Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Watch Dogs 2 traz liberdade total para o jogador ser um hacker, diz diretor

    Compartilhe
    avatar
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Watch Dogs 2 traz liberdade total para o jogador ser um hacker, diz diretor

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qui 22 Set 2016, 08:59

    Watch Dogs 2 é um dos games mais ambiciosos da Ubisoft, trazendo uma cidade de San Francisco e o Vale do Silício que será um parque de diversões em mundo aberto para o jogador ser um verdadeiro hacker. Mas há muito mais para se fazer no game, como jogar cooperativamente com um amigo diversas missões.

    "É possível hackear tudo o que está conectado na internet, de carros a celulares. Isso permite que o jogador seja muito criativo", conta Danny Balanger, diretor de Watch Dogs 2 ao IGN Brasil durante a Brasil Game Show 2016. "Se alguém da sua lista de amigos estiver por perto vocês podem entrar em modo co-op e realizar missões juntos, sem nenhum corte".


    Com foco no multiplayer em mundo aberto, o gameplay exibe o modo "Bounty Hunter", anunciado durante a Gamescom 2016. Nesta situação, um jogador pode ser marcado como alvo ao cometer crimes na cidade de São Francisco e, então, outros usuários poderão caçá-lo junto à polícia pela recompensa -- se o jogador caçado escapar, ele também recebe prêmios.

    Watch Dogs 2 será lançado em 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
    Fonte: IGN Brasil

    ----------------------------

    Aparentemente o jogo está bem melhor que o primeiro, e digo isso até mesmo pelos trailers, que não estão nada de outro mundo como no primeiro. Minha única dúvida fica pra história, que não falaram muito sobre (até mesmo pra evitar spoilers né)
    Acho que vou pegar no fim do ano

      Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 00:13