Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qui 17 Nov 2016, 12:36

    frederico.p.antunes escreveu:Aos 34min 23seg eles falam de um jogo tão estranho que ngm ta reportando nos rumores.

    Não sei em qual fonte de rumores ainda da época do NX falava-se em uma nova IP que seria estranha, da mesma forma que Splatoon pareceu estranho quando foi lançado. Talvez seja essa nova IP. Só não imagino o que poderia ser tão estranho assim que poderia surpreender ao ponto de ninguém falar sobre isso por ser tão inacreditável como ele diz.

    Com relação ao segundo vídeo, estou esperando até agora ver ele jogando no "stripclub", hehe
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 17 Nov 2016, 13:50

    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:
    Spoiler:

    Se ele tiver uma arquitetura fácil, nada que complique e as terceiras tiverem garantia de que vão vender elas vão lançar jogos para ele independente de ter um hardware mais fraco ou não, o problema é que por mais que o port rode bem e tenha todo conteúdo das outras versões, é obvio que com um hardware mais fraco coisas como gráficos poderão e vão vir capadas, um bom exemplo que sempre uso é este :


    E olha que a diferença entre o Wii para o PS360 era muito maior do que seria do Switch para os atuais PS4/XOne

    Só o requisito minimo para rodar este jogo no PC já é muito mais potente que o hardware do Wii, mesmo assim isso não impediu o port, ele está lá por quê a empresa sabia que iria vender um pouco e o melhor, não é um port ruim, a jogabilidade mantem a mesma das outras plataformas se usando um Classic/Pro Controller fora que faz um uso muito bem do Wii Remote e claro, possui um dos melhores onlines do sistema, porem por conta da limitação gráfica e do armazenamento em SD, gráficos, DLCs e atualizações foram prejudicadas na versão Wii.

    E olha que a diferença de potência do Wii para o PS360 é bem maior do que seria o Switch para o PS4/XOne.

    Bem, não tem como afirmar isso com 100% de certeza, mas pra receber Skyrim, Zelda, Project 2016 e Dragon Quest XI não deve ser algo fraco não Rolling Eyes mas é como eu disse, o Switch não vai parar de receber jogos por ser mais fraco, o maior motivo que possa fazer ele parar de receber jogos é se tais jogos não venderem como aconteceu com praticamente todos thirds do Wii U.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 10:29

    A Eurogamer, por intermédio de suas "fontes confiáveis, vulgo Eurogamer Inglaterra", o famoso, amigo do amigo meu, disse que Pokemon Sun e Moon terá uma versão para o Switch chamado "Pokemon Star", além disso, eles falam que eles não descartam que o tla "pokemon Star" poderá ter criaturas novas, mesmo sendo da mesma geração e outra coisa, Este jogo está em desenvolvimento simultâneo com Sun e Moon...=).

    Se isso for verdade, eu compro o Switch na pré venda e o Pokemon star na pré venda....A Nintendo vai me falir desta maneira...T_T.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sex 18 Nov 2016, 10:40

    BoBzitoxD escreveu:A Eurogamer, por intermédio de suas "fontes confiáveis, vulgo Eurogamer Inglaterra", o famoso, amigo do amigo meu, disse que Pokemon Sun e Moon terá uma versão para o Switch chamado "Pokemon Star", além disso, eles falam que eles não descartam que o tla "pokemon Star" poderá ter criaturas novas, mesmo sendo da mesma geração e outra coisa, Este jogo está em desenvolvimento simultâneo com Sun e Moon...=).

    Se isso for verdade, eu compro o Switch na pré venda e o Pokemon star na pré venda....A Nintendo vai me falir desta maneira...T_T.

    Isso me cheira a fake.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 10:42

    Shenu escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:A Eurogamer, por intermédio de suas "fontes confiáveis, vulgo Eurogamer Inglaterra", o famoso, amigo do amigo meu, disse que Pokemon Sun e Moon terá uma versão para o Switch chamado "Pokemon Star", além disso, eles falam que eles não descartam que o tla "pokemon Star" poderá ter criaturas novas, mesmo sendo da mesma geração e outra coisa, Este jogo está em desenvolvimento simultâneo com Sun e Moon...=).

    Se isso for verdade, eu compro o Switch na pré venda e o Pokemon star na pré venda....A Nintendo vai me falir desta maneira...T_T.

    Isso me cheira a fake.
    Ah, sim, esqueci de comentar devemos levar isso como um RUMOR....xD

    Eu espero que seja verdade...hsuahsuahsuahsuh

    Não me parece tão fake, pelo simples fato de que, alguns rumores antigos já diziam dessa possibilidade e acredito que a Nintnedo queira levar Pokemon a um outro nível.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 18 Nov 2016, 10:49

    BoBzitoxD escreveu:
    Shenu escreveu:
    Isso me cheira a fake.
    Ah, sim, esqueci de comentar devemos levar isso como um RUMOR....xD

    Eu espero que seja verdade...hsuahsuahsuahsuh

    Não me parece tão fake, pelo simples fato de que, alguns rumores antigos já diziam dessa possibilidade e acredito que a Nintnedo queira levar Pokemon a um outro nível.

    As principais fontes relacionadas a rumores e acertos do Switch (sim, tive que dar o braço a torcer porque eu estava apostando contra), Emily Rogers e Laura Dale dão suporte a essas informações da Eurogamer:

    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/799304025988628480

    https://mobile.twitter.com/LaurakBuzz/status/799338857346965504
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 18 Nov 2016, 10:53

    Elemental escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Shenu escreveu:
    Isso me cheira a fake.
    Ah, sim, esqueci de comentar devemos levar isso como um RUMOR....xD

    Eu espero que seja verdade...hsuahsuahsuahsuh

    Não me parece tão fake, pelo simples fato de que, alguns rumores antigos já diziam dessa possibilidade e acredito que a Nintnedo queira levar Pokemon a um outro nível.

    As principais fontes relacionadas a rumores e acertos do Switch (sim, tive que dar o braço a torcer porque eu estava apostando contra), Emily Rogers e Laura Dale dão suporte a essas informações da Eurogamer:

    https://twitter.com/ArcadeGirl64/status/799304025988628480

    https://mobile.twitter.com/LaurakBuzz/status/799338857346965504
    A própria Eurogamer, muito desacreditada ganhou moral com a revelação oficial do Switch.

    Então, devemos levar como RUMOR mas não duvido que aconteça e como falei, acontecendo, já posso começar a guardar dinheiro, pq 2017 será TENSO...HSAUSASahsuahsuahush
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 18 Nov 2016, 11:00

    BoBzitoxD escreveu:Então, devemos levar como RUMOR mas não duvido que aconteça e como falei, acontecendo, já posso começar a guardar dinheiro, pq 2017 será TENSO...HSAUSASahsuahsuahush

    Cara, se esses rumores sobre lançamentos de jogos se concretizarem, considerando que eu não tenho muito tempo para jogar eu vou torrar toda a minha cota de compras para o console já no primeiro ano, o que não é necessariamente ruim (só financeiramente, rs).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 18 Nov 2016, 11:31

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Latest?cb=20131129034459

    Bem, não é tão interessante quanto um Pokemon, mas reportaram que o misterioso exclusivo da Ubisoft para o lançamento do Switch seria nada mais do que um título da franquia Raving Rabbids, a ideia seria que os coelhos malucos invadiriam um certo reino dos cogumelos.... E a base do gameplay seria um RPG por turnos, com diversos cameos das franquias Mario.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 18 Nov 2016, 11:32

    Depois da Eurogamer acertar 100% o Switch ...eu acredito em tudo que eles falam kkkkkkkkk ( nem tanto, ok? ) mas esse é um belo RUMOR!
    Vou pegar meu Switch no mês de lançamento mesmo então já amei!
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 18 Nov 2016, 12:38

    vits escreveu:
    Bem, não é tão interessante quanto um Pokemon, mas reportaram que o misterioso exclusivo da Ubisoft para o lançamento do Switch seria nada mais do que um título da franquia Raving Rabbids, a ideia seria que os coelhos malucos invadiriam um certo reino dos cogumelos.... E a base do gameplay seria um RPG por turnos, com diversos cameos das franquias Mario.

    Pode não ser tão interessante para a média do público, mas para mim é tão ou mais interessante. Quem sabe não topamos com a verdadeira "continuação" do Legend of Seven Stars?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 18 Nov 2016, 13:07

    vits escreveu:
    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Latest?cb=20131129034459

    Bem, não é tão interessante quanto um Pokemon, mas reportaram que o misterioso exclusivo da Ubisoft para o lançamento do Switch seria nada mais do que um título da franquia Raving Rabbids, a ideia seria que os coelhos malucos invadiriam um certo reino dos cogumelos.... E a base do gameplay seria um RPG por turnos, com diversos cameos das franquias Mario.
    Eu me lembro que um tempo atrás teve um rumor de um jogo do Raving Rabbids com o Yoshi, mas foram tantos rumores na mesma época que não sei se foi na leva de rumores possíveis ou dos completamente fake
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Nov 2016, 13:13

    vits escreveu:
    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Latest?cb=20131129034459

    Bem, não é tão interessante quanto um Pokemon, mas reportaram que o misterioso exclusivo da Ubisoft para o lançamento do Switch seria nada mais do que um título da franquia Raving Rabbids, a ideia seria que os coelhos malucos invadiriam um certo reino dos cogumelos.... E a base do gameplay seria um RPG por turnos, com diversos cameos das franquias Mario.
    As vezes eles decidiram começar mais devagar pra não encalhar com um Zombi U da vida... mas não necessariamente por ser Rabbids vai ser ruim né, vamos aguardar q
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Sex 18 Nov 2016, 13:18

    Achei bem WTF... mas gostaria de ver o que sairia. RPG's do Mario são sempre bem-vindos (e que se isso se confirme real, não mate a série Mario & Luigi)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Sex 18 Nov 2016, 13:32

    esse cross over do mario e dos rabits,deve ser um jogo estilo mario party

    Conteúdo patrocinado


    FE - [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 01:12