Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucas_XY
Felipe Fabricio
King
blordello
ExtremeZelda
prety peach
Wolflink
Ismatash
Quecky13
Math_Geek
Cortex
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
18 participantes

    Concurso de Desenho Zelda Edition

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por blordello Dom 24 Jul 2016, 09:23

    Zuado Pela Vida escreveu:
    blordello escreveu:CONSEGUI TERMINAR

    YESH


    DESENHO <3:
    Banida. Proibido yaoi no fórum -qqqqqqn

    Não tem nada explícito Serra ~eu sei que você adora~ 
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por King Dom 24 Jul 2016, 22:40

    Eu posso enviar amanhã? É que eu queria enviar digitalizado e aqui nem tem impressora, e a Lan House tá fechada. Qualquer coisa tiro foto e envio hoje, massss se possível...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Dom 24 Jul 2016, 22:53

    ExtremeZelda escreveu:
    Quecky13 escreveu:Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    Só tem um problema, dia 31 vai ser quando o Mês Zelda acaba. Rolling Eyes
    Acho que vai precisar apressar mais esse desenho. :v
    Poderia então,adiar para quinta/sexta-feira ?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por King Dom 24 Jul 2016, 23:57

    Enviando logo a foto tirada pro caso de não poder enviar amanhã

    Spoiler:
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 25 Jul 2016, 03:09

    Meu desenho:
    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 VAFNjWj
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 25 Jul 2016, 03:28

    quase não acabei a tempo, mas tá aqui

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Linqe
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Lucas_XY Seg 25 Jul 2016, 19:36

    Bem, o meu desenho usa uma tática muito interessante de não pintar direito -q.

    Spoiler:

    Na verdade isso é o plano B que estava pronto a semanas, como o A não foi bem usarei este.
    Mas já dizia o tradutor do keijo inafune né? "melhor que nada" ao menos somo pontos para a facção.  Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 25 Jul 2016, 20:33

    Quecky13 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Quecky13 escreveu:Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    Só tem um problema, dia 31 vai ser quando o Mês Zelda acaba. Rolling Eyes
    Acho que vai precisar apressar mais esse desenho. :v
    Poderia então,adiar para quinta/sexta-feira ?
    O problema é que depois de encerrar as inscrições ainda preciso de alguns dias pra ter a enquete pública + os votos dos jurados, então quinta ou sexta ficaria muito em cima da hora... Vou encerrar amanhã, para que dê tempo de o Extreme e o Marico postarem, você tinha dito que já tinha feito um desenho, pode postar esse mesmo, ou então se já tiver começado o outro, pode postar o rascunho mesmo...
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Seg 25 Jul 2016, 20:37

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Quecky13 escreveu:Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    Só tem um problema, dia 31 vai ser quando o Mês Zelda acaba. Rolling Eyes
    Acho que vai precisar apressar mais esse desenho. :v
    Poderia então,adiar para quinta/sexta-feira ?
    O problema é que depois de encerrar as inscrições ainda preciso de alguns dias pra ter a enquete pública + os votos dos jurados, então quinta ou sexta ficaria muito em cima da hora... Vou encerrar amanhã, para que dê tempo de o Extreme e o Marico postarem, você tinha dito que já tinha feito um desenho, pode postar esse mesmo, ou então se já tiver começado o outro, pode postar o rascunho mesmo...
    É....vou ver o que vou fazer aqui .... Vou tentar terminar de desenhar o outro hoje, caso veja que não vou conseguir, eu vou melhorar a pintura do primeiro e postar amanhã, pode ser ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 25 Jul 2016, 20:41

    Quecky13 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Quecky13 escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Quecky13 escreveu:Tenho que ver ainda,mas por hora,podia ser até o próximo domingo (31/07),porque aí eu teria como desenhar no outro fim de semana(durante a semana é impossível Razz )
    Só tem um problema, dia 31 vai ser quando o Mês Zelda acaba. Rolling Eyes
    Acho que vai precisar apressar mais esse desenho. :v
    Poderia então,adiar para quinta/sexta-feira ?
    O problema é que depois de encerrar as inscrições ainda preciso de alguns dias pra ter a enquete pública + os votos dos jurados, então quinta ou sexta ficaria muito em cima da hora... Vou encerrar amanhã, para que dê tempo de o Extreme e o Marico postarem, você tinha dito que já tinha feito um desenho, pode postar esse mesmo, ou então se já tiver começado o outro, pode postar o rascunho mesmo...
    É....vou ver o que vou fazer aqui .... Vou tentar terminar de desenhar o outro hoje, caso veja que não vou conseguir, eu vou melhorar a pintura do primeiro e postar amanhã, pode ser ?
    Pode, amanhã pode sim
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Jul 2016, 07:15


    Eu tinha planejado um desenho onde seria uma capa de um anime mahou shoujo de Zelda (Igual com Fate por exemplo, onde se pega uma franquia foda e transforma numa outra franquia foda só que mahou shoujo). A Capa teria a Zelda, a Lana e a Linkle (Todas de Mahou Shoujo) e no fundo uma versão feminina do Ganon. Mas falhei, acabou que não deu tempo de terminar a Lana e "a Ganon" (Tudo culpa da Lana que tava cheia de cacareco,devia ter botado a Malon no lugar dela). Mas pra participar e não jogar todo o tempo que levei fazendo fora vou postar só a Zelda. bem sem graça num fundo transparente. Ao menos os pontos de participação eu levo pra Hyrule Villager

    Spoiler:

    Lembrete pra mim mesmo: No próximo concurso começar logo no primeiro dia
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Ismatash Ter 26 Jul 2016, 15:04

    Nhe, nem consegui ter ideias pra um desenho. 

    Ótimos desenhos participando hein? Em especial os sobre Link's Awakening, meu Zelda favorito  I love you
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Ter 26 Jul 2016, 15:12

    Meu desenho está quase pronto .Já colori um pouco,falta somente reforçar as cores ,coisa que só vou poder fazer de noite (agora tenho que estudar) Razz
    EDIT (21:18) : Quase lá Very Happy


    Última edição por Quecky13 em Ter 26 Jul 2016, 21:18, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 26 Jul 2016, 15:44

    O meu estou terminando ainda, eu tive que sair hoje de manhã e só cheguei agora, então por isso fez com que eu me atrasasse, mas prometo que ainda sai hoje. Rolling Eyes
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Ter 26 Jul 2016, 22:17

    Gente , como faço para postar minha foto aqui ?

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 3 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:19