Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LOCATELLi
Rafaelm
ari789
Jack
Marcio1000
Robert Prado
10 participantes

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Dom 20 Nov 2016, 15:29

    A bastante tempo atrás, mesmo antes da revelação do Nintendo Switch já rolava rumores de que Xenoblade X, RPG do Wii U, seria portado para o NX, sendo a Emily Rogers uma das que chegou a comentar a possibilidade. Recentemente o rumor voltou com força e agora vários sites estão relatando a lista da Laura Kate sobre os jogos que estarão nos primeiros meses do NIntendo Switch e um é nada menos que Xenoblade X, game atualmente concorrendo a RPG do ano na Game Awards.

    Quais são suas considerações, estão tirando totalmente a relevância de existência do Wii U? O que vocês gostariam de ver neste port do Xenoblade X, novas funções? modificações? Como seria o uso da frontierNav sem o gamepad?, Talvez um port em 4K /30 fps?

    fontes:
    https://mynintendonews.com/2016/11/20/rumour-xenoblade-x-port-coming-to-nintendo-switch/
    http://enthusiast.gg/7253/rumor-xenoblade-chronicles-x-heading-to-nintendo-switch

    Edit 1

    Gamexplain fez um video sobre os supostos jogos da lineup do Switch

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Dom 20 Nov 2016, 20:09

    Pelo visto o primeiro ano do NS vai ser cheio de ports (com extras) de jogos do Wii U.

    Acho que é válido portar o XCX sim. A audiência do Wii U é pequeno e pra completar é um jogo de nicho, então acho que alcançar novos públicos faria até bem para o próximo jogo da saga Xeno.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Marcio1000 Dom 20 Nov 2016, 20:28

    Se o 3DS que é ultra fraco em comparação com o Wii U está levando alguns exclusivos dele, o que sobra pro Switch que é mais forte? Eu já sabia que Xeno X iria pro Switch e tenho certeza que não é o único. Não duvido que até Animal Crossing Amiibo Festival ganhe port pro Switch

    Enfim, pq esse tópico está na Custom Blast? :V
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Jack Dom 20 Nov 2016, 21:18

    Se portarem também o Donkey Kong Contry Tropical Freeze não tenho nem o por que pegar... eu tava pensando até pq achei uns Wii Us bem baratinhos mas acho melhor esperar
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Dom 20 Nov 2016, 22:26

    Concordo com o Robert, acho válido o port de certa forma

    Marcio, esta na custom blast porque eu sou noob e não sei criar tópicos XD, por favor algum moderador muda pra área certa pls.

    Fallout. O problema é o tempo de espera né. A não ser que vc tenha outros video games, esperar até que X e talvez DK sai pro switch vai torrar tua paciência


    Última edição por Nightwalker em Ter 22 Nov 2016, 14:22, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 20 Nov 2016, 22:38

    4K ?, Olha eu duvido muito que o Switch vai rodar em 4K Psylol

    Sendo sincero, acho que vai ser algo em 1080p a 30 FPS mesmo como foi o Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U isso se o rumor for real, provavelmente vão só trocar as texturas, eu queria mesmo que trocassem os modelos dos personagens, alguns são bem quadradões bounce
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Dom 20 Nov 2016, 23:27

    ari789 escreveu:4K ?, Olha eu duvido muito que o Switch vai rodar em 4K Psylol

    Sendo sincero, acho que vai ser algo em 1080p a 30 FPS mesmo como foi o Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U isso se o rumor for real, provavelmente vão só trocar as texturas, eu queria mesmo que trocassem os modelos dos personagens, alguns são bem quadradões bounce

    Pensei no 4K porque no caso do X que tem muita informação na tela, ter uma resolução que permitisse colocá-lo numa TV bem grande sem perda de qualidade seria muito benéfico. Agora se o Switch consegue ou nao eu não sei e até então ninguém sabe além da Nintendo/NVidia já que o que há na internet são rumores e não as specs reais
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Rafaelm Seg 21 Nov 2016, 15:21

    Nightwalker escreveu:
    ari789 escreveu:4K ?, Olha eu duvido muito que o Switch vai rodar em 4K Psylol

    Sendo sincero, acho que vai ser algo em 1080p a 30 FPS mesmo como foi o Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U isso se o rumor for real, provavelmente vão só trocar as texturas, eu queria mesmo que trocassem os modelos dos personagens, alguns são bem quadradões bounce

    Pensei no 4K porque no caso do X que tem muita informação na tela, ter uma resolução que permitisse colocá-lo numa TV bem grande sem perda de qualidade seria muito benéfico. Agora se o Switch consegue ou nao eu não sei e até então ninguém sabe além da Nintendo/NVidia já que o que há na internet são rumores e não as specs reais
    deviam aumentar a fonte e os avisos, é pequeno demais, o xeno original tem tamanho bom nesses avisos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Seg 21 Nov 2016, 16:47

    Rafaelm escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    ari789 escreveu:4K ?, Olha eu duvido muito que o Switch vai rodar em 4K Psylol

    Sendo sincero, acho que vai ser algo em 1080p a 30 FPS mesmo como foi o Monster Hunter 3 Ultimate no Wii U isso se o rumor for real, provavelmente vão só trocar as texturas, eu queria mesmo que trocassem os modelos dos personagens, alguns são bem quadradões bounce

    Pensei no 4K porque no caso do X que tem muita informação na tela, ter uma resolução que permitisse colocá-lo numa TV bem grande sem perda de qualidade seria muito benéfico. Agora se o Switch consegue ou nao eu não sei e até então ninguém sabe além da Nintendo/NVidia já que o que há na internet são rumores e não as specs reais
    deviam aumentar a fonte e os avisos, é pequeno demais, o xeno original tem tamanho bom nesses avisos.

    Concordo, e nem deve ser tão difícil de mudar isso eu acho
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Nov 2016, 10:06

    Mas isso vai ser óbvio, Nintendo não vai deixar morrer jogos que foram um sucesso no Wii U. Por mais que o console não teve boas vendas, seus jogos foram épicos e será uma adição sensacional a biblioteca do Switch.

    Splatoon e Mário Kart 8 já tiveram seus gameplays no trailer, tudo indica que terá mais jogos.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Ter 22 Nov 2016, 12:35

    LOCATELLi escreveu:Mas isso vai ser óbvio, Nintendo não vai deixar morrer jogos que foram um sucesso no Wii U. Por mais que o console não teve boas vendas, seus jogos foram épicos e será uma adição sensacional a biblioteca do Switch.

    Splatoon e Mário Kart 8 já tiveram seus gameplays no trailer, tudo indica que terá mais jogos.

    É, pelo menos possivelmente mais pessoas poderão experimentar as obras do wii u.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Ter 22 Nov 2016, 13:10

    Compra certa no Switch
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qua 23 Nov 2016, 00:07

    eu fiz o post mas não comentei sobre as adições que gostaria.

    Fonte da letra maior

    Que as missões que dão affinity lá do terminal sejam liberadas desde o começo do game.

    O comando pulo deve permanecer na Skell mesmo após adquirir o flight module.

    Itens coletados deveriam entrar numa database que lhe permite rastreá-los caso queira obter mais (fária sentido um BLADE passar a data da região de um recurso para a FrontierNAV)

    Mesmo que vc ainda não tenha achado certo item, ao interagir com BLADES da divisão Curator (acho que são estes os responsáveis por coleta de recursos), vc deveria receber updates que lhe dão acesso a localização de recursos encontrados nos continentes do planeta Mira gradativamente (porque isso passaria a noção que ao mesmo tempo que vc, o jogador esta trabalhando pela sobrevivência da humanidade, outros BLADE's também estão fazendo o trabalho deles e ajudando uns aos outros, como no caso dos Curators dando updates sobre localização de recursos.

    O comunicador deveria ser um item que lhe permite ligar para os party members seja pra requisitar que ele entre no seu time (ou seja não precisa achar o cara pra colocar na party) ou caso vc não queira ele no time, lhe permita perguntar onde o sujeito está (o que permitiria fazer os heart-to-heart de forma mais intuitiva). Mas claro, poderia haver situações onde o sujeito não quer te atender, tipo o Lao que gosta de passar seu tempo sozinho as vezes.

    A opção de regular o áudio (alguns tiveram problemas com isso).

    Ser mais honesto quanto ao level que um player precisa ter ou se skells de certo level são necessárias antes de começar uma story mission ou affinity mission.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nan Gamer Qua 23 Nov 2016, 08:11

    Não sei se vale a pena pegar. Chronicles X é um jogo mto enjoativo, repetitivo e massante, com uma história que não chega nem aos pés do primeiro Xeno.

    Acho que seria melhor lançar uma coletanea FULL HD com os 2 xenos.. Aí a compra seria certa. Mas só o X.. humm.. passo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qui 24 Nov 2016, 21:54

    Update: Novamente mais informações sobre o port do Xenoblade X foram fornecidas pela Laura Dale. Segundo ela, o port será feito por uma desenvolvedora externa, enquanto que a Monolith soft continua a trabalhar em seu novo projeto. Sendo assim, o port não ira atrasar em nada o novo projeto da Monolith.

    "Xenoblade X port is not being developed by Monolith, they're working on something new ground up for Switch. 2018 earliest. Not launch year.

    fonte: https://mynintendonews.com/2016/11/23/laura-dale-nintendo-switch-xenoblade-x-port-is-handled-externally-and-monolith-working-on-own-project/

    As conversas em fóruns gerais discutem que ao que parece o cenário é similar com o port de Bayonetta 1 para o Wii U. Fizeram isso para que o primeiro titulo e sua sequência estivessem disponíveis no mesmo console. X teria sido então portado para estar no mesmo console que o possível Xenoblade X: Episode 2 estará.

    http://www.gamefaqs.com/boards/701151-xenoblade-chronicles-x/74608806?page=2

    Eu particulamente não acredito que o atual projeto da Monolith seja o X2 mas sim algum game fora da franchise Xenoblade, pois o Takahashi estava havido a fazer coisas diferentes. Feito isto, tenho uma boa dose de certeza que o eventual próximo projeto seja o X2.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch Empty Re: Rumor: Xenoblade X será portado para o Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:51