Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Zuado Pela Vida
Akise Aru
E.R
djcaetano
Marte
Robert Prado
x0exe
Math_Geek
Felipe Fabricio
ari789
Felipe_Vieir4
carlosmusashi
Buti
Sitisvil
vits
J.Biermann
LOCATELLi
BoBzitoxD
Nan Gamer
hayt
Schweppes
Sanksuel
rafaeloli200
Cyber Archer
Mastxadows
Crash10
Simplesmente Gian
Ryuuma
Igor3ds
JonathanAlis
34 participantes

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Fev 2017, 16:48

    Sitisvil escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Cvi6E3fWEAAHMld

    This.

    Simples, quando as pessoas se juntam em uma festa, elas não fazem isso pra jogar videogame, nem uno, nem banco imobiliário, nem porr* nenhuma.

    Quem acha que jogar 1-2-Switch numa festa é uma boa ideia, também acharia que jogar Mario Kart, Smash Bros, Fifa ou whatever é uma boa ideia.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Cyber Archer Qui 09 Fev 2017, 17:31

    Ryuuma escreveu:
    Sitisvil escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Cvi6E3fWEAAHMld

    This.

    Simples, quando as pessoas se juntam em uma festa, elas não fazem isso pra jogar videogame, nem uno, nem banco imobiliário, nem porr* nenhuma.

    Quem acha que jogar 1-2-Switch numa festa é uma boa ideia, também acharia que jogar Mario Kart, Smash Bros, Fifa ou whatever é uma boa ideia.

    Ryuuma, na verdade eles não estão falando de Festa (onde rola p***, bebidas, etc..), estão se referindo a reunião com amigos noobs.=D
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Fev 2017, 17:42

    Cyber Archer escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Sitisvil escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Cvi6E3fWEAAHMld

    This.

    Simples, quando as pessoas se juntam em uma festa, elas não fazem isso pra jogar videogame, nem uno, nem banco imobiliário, nem porr* nenhuma.

    Quem acha que jogar 1-2-Switch numa festa é uma boa ideia, também acharia que jogar Mario Kart, Smash Bros, Fifa ou whatever é uma boa ideia.

    Ryuuma, na verdade eles não estão falando de Festa (onde rola p***, bebidas, etc..), estão se referindo a reunião com amigos noobs.=D

    Sim, e nessas reuniões, são duas alternativas:
    - 1: As pessoas que acham legal jogar 1,2-S vão achar legal jogar videogame de modo geral.
    - B: Jogue uno.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 18:03

    Cyber Archer escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Sitisvil escreveu:Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Cvi6E3fWEAAHMld

    This.

    Simples, quando as pessoas se juntam em uma festa, elas não fazem isso pra jogar videogame, nem uno, nem banco imobiliário, nem porr* nenhuma.

    Quem acha que jogar 1-2-Switch numa festa é uma boa ideia, também acharia que jogar Mario Kart, Smash Bros, Fifa ou whatever é uma boa ideia.

    Ryuuma, na verdade eles não estão falando de Festa (onde rola p***, bebidas, etc..), estão se referindo a reunião com amigos noobs.=D

    Tá,então eu chamo meus amigos aqui em casa pra fazer um churrasco,comer uma carne,tomar uma cervejinha(moderadamente),tomar uma coca cola,botar a conversa em dia.
    Aí eu chego com o Switch,"po vamo joga um jogo e pá",aí eles falam" beleza que tu tem aí"?
    Eu falo "1-2 Switch,um jogo party bem legal"
    Eles "tá"
    Eu mostro o jogo
    Eles mandam eu tomar no meio do meu cu.

    Se fosse um jogo de luta,corrida,tiro eles provavelmente jogariam de boa e ficaríamos tirando sarro um dos outros.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Fev 2017, 18:44

    Festa Raiz: Breja e Truco
    Festa Nutella: 1,2-Switch.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 18:47

    Ryuuma escreveu:Festa Raiz: Truco
    Festa Nutella: 1,2-Switch.

    Nossa,faz tempo que não jogo um truco com a galera hein.

    Agora sério,eu queri realmente entender que tipo de festa/reunião de amigos que o 1-2 Switch seria uma boa ideia,isso sinceramente não entra na minha cabeça.
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 20:42

    Mastxadows escreveu:Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça?

    @Mastxadows Uma festa com pessoas diferentes de você, ora. Ou você acha que todo mundo é ranzinza e fascista?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 20:49

    carlosmusashi escreveu:
    Mastxadows escreveu:Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça?

    @Mastxadows Uma festa com pessoas diferentes de você, ora. Ou você acha que todo mundo é ranzinza e fascista?

    Ranzinza?
    Talvez.

    Fascista?
    Você sabe o que isso significa?


    Última edição por Mastxadows em Qui 09 Fev 2017, 21:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esso gramatical,eu tinha escrito talvez com s ao invés de z.)
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 20:51

    Mastxadows escreveu:
    carlosmusashi escreveu:
    Mastxadows escreveu:Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça?

    @Mastxadows Uma festa com pessoas diferentes de você, ora. Ou você acha que todo mundo é ranzinza e fascista?

    Ranzinza?
    Talves.

    Fascista?
    Você sabe o que isso significa seu imbecil?

    Sei, é um sinônimo de @Mastxadows
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 20:53

    carlosmusashi escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    carlosmusashi escreveu:
    Mastxadows escreveu:Você mostrou argumentos com reunião de amigos/festas onde o pessoal pode jogar para se divertir,que tipo de festa enfadonha é essa onde o pessoal vai jogar mini-games absurdamente sem graça?

    @Mastxadows Uma festa com pessoas diferentes de você, ora. Ou você acha que todo mundo é ranzinza e fascista?

    Ranzinza?
    Talves.

    Fascista?
    Você sabe o que isso significa seu imbecil?

    Sei, é um sinônimo de @Mastxadows

    Face Palm
    Crianças.
    Mas vai lá garoto tenta de novo,eu vou ser bonzinho e vou te dar mais uma chance.
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 20:54

    Vê se eu nasci em 1991...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 20:58

    carlosmusashi escreveu:Vê se eu nasci em 1991...

    Você não é criança?
    Bom,mas vou te ajudar:
    https://www.google.com.br/search?q=fascista&oq=fascista&aqs=chrome..69i57.2599j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8
    Dá uma pesquisada aí.


    Última edição por Mastxadows em Qui 09 Fev 2017, 20:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros gramaticais.)
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 21:01

    Bolsonaro é seu fã garoto.
    carlosmusashi
    carlosmusashi
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 42

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por carlosmusashi Qui 09 Fev 2017, 21:03

    Editou o post e justificou como "erros gramaticais"?



    Última edição por Mastxadows em Qui 09 Fev 2017, 18:00, editado 1 vez(es) (Razão : Esso gramatical,eu tinha escrito talvez com s ao invés de z.)


    Fala a verdade garotinho... você digitou um palavrão, depois outro... 


    Esquentadinho. Relaxa menino. Afinal, é só uma discussão sadia. 
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Fev 2017, 21:06

    carlosmusashi escreveu:Bolsonaro é seu fã garoto.

    Você vai começar um discurso político no meio de uma discussão de um jogo de videogame?
    Parabéns,mas eu não vou cair nessa.


    carlosmusashi escreveu:Editou o post e justificou como "erros gramaticais"?



    Última edição por Mastxadows em Qui 09 Fev 2017, 18:00, editado 1 vez(es) (Razão : Esso gramatical,eu tinha escrito talvez com s ao invés de z.)


    Fala a verdade garotinho... você digitou um palavrão, depois outro... 


    Esquentadinho. Relaxa menino. Afinal, é só uma discussão sadia. 
    Me pegou,mas não foi um palavrão,foi um imbecil,mas mudei porque não era necessário ofender e coloquei só os erros gramaticais mesmo. Laughing
    Discussão política sempre sai dos eixos,eu prefiro evitar.

    Edit:Na verdade não está sadia,estamos brigando um com o outro e saindo totalmente do tópico.kkkkkkk
    Somos dois imbecis.

    Conteúdo patrocinado


    Em defesa de 1-2-switch. Será incrível! - Página 3 Empty Re: Em defesa de 1-2-switch. Será incrível!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:47