Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Compartilhe
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por pikachuboy' em Sex 05 Jul 2013, 22:57

    Lembro ter jogado o open beta desse jogo, depois nunca mais...

    _____________________________________________________________



    Rusty Hearts é um MMORPG de ação com traços de anime ambientado num cenário gótico europeu. Ele é repleto de ação do início ao fim, podendo ser facilmente classificado como Hack’n’Slash.
    Sua câmera é fixa e você anda para os lados, derrotando os inimigos que surgirem para liberar o caminho e avançar até o chefão da instância.
    Um sistema interessante do game é a possibilidade de cada jogador possuir seu próprio quarto, o qual serve não apenas para você receber amigos para conversar, mas também como atalho entre as várias regiões existentes no jogo.
    Cadastro
    Jogar Rusty Hearts requer cadastro, clique aqui para criar uma conta.

    Renascimento
    Reborn é o título da primeira grande expansão de Rusty Hearts. Nela, foram acrescentadas várias novidades, com destaque para cinco novos personagens para você controlar e conhecer sua história particular. Contudo, eles servem apenas para variar a aparência dos jogadores, pois muitas especialidades de luta são repetidas: Edgar segue a linha de Angela e Meilin usa as mesmas luvas de Tude, enquanto Frantz tem como alternativas Leila e Roselle.
    Chegando ao nível 20, cada personagem precisava escolher entre duas especializações de armas. As mudanças trouxeram uma terceira alternativa para eles: Glaive, Twin Swords, Demons Hands e Weapon Bag – a última vem com uma personagem nova exclusiva, Natasha. Além disso, há também uma nova região com quatro instâncias diferentes para você se aventurar exclusivamente com Meilin, Roselle, Leila e Edgar, o Forest Lush Village Hub.
    Entre as mudanças, você encontra dezenas de novas missões para se aprofundar na história dos personagens novos e antigos. Quando a história acabar, você conta com o retorno da PvP Ladder, a qual permite o combate entre jogadores que buscam os melhores itens do game. Além disso, subir o nível de guildas ficou muito mais fácil: esta é a hora de reunir seus amigos e realizar os desafios de grupo.
    Reestruturação geral
    Com as novas missões para você se aprofundar na história de Rusty Hearts, a expansão Reborn mudou muitas coisas na interface do game. O sistema de aquisição de habilidades foi alterado, apresentando uma interface mais organizada e de fácil compreensão. A aparência da tela de seleção de personagens também está diferente e mais eficiente, mostrando animações novas e deixando você entrar no game mais rápido.
    O tutorial no início do jogo também foi alterado para adaptar a experiência aos novos acontecimentos da história e aos novos personagens. Em relação à aparência, agora você conta com novos acessórios para conseguir dos monstros derrotados, diferentes cortes de cabelo para personalizar seu herói, mais títulos para mostrar o seu valor e uma loja especialmente voltada para a recriação do design das roupas equipadas.
    Finalmente, uma reestruturação interessante foi a adição da opção Dungeon Map. Por meio dela, você consegue descobrir onde é possível encontrar aquela peça de equipamento que está faltando para você fechar um set de itens, a localização de inimigos a serem derrotados para determinada missão e onde estão os reagentes necessários para criar um item novo via crafting.
    História
    Há milhares de anos, o reino Bartbarod era situado nos arredores da Macedônia. As famílias nobres de lá possuíam vínculos fortes entre si para manter uma linhagem sanguínea pura. Em 1000 a.C., aconteceu uma mutação genética que quase destruiu todos os nobres. Os poucos que sobreviveram à mutação passaram a viver em segredo, mas continuaram a se reproduzir e a manter seu sangue azul. Assim surgiram os vampiros.
    Por volta de 200 a.C., os vampiros foram descobertos pelos humanos na floresta de Crelle. Possuindo poderes assustadores, eles foram temidos por muitos anos. Com o passar do tempo, o medo se foi e as raças começaram a se misturar, gerando mestiços de vampiros com humanos.
    Com uma quantidade cada vez maior de mestiços, os vampiros de sangue azul (liderados por Vlad) ficaram irritados e começaram uma guerra para acabar com os humanos e com os mestiços. Contudo, a Peste Negra tratou de dizimar boa parte das três raças. Ainda assim, com medo do exército de Vlad, os humanos criaram a Hermetic Association of the Golden Seal.
    O castelo em Bramunez
    Com o passar da Peste Negra, a Romênia ficou sem rei – situação que durou 300 anos. Líder em avanços tecnológicos, o país atraiu muitos cientistas e artesãos talentosos. Isso tornou Bramunez, sua capital, muito próspera. Porém, o castelo Curtis permanecia à beira da cidade, lembrando-a sempre o passado sombrio.
    Foram muitas as tentativas, mas ninguém que entrava no castelo conseguia sair vivo, deixando-o supostamente desabitado. O que os humanos não sabiam era que Vlad ainda estava vivo e morando lá. A Hermetic Association of the Golden Seal acabou descobrindo tal fato e criou uma barreira ao redor do lugar para evitar a fuga do vampiro e organizar uma investida para acabar definitivamente com sua ameaça.
    Quando a operação estava para começar, um estranho grupo chegou à Bramunez. Autodenominando-se “Especialistas”, eles possuem habilidades poderosas que prometem ajudar a organização a derrotar Vlad. Contudo, cada membro do grupo está na cidade por uma razão.
    Personagens
    Dependendo do personagem escolhido durante o início do jogo, você se aventurará em diferentes missões, pois cada um é responsável por desenrolar uma história diferente. Atualmente, há três opções disponíveis, mas as próximas atualizações prometem trazer mais escolhas.
    Frantz Kruger
    Sua vida mudou quando ele foi mordido por um vampiro. Incapaz de resistir à tentação, ele atacou uma pessoa, mas logo se arrependeu: usando o sangue sugado e grande força de vontade, Frantz foi capaz de impedir sua transformação completa. Devido a isso, ele vive num estado intermediário de humano e vampiro, o que causa a ele uma anemia constante e insônia.
    Angela
    No interior das florestas romenas, há um vilarejo que sobreviveu à Idade das Trevas graças ao uso de magia. Hoje, o lugar enviou a jovem aprendiz Angela para ajudar no combate contra Vlad. Por ainda ser nova e fraca, Angela se fundiu com uma espada que fora possuída por um espírito maligno: isso concedeu a ela grandes poderes e tornou seu cabelo vermelho.
    Tude Macleod
    Imagine alguém azarado: esse é Tude. Durante suas viagens, ele foi atacado por um lobo e ficou muito ferido. Um dos dentes do animal permaneceu em seu peito e, misteriosamente, transformou seu braço esquerdo numa garra. Certa vez, ele estava caminhando perto de Bramunez: de repente, ele se viu preso dentro da barreira erguida para selar Vlad. Sem outra opção, ele se juntou a Frantz e Angela para achar uma maneira de sair do castelo.
    Combate
    Sendo um MMORPG de ação, Rusty Hearts apresenta alguns pontos relevantes em sua jogabilidade, os quais devem ser levados em consideração para você evoluir seu personagem com melhor eficiência.
    Especializações
    Cada personagem pode usar dois tipos de armas até o nível 20. A partir daí, é preciso escolher entre uma delas para se especializar, o que libera várias habilidades especiais e garante uma jogabilidade diferente para cada jogador.
    Just Guard
    Ao pressionar a tecla Z, você se defende de ataques inimigos. Caso a mensagem “Just Guard” apareça sobre seu personagem, duas coisas podem acontecer: ataques à distância (magia, por exemplo) são refletidos e causam dano ao oponente ou ataques físicos fazem o agressor ser repelido alguns passos (com a guarda aberta), dando chance para um contra-ataque.
    Bônus
    Quando você alcança o nível 15, um efeito especial passa a ficar disponível: sempre ao causar um ataque com dano que tenha “7” como último dígito, você concorre a um bônus aleatório. Este pode recuperar o HP e MP do personagem, aumentar seu dano e as chances de causar danos críticos ou conceder um cartão especial.
    PvP
    Eventualmente, você cansa de completar missões e de matar apenas inimigos pouco desafiadores. Quando isso acontecer, você pode recorrer às partidas PvP para se divertir. Há quatro tipos de batalhas: Deathmatch, VIP, Tag Team e Survival.

    Em Deathmatch, os jogadores são divididos em dois times e devem se matar continuamente até o tempo da partida acabar. Em VIP, cada time tem um líder, o qual deve ser derrotado para a batalha terminar. Em Tag Team, o combate é dividido em rodadas de batalhas individuais aleatórias: vence quem derrotar todos os membros do time adversário. Em Survival, os jogadores lutam entre si até a morte: apenas um sobrevive para contar a história.
    Comandos


    • Setas direcionais: movimentação;

    • Barra de espaço: pulo;

    • Ctrl: corrida;

    • Tecla Z: defesa;

    • Tecla X: ataque;

    • Tecla C: agarramento;

    • Esc: exibe as opções;

    • Enter: avança diálogos;

    • Clique esquerdo: movimentação e seleção de opções.



    Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/rusty-hearts.htm#ixzz2YE5kecmx


     


    Videos:







    avatar
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Re: [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por 3R0S3N1N em Sab 06 Jul 2013, 01:16

    eu jogava com um Frantz Twin Sworld, mas como as dungeons tavam ficando dificeis e jogava sozinho acabei parando :/
    avatar
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Re: [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por pikachuboy' em Sab 06 Jul 2013, 15:56

    3R0S3N1N escreveu:eu jogava com um Frantz Twin Sworld, mas como as dungeons tavam ficando dificeis e jogava sozinho acabei parando :/

     O jogo realmente é legal mesmo se jogar com alguem :/
    avatar
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Re: [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por Nyails em Sab 06 Jul 2013, 16:35

    Yup. Joguei desde o primeiro dia do Closed Beta. Era Frantz Axe, e fui até o lvl máximo do Closed Beta que era 30, eu acho.

    Depois que passaram pro Open Beta, nerfaram o Frantz cortando metade da força dele. Aí eu parei de jogar, acabou ficando muito fraco pro meu gosto.

    Depois de um tempo, quis voltar, mas meu PC não abria mais o jogo por algum motivo. Meu computador só veio piorando com o tempo hm.

    Mas no geral, Rusty Hearts foi um dos melhores MMOs que já vi. Vale a pena jogar sim -q
    avatar
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Re: [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por 3R0S3N1N em Sab 06 Jul 2013, 21:41

    pikachuboy' escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:eu jogava com um Frantz Twin Sworld, mas como as dungeons tavam ficando dificeis e jogava sozinho acabei parando :/

     O jogo realmente é legal mesmo se jogar com alguem :/
    true story,só pelas dungeons que fiz com pessoas aleatorias deu pra nota xD
    Tails escreveu:Mas no geral, Rusty Hearts foi um dos melhores MMOs que já vi. Vale a pena jogar sim -q
    com certeza,Dragon Nest e C9 são outros no estilo action que são muito boms

    Conteúdo patrocinado

    Re: [PC]Já ouviram falar? Rusty Hearts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 14:32