Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs"

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs" Empty Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs"

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 06 Jul 2012, 16:46

    Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs" 616633_entrevistawatchdogsINTERNAjpgnull
    A E3 sempre nos apresenta diversos títulos ótimos e este ano não foi diferente. Mas um dos títulos que mais se destacou é o Watch Dogs da Ubisoft que será lançado para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo envolverá diversas questões que estão em pauta na atualidade, como a privacidade, o poder das mídias e da informação e nos contará a história de um hacker que acaba por se revoltar contra o sistema ao melhor estilo GTA+Anonymous. xD
    A galera do site POP Games teve a honra de entrevistar Jonathan Morin, o diretor criativo do aclamado game, confira abaixo a entrevista completa que retirei de lá:

    POP Games: Primeiramente, o que todos estão se perguntando: o que é “Watch Dogs”?
    Jonathan Morin: “Watch Dogs” é um jogo em estilo Sandbox onde você será Aiden Pierce, um homem moldado pela violência e com obsessão por proteção. De algum modo ele conseguiu hackear o sistema, ganhar controle e monitorar uma cidade inteira, a qual é livremente inspirada em Chicago. A partir desse momento ele vai começar a trilhar seu caminho e ver aonde o leva.

    POP Games: E contra quem Aiden Pierce está lutando? Quem é o inimigo no game?
    JM: Isso eu não posso responder. Mas o que eu posso dizer é que ele acaba entrando numa situação que não será mais apenas a luta contra um vilão, mas sim ir contra toda a pirâmide que sustenta um sistema que envolve dinheiro e poder.

    POP Games: E por que o nome “Watch Dogs”? Por acaso estamos falando de mais de um “Aiden Pierce”?
    JM: Na verdade não. “Watch Dogs” é basicamente como Aiden se vê em relação as pessoas à sua volta. Depois que ele ganha esse imenso poder, todos pra ele são cachorros – pessoas que ele tem o poder de controlar a partir do momento que tem a informação necessária.

    POP Games: então aparentemente Aiden não é um típico herói, certo?
    JM: Bom, pelo que foi visto no trailer, quando Aiden chega a matar alguém no meio da rua, ele realmente não parece ser um herói, mas ele não é daquele jeito. Aquilo foi uma situação limite onde ele chegou e que desencadeou aquela morte. Mas realmente Aiden não é um herói – eu diria que ele é algo mais como um anti-herói. Suas escolhas o levaram a esse ponto.

    POP Games: no primeiro teaser pudemos conhecer o conceito de ctOS. Durante a criação do argumento do jogo o que veio primeiro: a ctOS ou Aiden Pierce?
    JM: Pergunta interessante... Deixa eu pensar. Bem, é difícil dizer. Mas eu diria que a ctOS veio primeiro, apesar de Aiden Pierce estar totalmente ligado a esse conceito. Privacidade não é mais uma commodity. Em “Watch Dogs”, é um privilégio para poucos e Pierce espelha essa ideia e como alguém pode usar isso contra a sociedade.

    POP Games: Como Aiden Pierce conseguiu todo esse poder? Porque qualquer grande hacker poderia ter as mesmas habilidades que ele, não?
    JM: Ele é muito inteligente e já esteve em contato com as ctOS antes de tudo começar. Além disso ele acabou trabalhando em diversas coisas e conhecendo as pessoas certas, criando uma rede de influência que o permitiu chegar onde ele está.

    POP Games: E em uma palavra, qual é a motivação de Aiden?
    JM: Só em uma palavra? Eu diria vingança. Mas se eu pudesse elaborar um pouco mais eu diria que é um sentimento de justiça, de fazer justiça.

    POP Games: como você definiria então “Watch Dogs”? E quanto tempo de jogo podemos esperar?
    JM: “Watch Dogs” é uma história de detetive. Conta com missões principais que desenrolam a trama e outras sidequests, o que deve totalizar cerca de 25 horas de jogo.

    POP Games: E nossa última pergunta: Você confiaria em Aiden Pierce?
    JM: Não sei. Em suas habilidades com certeza, mas não confiaria como amigo. Mas decididamente eu não gostaria de tê-lo como inimigo.

    Fiquei mais ansioso para este título com esta entrevista... *-*
    Aproveite e assista novamente ao vídeo que revelou o jogo:

    Adaptado de POP Games
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs" Empty Re: Entrevista com o diretor criativo do jogo "Watch Dogs"

    Mensagem por Luigi Bros. Dom 08 Jul 2012, 21:17

    Tópico atualizado com "introdução". ^^

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:58