Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Sáb 09 Jul 2016, 13:06

    Não tem nada na Serebii, então nem acredito =s
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Jul 2016, 13:30

    Ryuuma escreveu:Não tem nada na Serebii, então nem acredito =s
    o Serebii só posta rumores de no mínimo 99% de certeza. Pode ser real ainda, mas as chances de ser fake não são pequenas Razz
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 09 Jul 2016, 13:32

    Olha, eu não vou dizer que esses Leaks são falsos, eles realmente tem chance de serem reais, por menor que ela seja.

    Mas se forem falsos, seria uma pena perder essa forma final do Popplio, essa sereia é muito bonita pra não ser um Pokémon de verdade. Pelo menos se forem falsos, nós não teríamos essa forma final bizarra do Litten...
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Sáb 09 Jul 2016, 13:56

    Estou com um pressentimento que esses leaks e rumores tem grandes chances de serem reais, não sei o motivo. Sei que curti a maioria das novidades caso sejam reais e as evoluções finais dos iniciais curti também, menos a evolução final do Litten que realmente ficou bem estranha para ele.

    O que eu achei estranho também está história de não ter liga e criar a liga, mas segundo o rumor que diz isso fala que após ajudar a criar, algo assim não sei, você ainda lutaria contra os tais Gym Leaders e Elite Four recém-criados.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sáb 09 Jul 2016, 14:18

    Reseta! Reseta! Reseta! Espurr

    E isso aí dos gyms pode gerar um pós game 10/10
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sáb 09 Jul 2016, 14:30

    Fakezão até provarem o contrário. Sei que o tipo Fairy e feito em sua maioria por Pokémons femininos e conheço a dissionancia entre sexo e design na serie (Machops fêmeas, Gothitelles machos, etc.), mas essa evolução do Popplio tá muito "frufru" para um starter.

    @Kirby: E um lutador da WWE, rapaz. Melhor do que isso o design dele não fica. Razz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Shiny Sáb 09 Jul 2016, 14:43

    Nossa, esses "leaks" aí parecem muito fake, a única coisa que parece ser sensata é isso do ultimate move, que já foi discutido em diversos videos de teoria.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 09 Jul 2016, 14:49

    Muito estranho sair tanto RUMOR agora...antes não tinha NADA por semanas e semanas , agora parece que tudo esta "vazando" , sei não...prefiro não acreditar muito, mas só quero que seja FAKE essa forma final do Litten ( BIZARRO )
    avatar
    Leenon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 36

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Leenon Sáb 09 Jul 2016, 14:52

    Kkkkk acho que fui o único que gostei dessa suposta evolução final do litten. E lol essa do poplio é bem feminina ne?! Ficaria estranho sendo macho
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Sáb 09 Jul 2016, 15:05

    Mazza escreveu:Fakezão até provarem o contrário. Sei que o tipo Fairy e feito em sua maioria por Pokémons femininos e conheço a dissionancia entre sexo e design na serie (Machops fêmeas, Gothitelles machos, etc.), mas essa evolução do Popplio tá muito "frufru" para um starter.

    @Kirby: E um lutador da WWE, rapaz. Melhor do que isso o design dele não fica. Razz
    Acho que me expressei mal quando falei da evolução do Litten, eu admito que o design e a ideia são bem legais.

    Mas tem um problema: é um Fire/Fighting bípede. Até agora já tivemos 3 iniciais Fire/Fighting, e todos os 6 iniciais de fogo são bípedes. Essa evolução do Litten ficaria ótima como um Pokémon normal, mas não como um inicial.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Andy Sáb 09 Jul 2016, 15:07

    Interessante esses leaks, por mais que sejam rumores eu quero que boa parte disso seja real, principalmente essa dos Ginásio, como o Exatas disse seria um pós-game 10/10

    Só não dou crédito na imagem dos iniciais, eu já tinha visto essa imagem a um mês atrás em um grupo de pokémon, e ela estava no 4chan mas sem nenhuma credibilidade, agora ela voltou a ser postada de novo que começaram a falar dela, tudo bem as artes são bem parecidas com as originais mas vou ficar com um pé atrás enquanto não sair pelo menos a 2ª evolução deles.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 09 Jul 2016, 15:14

    O tópico resetou de tanto rumor -q
    Se esse leak for verdadeiro (o que eu dúvido muito) vou colocar o nome do Litten de Tony porque ele tá parecendo o tigre da caixa de cereal :v



    Pratiquem esportes, crianças Villager Assassino
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 15:20

    Odiei a evo do Litten também, mas torço pra ser verdadeiro por causa dos outros dois, que ficaram muito top. Razz

    Provavelmente, boa parte disso ai seja invenção/palpite, mas não quer dizer que não possa acontecer.

    Tipo essa historia da Lillie ser filha do vilão e tal. Isso faz muito sentido.

    Essas imagens não foi esse cara que postou, elas suspostamente foram vazadas mês passado. Eu só coloquei porque ela se encaixa na descrição.

    E essa parte de não ter ginásio/liga, parece que foi um Chines que falou, no mesmo texto ele falou que teria um lagarto venenoso de fogo, e ele postou dias antes da revelação do Salandit.

    A chance de ser tudo fake é grande, mas vamos ver. =D
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 09 Jul 2016, 16:40

    Brake escreveu:
    O que eu achei estranho também está história de não ter liga e criar a liga, mas segundo o rumor que diz isso fala que após ajudar a criar, algo assim não sei, você ainda lutaria contra os tais Gym Leaders e Elite Four recém-criados.
    Pelo que eu entendi, cada uma das 4 ilhas tem 1 Rei e 2 Team Leaders, os Reis são como a Elite 4 e os team leaders são como lideres de ginasio, e em um momento da historia, você tem que criar uma aliança entre eles para formar a liga.

    Essas informação foram supostamente vazadas pela equipe de tradução chinesa, ai foram passadas para um Administrador/moderador do Smogon e ele traduziu.
    Tem chance disso ser real. Razz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 09 Jul 2016, 16:44

    Putz, quanto rumor.

    Sério isso do Cachorro virar Lobisomem? Daqui a pouco o Litten vira Metade Dragão, Dai ele se funde com o treinador e teremos Furries nesse jogo.

    Nice Double Julio.


    De todos esses rumores apenas 1% deles serão verídicos, porque né, são 30 e poucas Leaks e rumores, ALGUMA tem que acertar.Serra

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 8 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:50