Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Tico
DuduDigital3-D
Fabbrini20
fongabriel
Ghutto®
Linkzx
Rafael Freitas
DarkWarlock
EduKurosaki
Shurebis
Ay'Kie
ARTSTREET
Tensai
Times
Pedro Mamede
Bardock
Shonen
21 participantes

    Vamos falar de Love Plus?

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 29 Jan 2011, 14:39

    O problema nem é criticar o game positivamente ou negativamente, mas generalizar um povo inteiro como "promiscuo" e "mongo" sem ter um pingo de cultura pra conhece-lo.

    Que tipo de atitude é essa de entrar em tudo que é tópico no fórum pra procurar defeito até onde não tem, e usar como fundamento para atacar tanto questões quanto pessoas, uma crença que sempre pregou o "amar ao próximo como a si mesmo" que é a igualdade e o livre arbítrio que é o respeito as escolhas de cada um.

    Vir atacar a voz do locutor? Japonês retardado? Eunuco? E usar a religião como escudo para se defender dos ataques gratuitos feito as pessoas sendo que a sua crença prega é totalmente o contrário?

    Hipocrisia sim.

    E ainda querer falar de "ética" para sanar as divergências ente "razão" e "oportunidade" na assinatura, julgando e discriminando povos, pessoas e culturas?

    Está na hora, gu, de rever os teus conceitos não apenas sobre si, mas sobre a vida. Porque da forma como tu age está claro que eles são totalmente distorcidos da realidade.


    Última edição por Ghutto® em Sáb 29 Jan 2011, 14:41, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 29 Jan 2011, 14:41

    ghuto.

    ah, sim. agora entendi.
    o gu não falou só do game, mas do pais inteiro....
    se for assim, o gu está errado.
    mas se o gu quis de alguma forma, falar mal do jogo, quem está errado são vcs.
    mas, ah, isso ta tão confuso...
    vamos todos dar as mãos e ficar saltidando na estrada de tijolos amarelos.
    e não guerriando uns aos outros
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 14:44

    Man..isso ai ta virando guerra e das brabas..por mim..generalizar é um erro,embora eu não curta a maioria dos americanos,sempre achei eles bem mais preconceituosos e mais istas que brasileiros..

    Mas francamente,esse assunto já era para ter morrido..


    Última edição por DTL-kun em Sáb 29 Jan 2011, 15:12, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 29 Jan 2011, 14:44

    Olha nem tem o que ser interpretado no post do gu. Está tão claro quanto água dizer que o POVO JAPONES FOI NORMAL e seguem as barbaridades. Só cego pra não entender todos os absurdos que ele escreveu.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 29 Jan 2011, 14:44

    DTL-kun escreveu:Caraca..isso ai ta virando guerra e das brabas..por mim..generalizar é um erro,embora eu não curta a maioria dos americanos,sempre achei eles bem mais preconceituosos e mais istas que brasileiros..

    Mas francamente,esse assunto já era para ter morrido..

    edit.
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por fongabriel Sáb 29 Jan 2011, 15:20

    Muito boa matéria Shonen, concordo com suas opiniões no final do vídeo
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Times Sáb 29 Jan 2011, 15:29

    Ghutto®️ escreveu:O problema nem é criticar o game positivamente ou negativamente, mas generalizar um povo inteiro como "promiscuo" e "mongo" sem ter um pingo de cultura pra conhece-lo.

    Que tipo de atitude é essa de entrar em tudo que é tópico no fórum pra procurar defeito até onde não tem, e usar como fundamento para atacar tanto questões quanto pessoas, uma crença que sempre pregou o "amar ao próximo como a si mesmo" que é a igualdade e o livre arbítrio que é o respeito as escolhas de cada um.

    Vir atacar a voz do locutor? Japonês retardado? Eunuco? E usar a religião como escudo para se defender dos ataques gratuitos feito as pessoas sendo que a sua crença prega é totalmente o contrário?

    Hipocrisia sim.

    E ainda querer falar de "ética" para sanar as divergências ente "razão" e "oportunidade" na assinatura, julgando e discriminando povos, pessoas e culturas?

    Está na hora, gu, de rever os teus conceitos não apenas sobre si, mas sobre a vida. Porque da forma como tu age está claro que eles são totalmente distorcidos da realidade.

    Lol como vc é babaca. Laughing Laughing

    Tem pessoas que são retardadas : "E usar a religião como escudo para se defender dos ataques gratuitos feito as pessoas sendo que a sua crença prega é totalmente o contrário". Aonde eu usei a religião? Tem cara que é realmente doente e ve coisa aode eu nao existe, nem de religiao eu citei, só fui comentar quando o outro moderador causador de flamme veio aqui e acitou.

    Lol, atacar a voz do locutor?

    Essa vc forçou, meu comentário foi extremamente sutil quanto a isso.

    Japones retardado, bem é sim, afirmo quantas vezes for, para alguem casar com um videogame, normal nao pode ser, ou vai me dizer que sua esposa é a peach? Aí me desculpa.

    sobre o eunuco o que eu estava querendo dizer foi sobre, se o cara casou com ela, ele nao tem vontade de fazer nada, ou isso é errado?

    A proposito desde quando eunuco é xingamento? Precisa ler mais o dicionário.

    A propósito, pesquisas mostraram diversas vezes sobre os japoneses serem o povo mais promiscuo da face da terra, vai ler senhor informado.

    Sabe onde eu errei? Quando eu generalizei os japoneses e por isso peço desculpas, apesar de, eu generalizar SOMENTE essa geração, não as passadas como eu deixei bem claro.

    Porque realmente não são todos, só boa parte.

    Mas realmente ghutto, quando que vc perdeu uma discussão? Nunca nao é vdd? Não é a toa que ate hoje a galera nao te suporta no WB. Seja feliz senhor razao.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 29 Jan 2011, 15:34

    E alguém te suporta em algum lugar, gu?

    Reflita.

    Cada dia que passa tu mostra quem tu realmente é, seus falsos escudos como "puxa saco do Mad" chamado ele de "melhor amigo" como tentou fazer comigo, pra escapar de punições, "usar da religião pra atacar pessoas e assuntos" como tu faz até hoje para se justificar quando vê que passou do limite do absurdo, e ofender quem seja porque tu te acha o dono da verdade só comprovam a tua verdadeira intensão aqui e em qualquer lugar, que é encher o saco. E só.

    As pessoas aqui não são cegas.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Shurebis Sáb 29 Jan 2011, 15:36

    A discussão ESTAVA saudável.

    Sem mais respostas quanto a isso. Voltem ao assunto do tópico.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Times Sáb 29 Jan 2011, 15:40

    Que saber... que se dane o que vocês pensam, eu sei bem o que eu falei e o que eu acho.

    Nunca vou apoiar essas revolucoes insanas, familia sampaio e afins, garotas virando gravida com 13 anos, meninos querendo beijar com 6... nunca vou ser disso.

    Os japoneses infelizmente já não são mais o que eram antes, podem me xingar a vontade, aquela sociedade é extremamente darwinista, é a lei dos mais fortes, no Japao alguem só pode prestar a faculdade uma vez! Se nao passar ja era, é tido como inferior, a familia o ridiculariza e geralmente eles se suicidam.

    Não é a toa que lá é onde tem o maior indice de suicidios no mundo.

    Sabe, para se eu nao me engano 60% das meninas acharem que nao se garante contra um personagem virtual é niitido que o país está ocm problemas sérios sociais.

    Se eu passei do limite, é porque estava nervoso com a situacao que omundo vem chegando nao contra os japoneses.

    Sabe, um cara se apaixonar por um negocio virtual? Olha onde estamos chegando! E se ele já foi um, em breve outros aparecerão...

    Já há escassez de mulher, com isso, vcs acham que vao acontecer oque?

    Se tamos em 2011 e ainda a tecnologia é fraquinha perto do que será em 2030, onde já terao com ctz hologramas de pessoas, de familias... qual vai ser o fim de tudo? Todos numa capsula vivendo com sua familia imaginária que tu alimenta a base de bateria?

    O jogo é horrível e isso é inegável, ele é um jogo tendencioso que já incita os japoneses que são mega timidos, se retraírem ainda mais, ve se vai ser lançado no ocidente, duvido que iria pegar, duvido muito.

    Do mesmo jeito que os EUA, tem serios problemas psicologicos com essa mania de grandeza(eu sei isos por causa dos meus familiares mesmo) e acharem a maioria que sào superiores ao resto do mundo, o Japao sofre de problemas graves.

    Peço desculpas pelo mongo.

    Mas em nenhum momento citei cristianismo, minha religiao, minhas crenças ou qualquer derivado.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Shurebis Sáb 29 Jan 2011, 15:52

    gu escreveu:Que saber... que se dane o que vocês pensam

    Fim da discussão.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Times Sáb 29 Jan 2011, 15:54

    Shurebis escreveu:
    gu escreveu:Que saber... que se dane o que vocês pensam

    Fim da discussão que eu de novo comecei e agora vou fingir e dar uma de bom moderador e acabá-la.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 15:56

    para de criar flame please ??

    vcs estão desviando o assunto do topico. se quiser brigar add cada um no MSN e fala por la ^_^
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Shurebis Sáb 29 Jan 2011, 16:02

    gu escreveu:
    Shurebis escreveu:
    gu escreveu:Que saber... que se dane o que vocês pensam

    Fim da discussão que eu de novo comecei e agora vou fingir e dar uma de bom moderador e acabá-la.

    Sobre a flame, não posso deixar acontecer. Se partir pro pessoal, eu preciso intervir.

    Sobre a discussão, o sentido do meu post foi outro. O que eu quis dizer é que você não quer saber da opinião alheia, está pouco se fodendo.

    Logo, não tem sentido eu tentar defender um ponto se você fala uma babaquice dessas.

    Edit: Kyukenny, cada um aqui defende os próprios pontos de vista. A partir do momento que começaram os xingamentos, se tornou uma flame. Agora que o gu voltou a expor seu ponto e todos pararam de se xingar, temos novamente algo 'saudável'.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 16:06

    Shurebis escreveu:
    gu escreveu:
    Shurebis escreveu:
    gu escreveu:Que saber... que se dane o que vocês pensam

    Fim da discussão que eu de novo comecei e agora vou fingir e dar uma de bom moderador e acabá-la.

    Sobre a flame, não posso deixar acontecer. Se partir pro pessoal, eu preciso intervir.

    Sobre a discussão, o sentido do meu post foi outro. O que eu quis dizer é que você não quer saber da opinião alheia, está pouco se fodendo.

    Logo, não tem sentido eu tentar defender um ponto se você fala uma babaquice dessas.

    Edit: Kyukenny, cada um aqui defende os próprios pontos de vista. A partir do momento que começaram os xingamentos, se tornou uma flame. Agora que o gu voltou a expor seu ponto e todos pararam de se xingar, temos novamente algo 'saudável'.

    Sim, finalmente...

    Mas de todos os coments, 4 pages aqui... Apenas 5 posts foi do assunto do topico, resto foi brigas entre vcs... ( eu chutei um valor ... )

    Conteúdo patrocinado


    Vamos falar de Love Plus? - Página 4 Empty Re: Vamos falar de Love Plus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:52