Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 04 Out 2016, 10:12

    OLHA ESSA EVOLUÇÃO DO ROWLET

    É UMA CORUJA DIVA

    10/10
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 04 Out 2016, 10:29

    Particularmente, enxerguei as evoluções de forma semelhante aos iniciais.

    Dartrix o mais bacana, de inicio parece esquisito, mas depois você enxerga o quão badass ele é.

    Torracat é... meh =| Ele é legalzinho, bem desenhado, mas sei la... Falta uma pitada de personalidade, parece.

    Brionne é freak ;*
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 04 Out 2016, 10:35

    EVOLUÇÃO:
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Alex990 Ter 04 Out 2016, 10:39

    Eu tento não olhar esses vídeos, mas aí lembro do Ice Vulpix e o Psychic Raichu... provavelmente terei vários -1 no Campeonato "Zere mais e compre menos" se ceder. Caso aconteça, será a primeira vez que terei um starter Fire.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Out 2016, 10:44

    Das evoluções só não gostei da do Poplio.
    Todos o resto do trailer foi muito bom,principalmente a parte do Ash-Greninja.

    A  ilha lá é idêntica a Farm island do Digimon. ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 3005212426

    Dia 18 tem demo. Yago Delícia
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zerok Ter 04 Out 2016, 10:57

    Ash-Greninja  Choro Feliz
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 04 Out 2016, 10:59

    O que dizer dessas evolução que mal conheço e ja considera?
    Achei muito lindas e bem desenhadas , principalmente o Torracat e Datrix.
    Só deixou mais evidente que os leaks são reais...vamos aguardar!

    PS: GRENINJAAAAAA *-*
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Ter 04 Out 2016, 11:04

    E e por isso que o Rowlett e o melhor starter da geração. Essa evolução ai não se mistura com essa gentalha. Razz

    Gostei dos outros dois também, mas, putz, canonizaram o Ash-Greninja Que desperdício de design bom. Greninja merecia algo melhor como forma alternativa.

    Btw, a evolução dos starters, pelo menos imo, confirma aqueles leaks com concept art.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 04 Out 2016, 11:08

    Trailer muito bom, gostei da ideia do festival, vamos ver como vão desenrolar este querido festival...xD

    Sobre os pokemon, parece que os leaks chineses vão se intensificando.

    Dratrix: Gostie bastante da evolução, geralmente sou team Fire no começo ma,s estou começando a me tentar por essa evolução, certeza que o GuiOss tem que fazer o gameplay dele com ele, eles podem mexer na franja ao mesmo tempo...kkkkk.


    Terracat: Gostei muito dele mas, para mim que sou Team Fire acho que o Leak deve ser confirmar e teremos mais um FIRE FUCKING BÍPEDE...T_T. tirando isso, ele esta bem desenhado...=).

    Brionne: Até que por ter saído da série GOT ela está bem feminina...Ba Dum Tss...kkkkk. Acho que ficou comprovado que aquele leak ela deve virar uma "Focareia" ou "Sereifoca"? Vai manter predominantemente os traços femininos.

    Ash-Greninja: Falta muito pra dia 18??...T_T. QUERO!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 04 Out 2016, 11:25

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    EVOLUÇÃO:

    Apesar de achar que as evos reforçam o "rumor" (se é que da pra chamar essas artworks de rumor a essa altura do campeonato =p). Nessa imagem ai forçaram a barra, heim =p

    O que mais reforça no caso do Dartrix, é o nome do pokemon e o flavor text.

    Torracat não é nada além de um Litten maior =p, então 90% dessas "relações" que inventaram entre Torracat e o luchalibre poderiam ser inferidas para o Litten também (ou seja, poderia ser um fake baseado no gatinho inicial), engraçado que o mais importante no caso do torracat não foi elucidado nessa ilustração.Que é a "coleira" inflamável dele, basicamente a unica novidade no design do pokemon, e aparece novamente na evolução, na forma de cinturão.

    Já a brionne, imo, não lembra nada a sereia, isso ai que fizeram e forçar a barra =p
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Andy Ter 04 Out 2016, 11:52

    Eu particularmente achei as evoluções feias, tipo feias mesmo, se tivesse visto ela ja pensaria que era um rumor do 4Chan, a do Litten até que se salva...

    As outras novidades eu gostei, aquele Festival coins vai ser usado para as roupas, então quero ganhar o maior numero para trocar a toda hora.
    Imaginei que eles não iam tirar as megas, agora o pessoal que estava na duvida ja pode ficar mais aliviado. -q

    E aquele Poké Pelago gente, que coisa maravilhosa pros pobrezinhos que ficam no PC o dia todo, é ótimo que eles vão ter algo para fazer ao invés de ficar naquele Limbo digital. <3 <3 <3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Alejandro_ Ter 04 Out 2016, 12:29

    Isso só confirma que o leak é uma possibilidade... E se for.. A evolução do Dartrix vai massacrar os outros dois e Rowlet vai se tornar o melhor starter em questão de design. E que a 3° evolução de Litten seja Fire/Dark, por favor... Não aguento mais Fire/Fight. E eu tenho quase certeza que a 3° evolução do Popplio vai ser Water/Fairy... É esperar para ver.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 04 Out 2016, 12:37

    Gostei de tudo nesse novo trailer! Adorei todas as evoluções dos starters. Antes estava indeciso sobre qual escolher, e com as evos, isso não mudou em nada, todas as três estão ótimas.

    Essa ideia de dar mais utilidade aos Pokémon armazenados nas boxes eu achei bem legal, fiquei bem interessado nela.

    Enfim tivemos megas anunciadas. Tudo bem que era difícil que elas fossem removidas do jogo, mas mesmo assim é legal ver elas de volta.

    E...o Ash-Greninja anunciado? Eu não sei quanto a vocês, mas eu certamente não esperava por isso...mas ainda é uma coisa bem legal, ainda mais com a demo do jogo finalmente tendo uma data de lançamento.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 04 Out 2016, 12:46

    Rowlet. I love you
    Eu já ia escolher ele mesmo, mas agora é certeza. -q

    Trailer Japa:

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 04 Out 2016, 13:15

    eu quase fiquei feliz,porque eu pensei que aquela leak das evoluções finais era fake

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 54 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:44