Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 01 Out 2016, 20:40

    silver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições  
    dface
    Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatória :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 01 Out 2016, 20:50

    Zuado Pela Vida escreveu:
    silver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições  
    dface
    Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatória :v
    Minha tia sempre pediu pra ser mesária, como ela trabalha no exército ganhava os dias de folga hue
    Mas é ruim assim mesmo? q
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 01 Out 2016, 21:01

    Minha internet está tão ruim que está até ferindo os meus sentimentos -q

    Fui postar uma música na minha página do facebook e levei uns 40 minutos. Mandei uma mensagem no discord, e ela demorou mais de 5 minutos pra enviar. E isso foi uma mensagem normal. Fui mandar uma mensagem com imagem, e demorou uns 20 minutos.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por NateDamasca Sáb 01 Out 2016, 21:21

    Kirby escreveu:Minha internet está tão ruim que está até ferindo os meus sentimentos -q

    Fui postar uma música na minha página do facebook e levei uns 40 minutos. Mandei uma mensagem no discord, e ela demorou mais de 5 minutos pra enviar. E isso foi uma mensagem normal. Fui mandar uma mensagem com imagem, e demorou uns 20 minutos.
    Finalmente alguém com a internet pior que a minha -q

    Lembro que antigamente eu era cliente da OI Velox e nossa, no começo era uma internet muito boa, mas depois de um tempo... Lembro que eu só conseguia acessar sites que requeriam muita pouca internet, como a Wikipedia. Cancelamos esse plano de internet aqui casa e pegamos um plano de um provedor local e valeu a pena.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 01 Out 2016, 21:50

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    silver snivy escreveu:vou ser mesário nessas eleições  
    dface
    Minha tia está na mesma situação e olha que ela nunca votou, sempre optou por pagar a multa. Dessa vez não tem escapatória :v
    Minha tia sempre pediu pra ser mesária, como ela trabalha no exército ganhava os dias de folga hue
    Mas é ruim assim mesmo? q
    Acho que pelo fato de você "perder" o seu domingo, para ser mesário deve ser esse o problema...xD

    Domingo é o dia da preguiça, pelo menos pra mim, a vontade de não fazer nada é sensacional, apesar das benesses de ser mesário, acho que tem 2 folgas nos serviço e ainda recebe uma grana pra comida, algo do gênero, ainda não compensa a vontade de não se fazer nada no domingo....kkk

    Só para não passar em branco, hoje bateu um Feels forte...=/

    Fui fazer um evento em uma escola em Guarulhos - SP, era feira cultural da escola, e eu sou DJ nas horas em que posso ser DJ e tenho eventos para tal...xD, e me deu a vontade de ter 17 anos de novo, sério, as vezes eu acho que a faculdade acaba cmg...kkkkk
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Allusian Dom 02 Out 2016, 01:13

    BoBzitoxD escreveu:Domingo é o dia da preguiça, pelo menos pra mim, a vontade de não fazer nada é sensacional, apesar das benesses de ser mesário, acho que tem 2 folgas nos serviço e ainda recebe uma grana pra comida, algo do gênero, ainda não compensa a vontade de não se fazer nada no domingo....kkk
    Pra mim todo dia é o dia da preguiça.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 02 Out 2016, 01:25

    Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Out 2016, 01:29

    MikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
    Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próxima
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 02 Out 2016, 01:36

    Math_Geek escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
    Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próxima
    Para de mentira, vocês só querem os dias de folga no trabalho/transformar as horas trabalhadas em horas de atividades extracurriculares na faculdade e ganhar auxílio alimentação de R$25 e... krl quero ser mesário também Stares
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Dom 02 Out 2016, 01:42

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Esse é um tipo de coisa inútil que eu tenho vontade de fazer, ser mesário, acho legal fazer essas coisas por um curto tempo.
    Eu também. Achi que viu me inscrever para ser mesário na próxima
    Para de mentira, vocês só querem os dias de folga no trabalho/transformar as horas trabalhadas em horas de atividades extracurriculares na faculdade e ganhar auxílio alimentação de R$25 e... krl quero ser mesário também Stares
    Eu nem tinha pensado nisso, eu não trabalho nem sou estudante de faculdade (apesar de quando eu poder ser eu vou ser uma dessas coisas né, se não me chutam de casa).
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 02 Out 2016, 02:00

    Cansado desses professores que pensam que só a matéria deles existem e passam mil trabalhos... Mas fora isso, tô bem Serra
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por oiluJCezar Dom 02 Out 2016, 14:21

    Alejandro_ escreveu:Cansado desses professores que pensam que só a matéria deles existem e passam mil trabalhos... Mas fora isso, tô bem Serra
    Sei como é.
    Na semana da minha prova mais difícil, o professor de outra matéria passou dois trabalhos e um exercício gigante.
    Ha
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 02 Out 2016, 15:42

    Isso aqui é mais uma ironia da vida do que uma aflição.
    Hj eu quase deixei de votar pq não achava minha identidade.
    No final, minha mãe tava co, minha identidade e nem mesmo ela sabia.

    A parte meio chata é que ela não acreditou em mim quando eu disse que eu já tinha procurado em praticamente todo lugar da casa. Ela obrigou meu pai a procurar nos lugares que eu já tinha procurado só pra confirmar o que eu tinha dito.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Out 2016, 15:58

    Cara que merd4 ir votar,as pessoas tem uma mania de ficar parada no meio dos corredores,ou de andar a passos de tartaruga,pelo amor de deus,vai lá na p0rra de urna e vota logo.
    Tinha uma mulher conversando bem na escada só que ela tava com um bebê,aí não tinha como tacar ela lá embaixo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Dom 02 Out 2016, 16:13

    Giant Luck(a) escreveu:Isso aqui é mais uma ironia da vida do que uma aflição.
    Hj eu quase deixei de votar pq não achava minha identidade.
    No final, minha mãe tava co, minha identidade e nem mesmo ela sabia.

    A parte meio chata é que ela não acreditou em mim quando eu disse que eu já tinha procurado em praticamente todo lugar da casa. Ela obrigou meu pai a procurar nos lugares que eu já tinha procurado só pra confirmar o que eu tinha dito.
    Minha mãe é assim também. Meu título e RG estavam na bolsa dela desde Abril, e desde semana passada ela tinha esquecido, e falou pra eu procurar nas minhas coisas. No fim tive que olhar na bolsa dela e mostrar pra ela que ela esqueceu lá.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 9 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:26