Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Felipe JJ
pOkiz
ari789
DIEGOELRIC2005
8 participantes

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 17 Mar 2014, 14:21

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara
    Por: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Icon-userMrTesla em 17 Mar, 2014 - 12:28

    "O acesso a Chicago é livre como numa cidade normal", esclareceu o Diretor Criativo.

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  4GpxZOO
    A representação digital de Chicago em Watch Dogs não estará bloqueada por distritos como acontece nos cenários de [url=http://www.tribogamer.com/jogos/pesquisa/?s=buscar&q=Grand Theft Auto]Grand Theft Auto[/url].

    A confirmação foi feita por Jonathan Morin, Diretor Criativo do jogo da Ubisoft.

    Quando questionado no Twitter se os jogadores teriam que desbloquear distritos antes dos mesmos estarem acessíveis à exploração, Morin respondeu que:

    "Não, o acesso a Chicago é livre como uma cidade normal. Mas precisarão de trabalhar para monitorizarem tudo".
    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  XGZ8lWp
    Se estão pensando comprar Watch Dogs para PC, PlayStation 3, PlayStation 3, Xbox 360 ou Xbox One, a espera termina no dia 27 de maio. Porém, ainda não se sabe quando será publicada a versão do jogo destinada ao Nintendo Wii U.
    Fonte:Tribo Gamer
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por ari789 Seg 17 Mar 2014, 15:09

    Minha duvida é , Vai poder roubar carros e sair atropelando geral como no GTA Razz ?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por pOkiz Seg 17 Mar 2014, 17:36

    ari789 escreveu:Minha duvida é , Vai poder roubar carros e sair atropelando geral como no GTA Razz?
    Rapaz os nego quer ver a zona mesmo hahahahahaha

    Mas to com você, isso as vezes é divertido rs
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por Felipe JJ Seg 17 Mar 2014, 18:10

    Ótimo. Eu gosto assim, acho melhor e mais realista, como já disseram. Sem contar que aumenta o fator exploração e sensação de liberdade.

    Uma decisão muito acertada, com certeza.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por El Buga Seg 17 Mar 2014, 19:51

    Já vi que vou simplesmente ficar perdido. Laughing É um gênero de jogo que nunca me acostumei muito.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Mar 2014, 19:58

    Pretendo jogar ano que vem, no PC que eu vou comprar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por ari789 Seg 17 Mar 2014, 23:10

    VirtualBoy escreveu: Pretendo jogar ano que vem, no PC que eu vou comprar.

    Eu fico aqui pensando... vocês tem Wii U,Por que DIABOS NÃO COMPRAM A VERSÃO DO CONSOLE ?!!?

    Depois reclamam que as Third's não querem lançar para o console .--.

    E É DA UBISOLFT que estamos falando,duvido que a versão do Wii U seja capada.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por EduKurosaki Seg 17 Mar 2014, 23:32

    ari789 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Pretendo jogar ano que vem, no PC que eu vou comprar.

    Eu fico aqui pensando... vocês tem Wii U,Por que DIABOS NÃO COMPRAM A VERSÃO DO CONSOLE ?!!?

    Depois reclamam que as Third's não querem lançar para o console .--.

    E É DA UBISOLFT que estamos falando,duvido que a versão do Wii U seja capada.

    Nossa cara, então ele é obrigado a comprar a versão de Wii U? Vê se cresce, ele compra onde achar mais conveniente pois há muitos fatores que envolvem isso como o preço e a qualidade do port. Ninguém precisa comprar a versão de WiiU por caridade e sim se achar a opção mais interessante.

    Eu mesmo comprei jogos como Batman AC e Scribblenauts Unlimited na Steam e isso não me impediu de pegar jogos como Lego Batman ou Tekken ou NFSMW U no Wii U.

    Enfim, cada um é livre para escolher a versão, fikdik. E que eu saiba, ele não tem Wii U.


    OBS: A Ubi capou Splinter Cell e ACIV, onde está seu argumento agora?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por Visionnaire Seg 17 Mar 2014, 23:55

    EduKurosaki escreveu:
    ari789 escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Pretendo jogar ano que vem, no PC que eu vou comprar.

    Eu fico aqui pensando... vocês tem Wii U,Por que DIABOS NÃO COMPRAM A VERSÃO DO CONSOLE ?!!?

    Depois reclamam que as Third's não querem lançar para o console .--.

    E É DA UBISOLFT que estamos falando,duvido que a versão do Wii U seja capada.

    Nossa cara, então ele é obrigado a comprar a versão de Wii U? Vê se cresce, ele compra onde achar mais conveniente pois há muitos fatores que envolvem isso como o preço e a qualidade do port. Ninguém precisa comprar a versão de WiiU por caridade e sim se achar a opção mais interessante.

    Eu mesmo comprei jogos como Batman AC e Scribblenauts Unlimited na Steam e isso não me impediu de pegar jogos como Lego Batman ou Tekken ou NFSMW U no Wii U.

    Enfim, cada um é livre para escolher a versão, fikdik. E que eu saiba, ele não tem Wii U.


    OBS: A Ubi capou Splinter Cell e ACIV, onde está seu argumento agora?
    Fato!

    Comprar jogo Third pensando em ajudar o WiiU é simplesmente ineficaz.
    Para ser plausível teria que mover meio mundo, seria como o beija-flor que tenta apagar o incêndio de uma floresta inteira.

    On Topic.

    Esse jogo promete e certamente será fortemente comparado com GTA. Espero que sobressaia sobre o concorrente.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara  Empty Re: Watch Dogs: Cenário de jogo não terá distritos bloqueados; jogador poderá acessar qualquer parte de Chicago logo de cara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:31