, talvez, e bem talvez, caso eu ganhe pode ser que eu tente dar uma chance pro jogo mas, veja isso pq eu não gostei do conceito do jogo e em festas em casa ou na casa de amigos, dificilmente vamos querer ficar jogando isso.

    O que o pessoal tme que entender que isso é extramente comum, vou dar um exemplo, minha irmã ADORA just dance, quando vamos a uma festa na casa dela, ela sempre chama todo mundo pra jogar na frente do Kinect, e acaba sendo divertido, não que eu vá jogar just Dance em casa, ou que eu vá chamr meus amigos para jogar Just Dance quando eu estiver em casa, mas, o conceito de 1-2 Switch e just Dance é o mesmo, claro, dado as devidas proporções.

    O que não podemos é começar a hatear o cara só pq ele acha viável e tem amigos que topariam jogar 1-2 Switch, nenhum jogo vai agradar todo mundo mas, negar que ele tem algum utilidade para algumas pessoas, é no mínimo ser muito cego.

    P.S.: Na minha opinião esse jogo vai vender mal bagarai, daqui 3 meses vai estar 10 dólares e ai, quem sabe o pessoal que está hateando quando estiver mais louco que o Batman em um afesta, não de uma chance ao jogo?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por LOCATELLi Qui 09 Fev 2017, 11:06

    Jogo será divertido pra crianças de até 12 anos.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por J.Biermann Qui 09 Fev 2017, 11:14

    É interessante analisar os comentários, o jogo sequer foi lançado e é um lixo completo por ser ridículo , sendo que a proposta dele é ser ridículo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por vits Qui 09 Fev 2017, 11:43

    Olha, acho a proposta do jogo completamente desinteressante, mas isso é porque não se trata do tipo de jogo que eu normalmente me aventuro. A única situação onde eu me vejo jogando 1-2-Switch é em alguma festa da faculdade, onde todos os jogadores já estão completamente intoxicados pelo álcool (e dar um joy-con para um universitário bêbado, não parece a melhor das ideias).

    Dito isso, o preço é outro fator que me afasta, se o preço fosse mais em conta, eu até poderia tentar justificar a compra do jogo. Porém, por $60, essa é uma coletânea de minigames que nunca fara parte da minha biblioteca.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 12:14

    J.Biermann escreveu:É interessante analisar os comentários, o jogo sequer foi lançado e é um lixo completo por ser ridículo , sendo que a proposta dele é ser ridículo.

    A proposta dele ser ridículo não o faz um jogo bom,nem o faz no mínimo aceitável.
    De graça esse jogo ainda sairia caro.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Sitisvil Qui 09 Fev 2017, 14:36

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Cvi6E3fWEAAHMld
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Buti Qui 09 Fev 2017, 14:50

    Em minha opinião, é um jogo bem divertido para Parties, mas eu não vejo sentido um Hardcore gamer querer esse jogo, ainda mais nesse preço.

    Sobre o Preço, é algo bem explicavel e racionavel. Existem vários e vários eventos, com cada um com sua propria funcionalidade unica, jogado de uma forma unica, sem contar que cada vez que o modo é selecionado, você vê cutscenes, com várias e várias pessoas diferentes. Agora imaginem o custo que eles tiveram que pagar para colocar cada ator/atrís, construir os cenários. O quanto eles tem que pagar para os desenvolvedores, e o quanto tempo eles gastaram pra fazer tudo isso. E mesmo sendo algo bem casual e comum, levou sim tempo e trabalho para ser produzido, como qualquer outro jogo, fazendo o preço ser justificavel.

    Sua não-inclusão no sistema é justificado basicamente primeiramente pelo seu preço, e segundamente por que a Nintendo acha que não há necessidade de colocar um jogo assim no Bundle (Diferente de como eles fizeram com Wii Sports e Nintendo Land). Eles estão mudando sua formula, deixando para o consumidor em si decidir qual jogo ele quer começar, em vez de obrigar a você ter o jogo.

    Tirando todas essas partes, eu gostaria de poder jogar esse jogo pelo menos uma vez.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Cyber Archer Qui 09 Fev 2017, 15:15

    Buti escreveu:Sua não-inclusão no sistema é justificado basicamente primeiramente pelo seu preço, e segundamente por que a Nintendo acha que não há necessidade de colocar um jogo assim no Bundle (Diferente de como eles fizeram com Wii Sports e Nintendo Land). Eles estão mudando sua formula, deixando para o consumidor em si decidir qual jogo ele quer começar, em vez de obrigar a você ter o jogo.

    O WiiU era vendido a prejuízo e vinha com 1 jogo de graça, o Switch não é vendido a prejuízo e não dá nada de graça, não seja ingênuo, isso não tem nada a ver com pensar no consumidor u deixar ele decidir qual jogo quer começar, na verdade essa conclusão chega a ser sem sentido e absurda, é simplesmente fechar os olhos, com a frase:

    "em vez de obrigar você a ter o jogo"

    Sério? a empresa dar um jogo de graça é ruim e te obrigar a ter ele? se não quer quebra, joga fora, etc...=/
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Buti Qui 09 Fev 2017, 15:42

    Cyber Archer escreveu:
    Buti escreveu:Sua não-inclusão no sistema é justificado basicamente primeiramente pelo seu preço, e segundamente por que a Nintendo acha que não há necessidade de colocar um jogo assim no Bundle (Diferente de como eles fizeram com Wii Sports e Nintendo Land). Eles estão mudando sua formula, deixando para o consumidor em si decidir qual jogo ele quer começar, em vez de obrigar a você ter o jogo.

    O WiiU era vendido a prejuízo e vinha com 1 jogo de graça, o Switch não é vendido a prejuízo e não dá nada de graça, não seja ingênuo, isso não tem nada a ver com pensar no consumidor u deixar ele decidir qual jogo quer começar, na verdade essa conclusão chega a ser sem sentido e absurda, é simplesmente fechar os olhos, com a frase:

    "em vez de obrigar você a ter o jogo"

    Sério? a empresa dar um jogo de graça é ruim e te obrigar a ter ele? se não quer quebra, joga fora, etc...=/

    E quanto ao custo inicial do console? Eles tiveram que gastar algum dinheiro para fazer aquele jogo. Além de não aumentar o preço do Switch eles não obrigam a necessidade de ter o jogo, diminuindo o Mimimi de "Por que eles não colocam jogos melhores no Bundle".
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Cyber Archer Qui 09 Fev 2017, 15:46

    Buti escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Buti escreveu:Sua não-inclusão no sistema é justificado basicamente primeiramente pelo seu preço, e segundamente por que a Nintendo acha que não há necessidade de colocar um jogo assim no Bundle (Diferente de como eles fizeram com Wii Sports e Nintendo Land). Eles estão mudando sua formula, deixando para o consumidor em si decidir qual jogo ele quer começar, em vez de obrigar a você ter o jogo.

    O WiiU era vendido a prejuízo e vinha com 1 jogo de graça, o Switch não é vendido a prejuízo e não dá nada de graça, não seja ingênuo, isso não tem nada a ver com pensar no consumidor u deixar ele decidir qual jogo quer começar, na verdade essa conclusão chega a ser sem sentido e absurda, é simplesmente fechar os olhos, com a frase:

    "em vez de obrigar você a ter o jogo"

    Sério? a empresa dar um jogo de graça é ruim e te obrigar a ter ele? se não quer quebra, joga fora, etc...=/

    E quanto ao custo inicial do console? Eles tiveram que gastar algum dinheiro para fazer aquele jogo. Além de não aumentar o preço do Switch eles não obrigam a necessidade de ter o jogo, diminuindo o Mimimi de "Por que eles não colocam jogos melhores no Bundle".

    Você não entendeu, não aumentaria o preço do Switch, ele já não dá prejuízo, se eles colocassem eles talvez ainda estariam tendo menos prejuízo que o WiiU.

    O dinheiro que eles gastaram eles recuperam com a base instalada, é como a Microsoft financiando "exclusividade temporária", você gasta dinheiro para ter um público maior e então ter mais lucro com seus outros jogos.=D

    Conteúdo patrocinado


    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 2 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:40