Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Microsoft explica porque ReCore vai custar apenas $40

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Microsoft explica porque ReCore vai custar apenas $40

    Mensagem por vits em Sab 16 Jul 2016, 11:02

    Aaron Greenberg, gerente de marketing da Microsoft, apareceu no TXR Podcast e explicou porque ReCore, o novo título com orçamento AAA da empresa será vendido por $40 ao invés dos tradicionais $60.


    De acordo com o executivo, essa escolha foi motiva pelo fato de se tratar de uma nova franquia, que a Microsoft planeja adotar como uma de suas bandeiras principais, junto de Halo e Gears of War. Mas para que isso seja possível é necessário, primeiro, que exista uma base de fãs dispostos a comprar os jogos, sendo assim o baixo preço cobrado é uma manobra para atrair os jogadores a essa nova franquia.  

    Complementando essa atitude, a data escolhida para o lançamento do jogo (13 de setembro) também foi planejada, a fim de evitar choques com outros títulos populares do console, como Gears of War e Battlefield 1, que devem chegar no mês seguinte. Em suas próprias palavras:


    "Com uma nova IP como esta, questões como a janela de lançamento pesam bastante, justamente por isso que esse será o nosso primeiro lançamento da temporada, chegando logo em setembro. Ademais essa franquia não possui uma base de fãs, então teremos que construir uma e os jogadores são cuidadosos com seu dinheiro, então temos que obter a confiança deles. Nós não queremos que o jogador seja impedido de comprar esse jogo por causa do preço, queremos criar uma situação onde possamos oferecer um jogo AAA, mas que seja mais em conta."

    ReCore vai chegar dia 13 de setembro para o Xbox One e PC, como parte do programa Xbox Play Anywhere.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A Microsoft provavelmente está tentando evitar que ReCore acabe no mesmo limbo de vendas de tantas outras franquias que ela tentou criar, como Blinx, Kameo e Quantum Break. E eu torço para que ela consiga, porque no atual momento ela é a first party com menor variedade de franquias próprias e ReCore parece estar ser bem interessante.
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: Microsoft explica porque ReCore vai custar apenas $40

    Mensagem por Chazzy em Sab 16 Jul 2016, 16:22

    Muito bom saber que o jogo vai sair mais barato, mas me iludi achando que era por causa da "Xbox Play Anywhere", achei que os jogos passariam a sair mais baratos, mas foi uma exceção então... Kiko
    avatar
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Re: Microsoft explica porque ReCore vai custar apenas $40

    Mensagem por J.Biermann em Dom 17 Jul 2016, 13:07

    Pode ser um tiro no pé, se o jogo não agradar bastante pode ser que o pessoal fique de mimimi com os preços nos próximos lançamentos.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Microsoft explica porque ReCore vai custar apenas $40

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 09:31