Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Sáb 09 Jul 2016, 16:45

    oiluJCezar escreveu:
    Brake escreveu:
    O que eu achei estranho também está história de não ter liga e criar a liga, mas segundo o rumor que diz isso fala que após ajudar a criar, algo assim não sei, você ainda lutaria contra os tais Gym Leaders e Elite Four recém-criados.
    Pelo que eu entendi, cada uma das 4 ilhas tem 1 Rei e 2 Team Leaders, os Reis são como a Elite 4 e os team leaders são como lideres de ginasio, e em um momento da historia, você tem que criar uma aliança entre eles para formar a liga.

    Essas informação foram supostamente vazadas pela equipe de tradução chinesa, ai foram passadas para um Administrador/moderador do Smogon e ele traduziu.
    Tem chance disso ser real. Razz
    Oh, interessante. Se isso for mesmo real então Hala pode ser um membro da possível Elite Four. =P
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 16:50

    H.B.Pyro escreveu:Putz, quanto rumor.

    Sério isso do Cachorro virar Lobisomem? Daqui a pouco o Litten vira Metade Dragão, Dai ele se funde com o treinador e teremos Furries nesse jogo.

    Nice Double Julio.


    De todos esses rumores apenas 1% deles serão verídicos, porque né, são 30 e poucas Leaks e rumores, ALGUMA tem que acertar.Serra
    Foi mal pelo double. Jurava que alguém tinha postado antes de mim. =P

    No site oficial diz que o Rockruff conforme vai crescendo, vai ficando mais selvagem, e quando ele começa uivar para lua, significa que está perto de evoluir. Quando ele está perto de evoluir, ele abandona o treinador e só volta quando estiver totalmente evoluido. Um lobisomen faz um certo sentido. Very Happy
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 Jul 2016, 16:55

    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Putz, quanto rumor.

    Sério isso do Cachorro virar Lobisomem? Daqui a pouco o Litten vira Metade Dragão, Dai ele se funde com o treinador e teremos Furries nesse jogo.

    Nice Double Julio.


    De todos esses rumores apenas 1% deles serão verídicos, porque né, são 30 e poucas Leaks e rumores, ALGUMA tem que acertar.Serra
    Foi mal pelo double. Jurava que alguém tinha postado antes de mim. =P

    No site oficial diz que o Rockruff conforme vai crescendo, vai ficando mais selvagem, e quando ele começa uivar para lua, significa que está perto de evoluir. Quando ele está perto de evoluir, ele abandona o treinador e só volta quando estiver totalmente evoluido. Um lobisomen faz um certo sentido. Very Happy
    Eu sinto que o Cachorro vai virar algo baseado no Yatsufusa
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 180?cb=20100527171422

    Onde ele vai ter um colar de Pedra com 8 Rochas, cada uma representando uma Virtude

    Porque se tu ver, ele tem meio que um pequeno colar de pedra no pescoço.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por TextoJr. Sáb 09 Jul 2016, 17:14

    H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Putz, quanto rumor.

    Sério isso do Cachorro virar Lobisomem? Daqui a pouco o Litten vira Metade Dragão, Dai ele se funde com o treinador e teremos Furries nesse jogo.

    Nice Double Julio.


    De todos esses rumores apenas 1% deles serão verídicos, porque né, são 30 e poucas Leaks e rumores, ALGUMA tem que acertar.Serra
    Foi mal pelo double. Jurava que alguém tinha postado antes de mim. =P

    No site oficial diz que o Rockruff conforme vai crescendo, vai ficando mais selvagem, e quando ele começa uivar para lua, significa que está perto de evoluir. Quando ele está perto de evoluir, ele abandona o treinador e só volta quando estiver totalmente evoluido. Um lobisomen faz um certo sentido. Very Happy
    Eu sinto que o Cachorro vai virar algo baseado no Yatsufusa
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 180?cb=20100527171422

    Onde ele vai ter um colar de Pedra com 8 Rochas, cada uma representando uma Virtude

    Porque se tu ver, ele tem meio que um pequeno colar de pedra no pescoço.
    O Que faz essa imagem, o pokémon e aquele outro Gif onde mostra as novas pedras (são as mesmas cores que a imagem, não pode ser só coincidência) uma chance de a última evolução do Litten ser verdadeira  Tails Peach  


    Mas eu nem tenho 3DS então, nem vou jogar mermo  Hm.
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Sáb 09 Jul 2016, 17:45

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Image

    essa imagem que estão vendo acima o pokejungle disse que esta sumindo misteriosamente do google! em rezão de uma possivel "verdade" por trás das mesmas, a nintendo estaria retirando as imgs do ar!
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Leenon Sáb 09 Jul 2016, 18:17

    Haha se for mesmo,já escolhi o meu inicial em pokemon sun. Será o litten lindao
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 18:46

    Agora que eu me lembrei, quando foi mostrado o mapa de Alola, teve varios videos mostrando os pequenos detalhes do mapa e nenhum ginásio foi encontrado.
    Tinha quadrados estranhos, tipo arenas, sem nada. Talvez os ginásios sejam construídos ai
    Spoiler:
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 09 Jul 2016, 18:51

    megapikachu escreveu:ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Image

    essa imagem que estão vendo acima o pokejungle disse que esta sumindo misteriosamente do google! em rezão de uma possivel "verdade" por trás das mesmas, a nintendo estaria retirando as imgs do ar!
    essa é a ultima coisa que o pessoal do litten quer que ele vire
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 18:56

    Nenhum amor para o Litten bípede =D
    Acho que a maioria espera que a evo dele seja tipo assim
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Tumblr_o8sc5cOQYf1v1vm7jo1_1280
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por NPower Sáb 09 Jul 2016, 19:06

    oiluJCezar escreveu:Agora que eu me lembrei, quando foi mostrado o mapa de Alola, teve varios videos mostrando os pequenos detalhes do mapa e nenhum ginásio foi encontrado.
    Tinha quadrados estranhos, tipo arenas, sem nada. Talvez os ginásios sejam construídos ai
    Spoiler:
    Quando eu vi isso também, pensei que as batalhas dos líderes poderiam ser aí, ao ar livre mesmo. Por exemplo, você encontra o líder em algum lugar, faz alguma coisa (ou não) pra batalhar com ele aí vocês iam para esse "altar"
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Jul 2016, 19:47

    megapikachu escreveu:ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Image

    essa imagem que estão vendo acima o pokejungle disse que esta sumindo misteriosamente do google! em rezão de uma possivel "verdade" por trás das mesmas, a nintendo estaria retirando as imgs do ar!

    Quando vão aprender que tentar sumir com Leak é ingenuidade e só ajuda a reforçar a veracidade da informação? Laughing

    Se for verdade, fico contente! Gostei muito das evoluções de Rowlett e Poplio, quanto ao litten... bem... nem tudo são flores, não é mesmo?=p

    Mas eu duvido que seja verdade, porque se isso ai for verdade, isso aqui também é:
    http://67.media.tumblr.com/bcc12df6a3fa497f6272564708f470d8/tumblr_o9xokxPkhZ1rhydo8o1_1280.png

    E bem, isso que eu postei, obviamente, não é verdade. Tem que ser muito burro para se identificar assim antes de fazer um leak desses. Burrice que não pode pertencer a alguém qualificado o suficiente para virar tradutor de jogos de uma grande empresa.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sáb 09 Jul 2016, 20:04

    Achei a referência dessa evolução do Litten. É o Tiger Mask:
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Full-tiger-mask


    Um user do NeoGAF disse que o Sugimori retweetou um quadrinho do Tiger Mask e a galera tomou isso como uma "pista" para a evo do Litten.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Jul 2016, 20:14

    Pessoal, o tópico do "Firedman" ainda não sumiu: http://boards.4chan.org/vp/thread/26998711/leaks

    ele "revelou" mais algumas coisas:

    - O pseudo lendário é um Dinossauro Ciclope com laminas nos braços, é drago/rock.
    -Cerca de 15 megas novos, entre elas: iniciais de Kalos, mega butterfree e mega exeggutor

    ele revelou o nome e outras informações dos demais guardiões:
    Tapu hee: Water/fairy, "rosto falso" forma um esquilo, trait de fazer chover
    Tapu Lono: grass/frairy, o rosto falso forma a imagem do strange souvenir, trait de fazer grassy terrain
    Tapu lele: frairy/flying, rosto falso forma imagem de passaro diferente da do Tapu Koko, trait de fazer misty terrain
    Margeana é um guardião artificial, encontrado em outra região pelo vilão do game, que quer usar a margeana pra fundir os demais guardiões.

    O interessante é que ele não postou os concept arts que tão falando que são verdadeiros, mas fez um "desenho" deles:
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 1467835135568



    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 20:42

    Estranho esse lendário Fairy/Flying ativar o Misty Terrain. Misty Terrain só afeta pokemons que estão no chão, logo ele não seria afetado pela própria ability.

    Essa historia do vilão, Lillie, Magearna e etc, parece bem real, para mim. 

    A Lillie não parece ser de Alola, ela tem um visual bem francês. Imagino que ela seja de Kalos.
    Nesse caso, o pai dela (vilão principal) seria de lá também, mesmo lugar da Magearna.

    Se essas evoluções do Rowlet e Popplio forem falsas, a gamefreak tinha que procurar o cara que fez e dar um emprego pra ele. Ficaram boas demais.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Jul 2016, 20:56

    oiluJCezar escreveu:Se essas evoluções do Rowlet e Popplio forem falsas, a gamefreak tinha que procurar o cara que fez e dar um emprego pra ele. Ficaram boas demais.

    Não se esqueça que ele também fez a evolução do litten Laughing

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 9 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:40