Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 10 Ago 2016, 19:44

    O Raichu é legal, e ele parece ter um tipo de tematização de surfe, visto a habilidade dele e o fato de ele estar ''surfando'' na cauda. Ah, e enfim temos um Electric/Psychic!

    Morelull eu gostei bastante. Ele pode ser outro baseado em cogumelos, mas ainda tem um design bem diferente. E enfim um Grass/Fairy que não é Whimsicott! Lurantis, Comfey e Florges devem estar morrendo de inveja, hehehe!

    E o nome do peixe é Wishiwashi...e aparentemente, ele não tem uma evolução, mas sim uma forma de...escola? É estranho, mais ainda parece ser bem legal.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Andy Qua 10 Ago 2016, 21:09

    Mais tiro!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Ago 2016, 21:17

    Poxa, Raichu vai ganhar tipo Psychic e não Fairy? Decepção define.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 10 Ago 2016, 21:39

    Chazzy escreveu:Poxa, Raichu vai ganhar tipo Psychic e não Fairy? Decepção define.

    Melhor Tipagem unica do que Dedenne 2.0
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Ago 2016, 21:43

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:Poxa, Raichu vai ganhar tipo Psychic e não Fairy? Decepção define.

    Melhor Tipagem unica do que Dedenne 2.0

    Nem ligo pra isso, pois jogo só o ingame mesmo. Acho que ele combina mais com Fairy, mas tanto faz, vida que segue.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qua 10 Ago 2016, 23:26

    Agora que vazou tudo antes, nem me animo mais para esperar o trailer. Como a galera curte estragar as surpresas. malz

    Esse Raichu não me parece pokémon psíquico, mas sim um Fairy como o Chazzy disse ou até mesmo Water (lembram do Pikachu Surfista da gen 1?) por referenciar surfe. Devem ter feito essa decisão só para aumentar o número de tipagens incomuns mesmo.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 11 Ago 2016, 00:43

    Não gostei nem um pouco do Raichu. =/
    Ele deve ter evoluido desse Pikachu ceguinho aqui.
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 200px-Victor_and_Puka
    Ele é surfista e também tem olhos azuis. =P

    Eu não tinha curtido o peixão quando vi a imagem da corocoro, mas olhando agora, na batalha, o bicho é bem legal.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 11 Ago 2016, 01:32

    H.B.Pyro escreveu:
    Chazzy escreveu:Poxa, Raichu vai ganhar tipo Psychic e não Fairy? Decepção define.

    Melhor Tipagem unica do que Dedenne 2.0

    Exatamente! Ainda por cima, já temos Tapu Koko nessa gen de Electric/Fairy. Se levarmos em conta o que Electric é um tipo pouco diverso no que diz respeito a "se misturar" com outros tipos, e pior, boa parte dos pokemon novos dessa gen 7 são elétricos e nenhum deles possui tipagem unica. Decepção seria MAIS uma electric/fairy.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 11 Ago 2016, 04:33

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 11 Ago 2016, 05:00

    oiluJCezar escreveu:
    Falei que não ia ver mas vi. Laughing

    A equipe Skull parece uma mistura de anarquistas com rappers, tendo as posezinhas e tudo. Já tá 1000 vezes mais interessante que o Team Flare. Razz

    Also, putz, olha o dano que o Wishiwashi cardume tira do Magnezone com golpe water. Esse peixe vai ser uma apelação só. O pepino de nome complicado também tem uma ability bem do mau. Tirou um bocado de HP do Hariyama.

    Btw, Agora fiquei com uma interrogação na cabeça: Se, por exemplo, o meu Pikachu de X/Y e OR/AS evoluir em S/M ele vai virar Raichu Alolan Form? Se sim, mais motivos para não vender as versões anteriores.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Ago 2016, 05:19

    O Marowak tá pik, foi o que eu mais gostei até agora, é Alola Form isso?
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 11 Ago 2016, 06:23

    Chazzy escreveu:O Marowak tá pik, foi o que eu mais gostei até agora, é Alola Form isso?
    Sim, é uma Alola form.

    O que eu achei curioso nele foi que ele meio que se adaptou pra ganhar o Ghost Type. Ele provavelmente deve ter estabelecido uma relação entre parentes mortos, ou algo do tipo pra fazer isso. Ou então vai ver ele só achou que a melhor forma de se adaptar à Alola foi morrendo...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Ago 2016, 06:46

    Kirby escreveu:
    Chazzy escreveu:O Marowak tá pik, foi o que eu mais gostei até agora, é Alola Form isso?
    Sim, é uma Alola form.

    O que eu achei curioso nele foi que ele meio que se adaptou pra ganhar o Ghost Type. Ele provavelmente deve ter estabelecido uma relação entre parentes mortos, ou algo do tipo pra fazer isso. Ou então vai ver ele só achou que a melhor forma de se adaptar à Alola foi morrendo...

    Eles devem inventar alguma desculpa pra isso, mas no fim das contas, acho que isso foi uma certa "homenagem" ao primeiro jogo da franquia, como esquecer o Marowak de Lavender?


    yaddle
    Matheus Aquino
    Matheus Aquino
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Matheus Aquino Qui 11 Ago 2016, 08:43

    Mazza escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Falei que não ia ver mas vi. Laughing

    A equipe Skull parece uma mistura de anarquistas com rappers, tendo as posezinhas e tudo. Já tá 1000 vezes mais interessante que o Team Flare. Razz

    Also, putz, olha o dano que o Wishiwashi cardume tira do Magnezone com golpe water. Esse peixe vai ser uma apelação só. O pepino de nome complicado também tem uma ability bem do mau. Tirou um bocado de HP do Hariyama.

    Btw, Agora fiquei com uma interrogação na cabeça: Se, por exemplo, o meu Pikachu de X/Y e OR/AS evoluir em S/M ele vai virar Raichu Alolan Form? Se sim, mais motivos para não vender as versões anteriores.
    Acho que não. Lembra do hexagono azul, que identificava os pokemon de kalos? Então, deve ter alguma coisa desse tipo que identifique os pokemon de Alola. Quem sabe, eles acrescentaram isso em kalos já visualizando esse problema, nem todo mundo vai querer um alola form, os masi puristas vão querer os originais.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Shiny Qui 11 Ago 2016, 12:03

    Gostei do Team Skull, parece bem mais interessante que a Team Flare pelo menos, e esse Raichu quando eu vi jurava que era fairy, pelo tamanho dos olhos, tão metendo tipo fairy em tudo menos em um Pokémon que realmente se parece com um tipo fada lol

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 28 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:58