Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Set 2016, 07:16

    oiluJCezar escreveu:Lycanroc é só tipo Rock e tem um move rock com prioridade, quando ele vai tirar proveito do Sand Rush? Pra ele, é uma habilidade inútil.

    Espero que ele ganhe uma boa HA.
    Era uma vez um passarinho com 126 em speed que ganhou gale Wings de ability. "Qual a necessidade de ter prioridade sendo que ele já é tão rápido?", Disse Joãozinho, e hoje esse passarinho é uma das coisas mais chatas que existem. Smogonbird

    Acho que o tempo em que prioridade sem speed era algo super bom já passou, porque uns 90% dos times hoje devem ter moves de prioridade e são usados competitivamente. De que adianta ter um golpe rock de prioridade se o talonflango ainda vai conseguir dar aquele brave bird maldito? E mesmo o cachorro sendo rock ainda deve levar um bom hp dele, ainda mais se o flango for band.

    E hu, sei que o Talonflame é chato por causa da base de poder do brave bird com prioridade, mas ele é o melhor exemplo de como speed é algo que influencia nas propriedades também.~
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 21 Set 2016, 07:35

    oiluJCezar escreveu:Lycanroc é só tipo Rock e tem um move rock com prioridade, quando ele vai tirar proveito do Sand Rush? Pra ele, é uma habilidade inútil.

    Espero que ele ganhe uma boa HA.

    Quando ele tiver usando os outros 3 moves dele, talvez?

    Ou quando você não quiser gastar um slot com um move de 40 de base de ataque?

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Qua 21 Set 2016, 10:35

    silver snivy escreveu:vai ficar um saco no competitivo voce ter que ficar vendo essas animações o tempo todo
    Eu acho que no online as animações do trainer dançando e talz vão ser cortadas e vão pular direto para a animação do move em si.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 21 Set 2016, 15:06

    Math_Geek escreveu:Era uma vez um passarinho com 126 em speed que ganhou gale Wings de ability. "Qual a necessidade de ter prioridade sendo que ele já é tão rápido?", Disse Joãozinho, e hoje esse passarinho é uma das coisas mais chatas que existem. Smogonbird

    Acho que o tempo em que prioridade sem speed era algo super bom já passou, porque uns 90% dos times hoje devem ter moves de prioridade e são usados competitivamente. De que adianta ter um golpe rock de prioridade se o talonflango ainda vai conseguir dar aquele brave bird maldito? E mesmo o cachorro sendo rock ainda deve levar um bom hp dele, ainda mais se o flango for band.

    E hu, sei que o Talonflame é chato por causa da base de poder do brave bird com prioridade, mas ele é o melhor exemplo de como speed é algo que influencia nas propriedades também.~
    Qual a chance disso acontecer? Quem vai deixar o franguinho em campo com um monstro rock do outro lado?
    Não vale a pena você ter o trabalho de deixar sandstorm no campo para que um mono rock com prioridade possa se "beneficiar", pensando em uma situação bem improvável.

    Eu particularmente sempre preferi o Talon sem nenhum investimento em speed e com acrobatics. Na maioria dos cenários possíveis, o investimento em HP vai ser mais útil do que no Speed.

    Não importa se o Sand Rush é bom ou ruim, não gosto que um poke fique preso a uma unica estrategia. Ainda mais uma que necessite de um outro pokemon específico no time.

    Gamefreak tava caprichando nas abilities, mas cagou tudo em um dos pokemon mais legais.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Tem que consertar isso com a HA.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 21 Set 2016, 18:31

    oiluJCezar escreveu:
    Não vale a pena você ter o trabalho de deixar sandstorm no campo para que um mono rock com prioridade possa se "beneficiar", pensando em uma situação bem improvável.

    Sim, porque deixar sandstorm em campo é algo custoso de fazer, envolve queimar um slot no time com Tyranitar, um pokemon bosta pra caramba

    oiluJCezar escreveu:Não importa se o Sand Rush é bom ou ruim, não gosto que um poke fique preso a uma unica estrategia. Ainda mais uma que necessite de um outro pokemon específico no time.

    Gamefreak tava caprichando nas abilities, mas cagou tudo em um dos pokemon mais legais.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Tem que consertar isso com a HA.

    Na verdade, importa sim se sand rush é bom ou ruim, aliás, é exatamente por causa disso que estamos discutindo: qualidade da trait sand rush. pessoal veio reclamar que é uma trait ruim, estamos dando motivos para mostrar que, definitivamente, sand rush é uma trait boa.
    Agora, se sand rush não é bom o suficiente pra você defina o que é uma trait boa. Pois se estamos falando de uma trait pra tornar viável um pokemon de rota 1 mono rock, meu amigo, então não espere nada abaixo de huge power/speed bost/wonder guard, ou então quem sabe um sandstream plus igual o drizzle/drought das digievoluções dos lendários de capa da gen 3... Porque se não for nada nesse patamar, chuto que você vai se decepcionar...
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 21 Set 2016, 19:19

    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Não vale a pena você ter o trabalho de deixar sandstorm no campo para que um mono rock com prioridade possa se "beneficiar", pensando em uma situação bem improvável.

    Sim, porque deixar sandstorm em campo é algo custoso de fazer, envolve queimar um slot no time com Tyranitar, um pokemon bosta pra caramba

    oiluJCezar escreveu:Não importa se o Sand Rush é bom ou ruim, não gosto que um poke fique preso a uma unica estrategia. Ainda mais uma que necessite de um outro pokemon específico no time.

    Gamefreak tava caprichando nas abilities, mas cagou tudo em um dos pokemon mais legais.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Tem que consertar isso com a HA.

    Na verdade, importa sim se sand rush é bom ou ruim, aliás, é exatamente por causa disso que estamos discutindo: qualidade da trait sand rush. pessoal veio reclamar que é uma trait ruim, estamos dando motivos para mostrar que, definitivamente, sand rush é uma trait boa.
    Agora, se sand rush não é bom o suficiente pra você defina o que é uma trait boa. Pois se estamos falando de uma trait pra tornar viável um pokemon de rota 1 mono rock, meu amigo, então não espere nada abaixo de huge power/speed bost/wonder guard, ou então quem sabe um sandstream plus igual o drizzle/drought das digievoluções dos lendários de capa da gen 3... Porque se não for nada nesse patamar, chuto que você vai se decepcionar...
    Beleza, você coloca o Tyranitar em campo e agora, como trocar com segurança para um Lyncaroc que tem praticamente as mesmas fraquezas que ele?

    Você teria que trocar para um outro pokemon, que tenha um volt switch ou u-turn de preferencia, pra depois colocar o Lyncaroc em campo, tudo para você ter um Rock com Sand Rush por dois turnos.

    Nesse caso, não seria muito mais vantajoso usar logo o Tyranitar que tem um ataque alto como esse atacante fisico?

    Essas estrategias de tempo não são mais viáveis. É muito trabalho pra pouco retorno.
    ___________________________________________________________________

    Eu quis dizer que, mesmo se considerasse o Sand Rush bom, ainda me incomodaria ele ter só essa ability, porque ficaria preso a uma unica forma de jogo.
    Como me incomoda o Sandslash (um dos meus pokes preferidos)só ter esse tipo de habilidade que envolve tempo. Como me incomoda alguns pokes terem só habilidades uteis em doubles.=/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 21 Set 2016, 19:49

    oiluJCezar escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Não vale a pena você ter o trabalho de deixar sandstorm no campo para que um mono rock com prioridade possa se "beneficiar", pensando em uma situação bem improvável.

    Sim, porque deixar sandstorm em campo é algo custoso de fazer, envolve queimar um slot no time com Tyranitar, um pokemon bosta pra caramba

    oiluJCezar escreveu:Não importa se o Sand Rush é bom ou ruim, não gosto que um poke fique preso a uma unica estrategia. Ainda mais uma que necessite de um outro pokemon específico no time.

    Gamefreak tava caprichando nas abilities, mas cagou tudo em um dos pokemon mais legais.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Tem que consertar isso com a HA.

    Na verdade, importa sim se sand rush é bom ou ruim, aliás, é exatamente por causa disso que estamos discutindo: qualidade da trait sand rush. pessoal veio reclamar que é uma trait ruim, estamos dando motivos para mostrar que, definitivamente, sand rush é uma trait boa.
    Agora, se sand rush não é bom o suficiente pra você defina o que é uma trait boa. Pois se estamos falando de uma trait pra tornar viável um pokemon de rota 1 mono rock, meu amigo, então não espere nada abaixo de huge power/speed bost/wonder guard, ou então quem sabe um sandstream plus igual o drizzle/drought das digievoluções dos lendários de capa da gen 3... Porque se não for nada nesse patamar, chuto que você vai se decepcionar...
    Beleza, você coloca o Tyranitar em campo e agora, como trocar com segurança para um Lyncaroc que tem praticamente as mesmas fraquezas que ele?

    Você teria que trocar para um outro pokemon, que tenha um volt switch ou u-turn de preferencia, pra depois colocar o Lyncaroc em campo, tudo para você ter um Rock com Sand Rush por dois turnos.

    Nesse caso, não seria muito mais vantajoso usar logo o Tyranitar que tem um ataque alto como esse atacante fisico?

    Essas estrategias de tempo não são mais viáveis. É muito trabalho pra pouco retorno.
    ___________________________________________________________________

    Eu quis dizer que, mesmo se considerasse o Sand Rush bom, ainda me incomodaria ele ter só essa ability, porque ficaria preso a uma unica forma de jogo.
    Como me incomoda o Sandslash (um dos meus pokes preferidos)só ter esse tipo de habilidade que envolve tempo. Como me incomoda alguns pokes terem só habilidades uteis em doubles.=/

    Cara, não estamos discutindo a viabilidade do Lycanroc, ele provavelmente não será um pokemon viável, eu sei disso. Eu sei que tem traits melhores que sand rush, mas não são muitas. E novamente, retorno a dizer, que esperar uma trait que alavanque um pokemon de inicio de jogo é algo meio utópico, precisamos de 6 gerações pra isso acontecer uma vez Laughing
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 21 Set 2016, 20:08

    Ryuuma escreveu:Cara, não estamos discutindo a viabilidade do Lycanroc, ele provavelmente não será um pokemon viável, eu sei disso. Eu sei que tem traits melhores que sand rush, mas não são muitas. E novamente, retorno a dizer, que esperar uma trait que alavanque um pokemon de inicio de jogo é algo meio utópico, precisamos de 6 gerações pra isso acontecer uma vez Laughing
    Por ele ser um poke do inicio do jogo, talvez não tenha bons stats. Mas vai depender de como ele evolui. Se ele não evoluir por level, pode ter bons stats, mesmo sendo um pokemon das primeiras rotas.

    Não sei se já confirmaram o metodo de evolução dele, mas eu espero que ele evolua em um lugar especifico, que no Sun fica sempre de dia e no Moon sempre de noite.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Set 2016, 21:21

    oiluJCezar escreveu:Qual a chance disso acontecer? Quem vai deixar o franguinho em campo com um monstro rock do outro lado?
    Não vale a pena você ter o trabalho de deixar sandstorm no campo para que um mono rock com prioridade possa se "beneficiar", pensando em uma situação bem improvável.

    Eu particularmente sempre preferi o Talon sem nenhum investimento em speed e com acrobatics. Na maioria dos cenários possíveis, o investimento em HP vai ser mais útil do que no Speed.

    Não importa se o Sand Rush é bom ou ruim, não gosto que um poke fique preso a uma unica estrategia. Ainda mais uma que necessite de um outro pokemon específico no time.

    Gamefreak tava caprichando nas abilities, mas cagou tudo em um dos pokemon mais legais.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Tem que consertar isso com a HA.
    ~Note que em momento algum eu vim falando que isso seria útil para acabar com talonflamelalalalala. Apenas dei ele como exemplo de porque speed em um pokémon com prioridade não é algo tão inútil. E tipo, outros casos existem também, como absol de Sucker Punch, mega metagross com bullet punch e por aí vai. Em um ambiente com outros pokémon com speeds proximas e que possuem prioridade,essa diferença de speed é importante. Na gen 5, em que usava-se poucas prioridades, eu concordaria bastante com você quanto à isso, mas com a popularização de prioridades, já acho que speed continua sendo algo que influencia.

    Quanto à parte negritada, é justamente o que quero dizer. Pokémon tem 4 slots, só um vai ser de prioridade. Se o bicho é para ser rápido, sand rush só expande o leque de como pode atuar como revenge killer ou sweeper, por exemplo. Outras abilities seriam interessantes, sim, mas isso não torna sand rush ruim. 

    Entendo o que quis dizer quanto à ability por conta da falta de necessidade, o que concordo, mas não acho ruim. Se for para reclamar de ability acho que a do vikavolt foi bem mais decepcionante, mesmo levitate sendo uma ótima ability (me irrita muito os pokémon que tem essa ability normalmente não terem hidden ou alternativas). Muitas saudades de no guard no vikavolt...

    Edit: eu escrevi isso hoje às 6 da tarde, e depois fui ver que fizeram um monte de posts novos. Como já devem até ter encerrado isso, vou postar só porque eu gastei muito tempo escrevendo lalalalalalalalala
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 21 Set 2016, 21:22

    oiluJCezar escreveu:
    Não sei se já confirmaram o metodo de evolução dele, mas eu espero que ele evolua em um lugar especifico, que no Sun fica sempre de dia e no Moon sempre de noite.

    Faria certo sentido, pois explicaria porque ele só evolui em determinado momento do dia e também é exclusivo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qua 21 Set 2016, 21:57

    Math_Geek escreveu:~Note que em momento algum eu vim falando que isso seria útil para acabar com talonflamelalalalala. Apenas dei ele como exemplo de porque speed em um pokémon com prioridade não é algo tão inútil. E tipo, outros casos existem também, como absol de Sucker Punch, mega metagross com bullet punch e por aí vai. Em um ambiente com outros pokémon com speeds proximas e que possuem prioridade,essa diferença de speed é importante. Na gen 5, em que usava-se poucas prioridades, eu concordaria bastante com você quanto à isso, mas com a popularização de prioridades, já acho que speed continua sendo algo que influencia.

    Quanto à parte negritada, é justamente o que quero dizer. Pokémon tem 4 slots, só um vai ser de prioridade. Se o bicho é para ser rápido, sand rush só expande o leque de como pode atuar como revenge killer ou sweeper, por exemplo. Outras abilities seriam interessantes, sim, mas isso não torna sand rush ruim. 

    Entendo o que quis dizer quanto à ability por conta da falta de necessidade, o que concordo, mas não acho ruim. Se for para reclamar de ability acho que a do vikavolt foi bem mais decepcionante, mesmo levitate sendo uma ótima ability (me irrita muito os pokémon que tem essa ability normalmente não terem hidden ou alternativas). Muitas saudades de no guard no vikavolt...

    Edit: eu escrevi isso hoje às 6 da tarde, e depois fui ver que fizeram um monte de posts novos. Como já devem até ter encerrado isso, vou postar só porque eu gastei muito tempo escrevendo lalalalalalalalala
    Concordo que o speed pode ser útil mesmo tendo move com priority, mas, nesse caso não estamos falando só de um investimento de EVs em speed, e sim de uma ability que requer uma outra ability para que possa dar speed por um tempo limitado a esse pokemon.

    Como eu disse, é muita trabalheira e a recompensa não é muito grande.
    ________________________________________________________________

    Também fiquei meio decepcionado com a ability do Vikavolt, e a culpa é da gamefreak. Se eles não tivessem usado o Zap Cannon no trailer, não teria criado todo aquele hype. No Guard/Zap Cannon seria lindo demais. Sad

    Mas, levitate para um pivot (que eu acho que ele vai ser), é uma boa. Vikavolt, o primo distante dos Rotom's.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Qua 21 Set 2016, 22:00

    Vikavolt No Guard, atacante misto com Zap Cannon e Megahorn, meu sonho
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por vinnybass Qui 22 Set 2016, 09:19

    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Não sei se já confirmaram o metodo de evolução dele, mas eu espero que ele evolua em um lugar especifico, que no Sun fica sempre de dia e no Moon sempre de noite.

    Faria certo sentido, pois explicaria porque ele só evolui em determinado momento do dia e também é exclusivo.

    No site oficial diz que ele evolui para a versão Midday Form no Sun devido a influência de Solgaleo, a mesma coisa para a Midnight Form no Moon devido a influência de Lunala.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 22 Set 2016, 14:14

    vinnybass escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Não sei se já confirmaram o metodo de evolução dele, mas eu espero que ele evolua em um lugar especifico, que no Sun fica sempre de dia e no Moon sempre de noite.

    Faria certo sentido, pois explicaria porque ele só evolui em determinado momento do dia e também é exclusivo.

    No site oficial diz que ele evolui para a versão Midday Form no Sun devido a influência de Solgaleo, a mesma coisa para a Midnight Form no Moon devido a influência de Lunala.

    Sim, eu sei, mas a primeira informação recebida foi de que ele evoluia durante o dia para uma forma e durante a noite para outra. Se isso ainda estiver correto, o fato dele evoluir em local específico ajuda a justificar o lance de evoluir só durante o dia/noite
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Ter 04 Out 2016, 10:02

    EVOLUÇÃO DOS INICIAIS


    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 53 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 08:01