Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vamos falar de Love Plus?

Compartilhe
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Re: Vamos falar de Love Plus?

Mensagem por EduKurosaki em Sex 28 Jan 2011, 20:53

@gu

No momento em que você diz que os japoneses não são normais , está sendo altamente preconceituoso. De nada adianta pedir respeito com os cristãos e/ou pessoas que acreditam em Deus se você não respeita seus semelhantes. Respeite para ser respeitado.

Pense nisso.

EDIT: Bela matéria shonen, achei muito interessante e com uma boa mensagem no final Wink

Última edição por EduKurosaki em Sex 28 Jan 2011, 20:59, editado 1 vez(es)
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times em Sex 28 Jan 2011, 20:56

Shurebis escreveu:Se você gosta de Hentai, Deus te fode, é coisa do capeta.

Se o cara se casou com um travesseiro ou com um personagem, não é motivo de risada ou de fúria cristã. É motivo psicológico, necessitando tratamento.

E gu, que direito você tem de julgar ele? Você não jogou Bayonetta porque o jogo tem demônios. Pra mim isso foi tanta babaquice quanto ele.

fúria cristã? deixa de ser um imbecil

Aonde eu falei de religiao? Já percebeu que tudo tu quer levar pra esse lado mesmo eu nem falando?

Tava falando sobre hentai e sobre a vida social, nem toquei em religiao, deixa de ser um imbecil uma vez na vida e discute comigo normal, sei querer me provocar com um assunto que nem citado foi. Sobre o bayonetta, se só tivesse ele tava blz, mas vc dizer que meu comentário foi uma fúria cristã?

Sério argumente com fatos normais.

PS.Nem me mande suas MPs retardadas.

Edu, oks, mas eu nao xinguei os japoneses, xniguei essa adolescencia japonesa que só inventa coisa promiscua, respeito a cultura como um todo.

Mas de qualquer forma valeu pela critica.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Jan 2011, 21:02

Relaxa,pessoal,Japão só ta com uma pequena crise..só..daqui a pouco passa ou NÃO..O objetivo do jogo em si é excelente,bacana e etc..mas fala sério,os jovens japoneses já tão é abusando,esse jogo é mais um preparativo para se ficar alerta.. e não uma garota dos sonhos,pelo amor né..O.O

Mas deixa o Japão,em breve,eles voltam ao normal mesmo e mesmo assim..meu grande sonho é aprender a falar japonês e escrever,ai eu poderia jogar jogos em japa,seria massa,tem muito jogo bacana que ficou só no Japão,tem várias coisas que gosto no Japão,mas tem coisas que odeio como mangás machistas..e essa juventude,só por deus..mas ainda sim,os americanos são bem piores!
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Sex 28 Jan 2011, 21:09

gu escreveu:Um monte de coisa

Você é incapaz de aceitar coisas que discordam do que você acredita, e não só isso, você despreza e trata como lixo.

Eu só citei a religião pra provar meu ponto. Você trata que nem merda se não te interessa ou você não curte. Eu até buscaria outros tópicos mostrando você desprezando algo como se fosse lixo, mas estou com preguiça.

Agora na sua religião ninguém toca, né?
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Sex 28 Jan 2011, 21:11

Nao tem nexo, mesma coisa eu to discutindo sobre tomates.

Ahh pq tomate é isso tomate é aquilo.

Aí vem um cara e diz, mano para de falar do tomate só pq vc tomou uma injeção há 2 anos atrás e está com raiva por causa da dor.

Tipo, que que tem haver?

Nada... mesma coisa o comentário imbecil do Shurebis.

O kie postou um comment trollando, levei na boa, na esportiva até ri, o edu tbm, mas tem que vir sempre o mesmo falar do mesmo assunto pra tudo, no outro topico ele falou de religiao de novo, mas viu que tinha feito cagada e resolveu apagar o post tanto o dele quanto o meu...

Sério, se eu tivesse dito algo de Deus, poderia ter usado o argumento que quisesse, agora vir falar de religiao num topico que nao tem nada haver com o assunto?

Mesma coisa, nter algum gay(que eu respeito os homossexuais) que falasse, eu nao gosto de azul.

E eu falar, você nao gosta de azul, por causa da sua furia homossexual.

Nao tem nada haver...

Já disse e repito, quer discordar de mim, quer me xingar, falar que meu comentáiro é uma bosta, faça-o, o fórum é livre pra todo mundo,só não vneha jogar fatos sem nenhum sentido ao vento.

P.S. Acredita?

Eu achar que jogos com relaiconamentos virtuais, irão degradar a vida futura é desprezar algo que eu não acredito?

Você está distorcendo os fatos, EU NAO CITEI RELIGIAO, você ta querendo citar pra flammar comigo.
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis em Sex 28 Jan 2011, 21:13

Eu só usei a religião como um argumento.

O ponto aqui é que você despreza, rejeita, e trata como merda qualquer ato que você discorda. Você pede por respeito a suas crenças e gostos, mas quando se trata do gostos dos outros, você não está se fodendo pra eles.

Hipócrita.
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Times em Sex 28 Jan 2011, 21:18

Shurebis escreveu:Eu só usei a religião como um argumento.

O ponto aqui é que você despreza, rejeita, e trata como merda qualquer ato que você discorda. Você pede por respeito a suas CRENÇAS, mas quando se trata do gostos dos outros, você não está se fodendo pra eles.

Hipócrita.

Apenas crenças...

Gosto, eu nao ligo, eu gosto de Machado de assis, a maioria aqui alem de nao gostar ainda me zoua e eu nao ligo.

Crença é bem diferente e eu respeito todas, tanto que naquela noticia do zodiaco quando me toquei que era uma crença eu pedi sinceras desculpas...

Nao precisa respeitar meus gostos, só as crenças, mas porra, olha onde o tópico chegou graças a voce... tava tudo na boa, aí veio o moderador que era pra apaziguar e flamou.

Que ironia...

Enfim, nao discuto mais com vc, nao tem como shurebis, vc sempre apela pro mesmo argumento mesmo eu nunca citando absolutamente nada dele...

Nao temos o que continuar, to com fome, vo la jantar.

Falou
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis em Sex 28 Jan 2011, 21:20

Você me ofendeu neste tópico, e estou me defendendo, mostrando sua hipocrisia.

E vai lá jantar, campeão.
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sex 28 Jan 2011, 21:22

Vixi... Melhor deletar o tópico que vai acabar em briga...
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Sex 28 Jan 2011, 21:25

Sorry gu mas quem começou tudo isso foi você

Você que fez um post extremamente desrespeitoso e preconceituoso sobre os japoneses. O shurebis mostrou o que ele pensa a respeito disso.

Da mesma forma que você ficou indignado quando ele falou sobre a sua crença, algum membro do fórum pode ser japonês ou descedente. Imagina se ele lê o seu post, o que ele iria pensar??

Se você tivesse postado de maneira educada (ou então, não postar nada), essa discussão teria sido evitada.

Como eu disse anteriormente:

Respeite para ser respeitado

EDIT: Chega dessa discussão, seria uma ofensa ao shonen se o tópico dele fosse bloqueado por causa disso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Jan 2011, 13:12

euri.

Ja sabia dessa do cara se casar

Forever alone =/
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

Mensagem por DarkWarlock em Sab 29 Jan 2011, 13:13

Gu hate all things of world menos Deus e Cristianismo...e Uncharted.

Isso é um fato que não muda.
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET em Sab 29 Jan 2011, 13:24

eu acho que o gu so quis dizer que os jogos como love plus estão degradando o convivio social
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

Mensagem por DarkWarlock em Sab 29 Jan 2011, 13:26

ARTSTRET escreveu:eu acho que o gu so quis dizer que os jogos como love plus estão degradando o convivio social

Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock em Sab 29 Jan 2011, 13:36

ARTSTRET escreveu:eu acho que o gu so quis dizer que os jogos como love plus estão degradando o convivio social

Sim

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:08