Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 07 Jul 2016, 18:33

    Se esse pokémon não virar um lagarto gigante super das trevas, ficarei muito triste. Essa cara de mau precisa de uma evolução bacana.

    Olhando essas revelações, fico pensando...será que teremos mais pokémons em Sun/Moon se comparado a X/Y? Uma das coisas que me entristeceu na gen atual foram os poucos monstros novos revelados. A Unova de B1 e W1 foi a primeira e última região a se focar totalmente em pokémons novos, sem misturar com os das gens antigas (isso e, até nos chegarmos no Giant Chasm e White Forest) e, pelos ultimos trailers, vai continuar assim, o que, imo, e uma pena.

    Outra coisa que me causa preocupação e o endgame. X/Y foi bem porco nesse aspecto. Até Gold, Silver e Crystal de GBC - um fuckin videogame 8 bits - tiveram mais coisas a serem feitas após vencer a Elite Four do que os games de 3DS. Como Sun e Moon estão "transformando" a série mais uma vez, como X/Y, tenho medo que isso afete o conteúdo do jogo, mesmo depois do progresso em OR/AS nesse aspecto.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Qui 07 Jul 2016, 18:51

    Mazza escreveu:Olhando essas revelações, fico pensando...será que teremos mais pokémons em Sun/Moon se comparado a X/Y? Uma das coisas que me entristeceu na gen atual foram os poucos monstros novos revelados. A Unova de B1 e W1 foi a primeira e última região a se focar totalmente em pokémons novos, sem misturar com os das gens antigas (isso e, até nos chegarmos no Giant Chasm e White Forest) e, pelos ultimos trailers, vai continuar assim, o que, imo, e uma pena.
    Geralmente as gerações ímpares tem muitos pokes e as pares tem poucos.

    É legal quando tem muito pokemon novo, mas, já estamos chegando a 1000 especies, acho que eles vão pegar mais leve daqui em diante.

    Esse é um dos motivos pra mega evolução (imagino), é um jeito de adicionar novos pokemon sem aumentar a pokedex.

    Prefiro que façam pokedex menores, como a do XY, com pokemons bem feitos, todos com utilidade no competitivo, mais megas e tal, do que uma pokedex gigante com vários pokemon inúteis.

    Até agora, a dex da 7ª geração tá ótima. I love you
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Leenon Qui 07 Jul 2016, 19:33

    Acho legal quando tem pré e pós evoluções de gerações passadas,infelizmente na sexta geração não teve nenhuma. Vários pokes antigos bons merecem ter, espero que nessa nova tenha alguma pelo menos
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Leenon Qui 07 Jul 2016, 20:46

    Me enganei, na sexta geração teve uma eevevolution xD
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 07 Jul 2016, 21:22

    Percebi uma coisa interessante: 

    Electric-Type de Kalos: Helioptile, Heliolisk e Dedenne
    Electric-Type de Alola: Charjabug, Vikavolt, Tapu Koko e Togedemaru

    Bug-Type de Kalos: Scatterbug, Spewpa e Vivillon
    Bug-Type de Alola: Grubbin, Charjabug, Vikavolt e Cutiefly

    Apenas 19 Pokémon foram revelados até agora, porém Alola já tem mais Pokémon do tipo Electric e Bug do que Kalos.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Qui 07 Jul 2016, 23:49

    oiluJCezar escreveu:
    Mazza escreveu:Olhando essas revelações, fico pensando...será que teremos mais pokémons em Sun/Moon se comparado a X/Y? Uma das coisas que me entristeceu na gen atual foram os poucos monstros novos revelados. A Unova de B1 e W1 foi a primeira e última região a se focar totalmente em pokémons novos, sem misturar com os das gens antigas (isso e, até nos chegarmos no Giant Chasm e White Forest) e, pelos ultimos trailers, vai continuar assim, o que, imo, e uma pena.
    Geralmente as gerações ímpares tem muitos pokes e as pares tem poucos.

    É legal quando tem muito pokemon novo, mas, já estamos chegando a 1000 especies, acho que eles vão pegar mais leve daqui em diante.

    Esse é um dos motivos pra mega evolução (imagino), é um jeito de adicionar novos pokemon sem aumentar a pokedex.

    Prefiro que façam pokedex menores, como a do XY, com pokemons bem feitos, todos com utilidade no competitivo, mais megas e tal, do que uma pokedex gigante com vários pokemon inúteis.

    Até agora, a dex da 7ª geração tá ótima. I love you
    Competitivos ou não, acho que uma região com seus próprios Pokémons originais seria bem mais interessante pois aumentaria a sensação de descoberta do jogo, porém, concordo que a quantidade de espécies está ficando meio alto.
    Acho legal quando tem pré e pós evoluções de gerações passadas,infelizmente na sexta geração não teve nenhuma. Vários pokes antigos bons merecem ter, espero que nessa nova tenha alguma pelo menos.
    Tem alguns Pokémons que eu olho durante as gens e penso assim: "Por que você não tem uma pré-evolução/evolução?"

    Dunsparce, Druddigon, Luvdisc (Um bocado de gente pensou que Alomomola era a evolução dele quando revelaram o Pokémon pela primeira vez. Laughing ), Audino...na minha opinião, esses são Pokémons tem potencial de ganhar formas anteriores ou superiores. Vamos o que a GF mostra para nós no futuro.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jul 2016, 00:25

    Falando em Dunsparce, eu ainda acho que o Dragão vovô é a evo dele.

    A paleta de cores é quase a mesma, e essas "asinhas" deles são bem parecidas, alem dos dois serem do tipo normal.
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Pokemon-Sun-and-Moon-Drampa-Is-Dunsparces-Final-Form-Heres-How-You-Know-670x388
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Leenon Sex 08 Jul 2016, 00:31

    E aquele filhote do kengaskan?Podia bem ser um pré evolução dele né xD

    Tava olhando a bruxish, um peixe feio mas com habiliy boa, espero que evolua pra algo legal tipo o magikarp pro gyrados e feebas pra milotic haha
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 08 Jul 2016, 00:34

    oiluJCezar escreveu:Falando em Dunsparce, eu ainda acho que o Dragão vovô é a evo dele.

    A paleta de cores é quase a mesma, e essas "asinhas" deles são bem parecidas, alem dos dois serem do tipo normal.
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Pokemon-Sun-and-Moon-Drampa-Is-Dunsparces-Final-Form-Heres-How-You-Know-670x388
    Se ele não for evolução acho que a Game Freak só fez isso para trollar
    porque já passou da hora desse ser semi-inutil ganhar uma utilidade! kkkkkkkk
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mastxadows Sex 08 Jul 2016, 00:39

    Brake escreveu:

    Novo Pokémon, Salandit, revelado. É o primeiro Poison/Fire de todos e ele tem a ability Corrosion que permite, simplesmente, poder ENVENENAR QUALQUER TIPO DE POKÉMON, até os Steel-Type.

    Quero essa lagartixa na minha equipe.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jul 2016, 00:47

    Eu fico tentando imaginar o motivo que eles pensam pra aparecer uma evolução pra um Pokémon antigo do nada ("na prática" e não em questão de balanceamento do jogo, etc... que obviamente é o real motivo), por exemplo, se esse dragão vovô for mesmo evolução do Dunsparce, nunca viram um Dunsparce evoluir em Johto?

    Também é estranho o Snubull por exemplo virar Fairy, os pesquisadores de Johto devem ter classificado ele de forma errada, pois esse tipo ainda não era conhecido em Johto na época em que o Pokémon foi catalogado na Dex de lá.

    Sei lá, sei que isso não faz sentido e ninguém liga, mas realmente é uma coisa curiosa, um Snubull podia ser atingido por move dragão, e agora que descobriram que ele é Fairy, simplesmente não pode mais ser atingido? Laughing
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jul 2016, 01:01

    Chazzy escreveu:Eu fico tentando imaginar o motivo que eles pensam pra aparecer uma evolução pra um Pokémon antigo do nada ("na prática" e não em questão de balanceamento do jogo, etc... que obviamente é o real motivo), por exemplo, se esse dragão vovô for mesmo evolução do Dunsparce, nunca viram um Dunsparce evoluir em Johto?

    Também é estranho o Snubull por exemplo virar Fairy, os pesquisadores de Johto devem ter classificado ele de forma errada, pois esse tipo ainda não era conhecido em Johto na época em que o Pokémon foi catalogado na Dex de lá.

    Sei lá, sei que isso não faz sentido e ninguém liga, mas realmente é uma coisa curiosa, um Snubull podia ser atingido por move dragão, e agora que descobriram que ele é Fairy, simplesmente não pode mais ser atingido? Laughing
    A velha desculpa do multiverso. Razz
    Parece que essa geração, com megas, fairy e tudo mais, se passa em um universo diferente dos jogos anteriores. É o que a Zinnia diz no Delta Episode.
    Spoiler:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por vits Sex 08 Jul 2016, 01:06

    Mazza escreveu:Se esse pokémon não virar um lagarto gigante super das trevas, ficarei muito triste. Essa cara de mau precisa de uma evolução bacana.

    Olhando essas revelações, fico pensando...será que teremos mais pokémons em Sun/Moon se comparado a X/Y? Uma das coisas que me entristeceu na gen atual foram os poucos monstros novos revelados. A Unova de B1 e W1 foi a primeira e última região a se focar totalmente em pokémons novos, sem misturar com os das gens antigas (isso e, até nos chegarmos no Giant Chasm e White Forest) e, pelos ultimos trailers, vai continuar assim, o que, imo, e uma pena.

    Outra coisa que me causa preocupação e o endgame. X/Y foi bem porco nesse aspecto. Até Gold, Silver e Crystal de GBC - um fuckin videogame 8 bits - tiveram mais coisas a serem feitas após vencer a Elite Four do que os games de 3DS. Como Sun e Moon estão "transformando" a série mais uma vez, como X/Y, tenho medo que isso afete o conteúdo do jogo, mesmo depois do progresso em OR/AS nesse aspecto.

    Concordo em número e grau, adorei Pokemon X/Y por ter sido o responsável por me trazer de volta a franquia (que abandonei no GBA), mas o endgame do jogo é fraquíssimo e se você não for uma pessoa pouco interessada no competitivo, ele acaba sendo um jogo meio vazio.

    Quanto aos Pokemons, eu sou bem chato em relação a novas adições porque sempre acho a geração anterior melhor. Porém eu ficaria muito animado se anunciassem um jogo com diversos novos monstrinhos e ainda mais animado se restringissem os tradicionais a algumas áreas especificas, ou até mesmo incluíssem um outro continente apenas para podermos captura-los.

    Chazzy escreveu:Eu fico tentando imaginar o motivo que eles pensam pra aparecer uma evolução pra um Pokémon antigo do nada ("na prática" e não em questão de balanceamento do jogo, etc... que obviamente é o real motivo), por exemplo, se esse dragão vovô for mesmo evolução do Dunsparce, nunca viram um Dunsparce evoluir em Johto?

    Também é estranho o Snubull por exemplo virar Fairy, os pesquisadores de Johto devem ter classificado ele de forma errada, pois esse tipo ainda não era conhecido em Johto na época em que o Pokémon foi catalogado na Dex de lá.

    Sei lá, sei que isso não faz sentido e ninguém liga, mas realmente é uma coisa curiosa, um Snubull podia ser atingido por move dragão, e agora que descobriram que ele é Fairy, simplesmente não pode mais ser atingido? Laughing

    Cara, uma coisa que você não pode esquecer é que pesquisa Pokemon é algo bem fundo de garagem, só você lembrar que a Pokedex é um item recebido das maiores mentes desse campo e vem sempre vazia. Além disso dentre essas grandes mentes, estão pessoas que dentro de um laboratório, que contem equipamentos delicados, pesquisas biológicas e químicas perigosas, acham uma boa ideia usar sandálias, bermudas e até mesmo saias curtas. Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jul 2016, 01:08

    oiluJCezar escreveu:
    Chazzy escreveu:Eu fico tentando imaginar o motivo que eles pensam pra aparecer uma evolução pra um Pokémon antigo do nada ("na prática" e não em questão de balanceamento do jogo, etc... que obviamente é o real motivo), por exemplo, se esse dragão vovô for mesmo evolução do Dunsparce, nunca viram um Dunsparce evoluir em Johto?

    Também é estranho o Snubull por exemplo virar Fairy, os pesquisadores de Johto devem ter classificado ele de forma errada, pois esse tipo ainda não era conhecido em Johto na época em que o Pokémon foi catalogado na Dex de lá.

    Sei lá, sei que isso não faz sentido e ninguém liga, mas realmente é uma coisa curiosa, um Snubull podia ser atingido por move dragão, e agora que descobriram que ele é Fairy, simplesmente não pode mais ser atingido? Laughing
    A velha desculpa do multiverso. Razz
    Parece que essa geração, com megas, fairy e tudo mais, se passa em um universo diferente dos jogos anteriores. É o que a Zinnia diz no Delta Episode.
    Spoiler:

    Mas e no Anime, por exemplo? Teve um episódio no Anime de XY que fala em multiverso, por incrível que pareça, e que pra mim foi o pior episódio do Anime pra ser sincero.

    Mas enfim, o Satoshi (Ash) já esteve em outras regiões e agora ele está em Kalos e do nada alguns dos Pokémon que ele viu nas outras regiões viraram Fairy? Sei que no fim das contas é uma discussão nada a ver, mas fico curioso sobre isso, quando ele viu um Fairy-Type pela primeira vez, nem ficou tão surpreso, é um fucking novo tipo, meu filho... esboça uma reação plausível...

    Edit: @Mazza é verdade... se for parar pra analisar esse tipo de coisa a gente nem joga, porque nada faz sentido. Eu que tenho mania de ficar pensando nesse tipo de coisa,

    Edit 2: De onde eu tirei Mazza? Foi mal @vits. Laughing
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 08 Jul 2016, 01:16

    Chazzy escreveu:Mas e no Anime, por exemplo? Teve um episódio no Anime de XY que fala em multiverso, por incrível que pareça, e que pra mim foi o pior episódio do Anime pra ser sincero.

    Mas enfim, o Satoshi (Ash) já esteve em outras regiões e agora ele está em Kalos e do nada alguns dos Pokémon que ele viu nas outras regiões viraram Fairy? Sei que no fim das contas é uma discussão nada a ver, mas fico curioso sobre isso, quando ele viu um Fairy-Type pela primeira vez, nem ficou tão surpreso, é um fucking novo tipo, meu filho... esboça uma reação plausível...
    Antes do Ash sair perguntando o porque de alguns pokemon terem mudado de tipo durante a sua jornada, ele tem que explicar o porque dele ainda ter 10 anos. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 6 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:25