Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucas_XY
Felipe Fabricio
King
blordello
ExtremeZelda
prety peach
Wolflink
Ismatash
Quecky13
Math_Geek
Cortex
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
18 participantes

    Concurso de Desenho Zelda Edition

    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Ter 26 Jul 2016, 22:23

    Finalmente !!!:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 27 Jul 2016, 05:23

    Vindo aqui para postar o meu desenho também, mesmo meio atrasado. Rolling Eyes

    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Jul 2016, 13:43

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Qc1OEH9

    Fim das inscrições! Agora é hora de definir qual desses 10 desenhos é o melhor. Para isso, cada um dos jurados irá dar uma nota de 1 a 10, que será somada. Além disso, aquele que vencer a enquete (que já está no tópico, aberta para qualquer um votar) irá ganhar pontos extras. Vamos a lista de participantes:

    @Math_Geek -- link
    @prety peach -- link
    @blordello -- link
    @King -- link
    @Lucas_XY -- link
    @Marcio1000 -- link
    @Quecky13 -- link
    @ExtremeZelda -- link

    Em breve eu posto meus pontos pra cada um Smile


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qua 27 Jul 2016, 19:36, editado 2 vez(es)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Qua 27 Jul 2016, 17:57

    Caso eu tire uma foto melhor (No caso,durante o dia,já que mudei o ângulo da foto para não sair a sombra de minha mão) eu posso postar ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Jul 2016, 19:33

    Quecky13 escreveu:Caso eu tire uma foto melhor (No caso,durante o dia,já que mudei o ângulo da foto para não sair a sombra de minha mão) eu posso postar ?
    Pode sim!

    ---------------------------

    E gente, consertando duas cagadas que eu fiz aqui -q
    Primeiro que eu esqueci do Lucas, então agora já coloquei ele na lista de participantes, mas pra destacar, tá aí o lucas:

    @Lucas_XY -- link

    E segundamente, pra ficar melhor, ao invés da enquete é melhor que votem por aqui mesmo, ou seja, postem o nome de quem fez o desenho que acharam mais bonito, e se quiser, pode dar uma explicação também, mas se não quiser, pode postar só o nome do indivíduo mesmo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Marcio1000 Qua 27 Jul 2016, 19:39

    Voto no desenho do menino amarelo (@Math_Geek)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Ismatash Qui 28 Jul 2016, 16:12

    Marcio1000 escreveu:Voto no desenho do menino amarelo (@Math_Geek)
    Tambéééém

    Essa Marin ficou gatona! E ficou bem bonito a pintura com lápis de cor, parabéns!

    EDIT: Desculpa, mas tinha que acrescentar que seu Link ficou ruim demais  Psylol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Qui 28 Jul 2016, 18:20

    Como eu falei no discord ontem, o meu link parece o Salsicha com elefantíase Razz
    E hu, quem participou pode votar? Se sim voto em mim no do Mikael.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 29 Jul 2016, 23:38

    Eu voto no desenho do @Quecky13, além de lindão ele também foi muito bem colorido Razz
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Sáb 30 Jul 2016, 03:48

    Zuado Pela Vida escreveu:Eu voto no desenho do @Quecky13, além de lindão ele também foi muito bem colorido Razz
    Hu, você não é um jurado?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Brake Sáb 30 Jul 2016, 11:21

    Vou dar comentários bem rápidos sobre os desenhos. Nada muuuuito técnico, mas segundo as sábias palavras de um desenvolvedor "é melhor do que nada". Razz

    @Math_Geek - 9,5 -- ótimo desenho, curti muito Math. O estilo de pintura ficou muito bom, dando tons mais claros ao fundo, enquanto foca nos personagens. O link ficou um pouquinho estranho, realmente, mas nada que chegue ao ponto de desmerecer a qualidade do desenho Razz

    @prety peach - 7,5 -- o estilo do fundo ficou bem massa e o tom que você deu ao desenho também. Acho que o que pecou foram algumas coisas bem pequenas, como um dos braços da Hilda e os rostos das princesas, que parecem um pouco estranhos à primeira vista. Mas, num geral, curti seu desenho.

    @blordello - 8,5 -- Gostei dos rostos do Link e do Dark Link, principalmente do último que ficou bem fiel e bem desenhado. A pintura num geral ficou boa. Dei nota 8,5 porque acho que o desenho podia ter mais coisas para ficar ainda melhor, como um fundo mesmo que fosse bem simples, mas nada também que não o desmereça.

    @King - 8,0 -- Desenho muito bom, curti bastante. A água ficou com um efeito legal, só achei um pouco estranho o efeito dela lá perto do barril, mas de resto ficou muito boa. Acho que o que pecou no seu desenho foi o rosto do Link, que ficou um tanto quanto estranho e meio desproporcional.

    @MikaelJMuller - 9,5 -- Wow, seu desenho ficou muito bom, Mikael. O estilo de arte caiu muito bem, o desenho em si também ficou bem proporcional (gosto bastante do seu estilo de arte e acho que esse foi um dos desenhos em que ele melhor entrou em sincronia). A única coisa que não devo ter gostado foi a mão da Saria e as da Ruto, mas é algo bem pequeno e que não atrapalha no conjunto geral da obra também.

    @Felipe Fabricio - fechem o concurso, temos um ganhador. Nem precisa de nota.

    @Lucas_XY - 8,0 -- Legal seu desenho, Lucas. A Fi ficou bem legal e o Link também, embora seu rosto tenha ficado um pouco estranho. Acho que o fundo branco não caiu muito bem e não entendi muito bem o motivo do "espelho" no desenho auehuahea Mas também curti.

    @Marcio1000 - 8,0 -- Boa, Marcio. Eu curti bem o rosto dela e o corpo, ficaram muito bem desenhados. As pernas eu achei que ficaram um tanto quanto desproporcionais, mais especificamente as partes próximas aos pés, mas acho que não é algo tão grave assim. Seu desenho ficou bem legal, acho que só faltou mais coisas mesmo para conseguir uma nota maior Razz

    @Quecky13 - 9,0 -- Wow, desenho bem legal, Quecky. Sérião, curti bem. O Toon Link e Toon Zelda com olhares longínquos deu um efeito legal, fora o cenário que ficou bem colorido. Único problema que consegui encontrar talvez tenha sido os trilhos que parecem terem ficado meio "tortos", mas pode ser frescura/impressão só minha. Num geral, bem legal. Wink

    @ExtremeZelda - 9,0 -- Outro que achei bem legal. O Link ficou muito bem desenhado mesmo, sérião, me ensina a fazer um Link assim depois Extreme auehuahea Acho que só não dei nota maior ao desenho porque o restante ficou meio vazio, embora esta tenha parecido a proposta e tenha combinado até, acho que um fundo com mais conteúdo teria deixado o desenho num nível maior ainda Wink

    Esse foi meu veredito o/
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Sáb 30 Jul 2016, 13:42

    Bom , meu voto ficou entre o Math e o Mikael ,Não posso votar nos dois não ?  então vou falar um pouco dos dois desenhos : 
    A começar pelo de Math : Gostei muito do desenho (e parece que não fui só eu né ?) ,o traço do Math é muito suave Very Happy E que baleia é aquela MDS Surprised As notas musicas e o ovo que acredita ser do Yoshi também ficaram bem bonitos!A única coisa que tenho a falar contra,seria as cores : não me entendam mal, eu achei que  elas trouxeram um ar mais calmo/sereno ao desenho, contudo ficou (na minha opinião, ok ?) muito claro.EU particularmente gostei do Link do Scooby doo ahsuahsuahsuah
    E o Mikael, por sua vez , usou uma das ideias que eu cogitei usar : fazer vários desenhos minimalistas de personagens/coisas que representem bem a franquia Zelda.O desenho ficou bastante harmonioso , embora simplório (devido ao estilo adotado)
    Bom,meu voto poderia ir facilmente para qualquer um dos dois,mas vou optar pelo Mikael para diminuir a hegemonia de Math  Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 31 Jul 2016, 03:25

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Eu voto no desenho do @Quecky13, além de lindão ele também foi muito bem colorido Razz
    Hu, você não é um jurado?
    Sou? Ok então
    Ahem, é claro que eu sou. Eu já sabia, era só para ver se VOCÊS sabiam! Mais um ponto para o Math por ter sido o único a passar no teste -nnn

    Enfim, vamos as notas:

    @Math_Geek - 9,0 --> Muito bom seu desenho, Math. Devo dizer que gosto muito do estilo dos seus desenhos, focando nos personagens centrais mas sem perder o charme do fundo que fora pintado de forma simples, sútil, porém muito bonito. Só perdeu nota mesmo por causa do "Link Salsicha" que, acredito eu, poderia ter ficado melhor já que parece ser o foco do desenho.

    @prety peach - 9,5 --> Lindo desenho! Gostei principalmente do contraste entre as personagens, com a Zelda sendo o lado mais "light"/alegre e a Hilda sendo o lado mais "dark"/triste, evidenciado até mesmo nos lábios das princesas (apesar de que isso também está presente na arte da qual você pegou inspiração, mas foi legal ter notado isso e aplicado no desenho). A pintura também deu um charme a mais se utilizando de uma tonalidade mais forte. Perdeu ponto apenas pelo fato de que o braço direito da Hilda está um pouco deformado, se assim posso dizer.

    @blordello - 8,5 --> Personagens muito bem feitos, principalmente o Dark Link. Se tivesse deixado o desenho menos "vazio" e pintado melhor as botas do Link (apesar de que pode ter sido por causa da luz), com certeza a nota teria sido maior. na verdade perdeu ponto por ser yaoi -nnn

    @King - 8,0 --> Desenho muito bom, reproduziu bem a cena de Link's Awakening. Talvez o desenho tivesse ficado melhor ainda se tivesse sido colorido e fosse consertado algumas imperfeições/erros de proporção.

    @MikaelJMuller - 9,5 --> Mikael é outro que possui um estilo de arte que me agrada bastante. Seus desenhos são simples, porém muito belos e, de certa forma, bem "engraçadinhos". Ótimo desenho.

    @Felipe Fabricio --> Eu não sou digno o suficiente de julgar tal pintura feita pela própria Deusa Hylia.

    @Lucas_XY - 8,0 -->
    Brake escreveu:Legal seu desenho, Lucas. A Fi ficou bem legal e o Link também, embora seu rosto tenha ficado um pouco estranho. Acho que o fundo branco não caiu muito bem e não entendi muito bem o motivo do "espelho" no desenho auehuahea Mas também curti.
    Se adicionar a Master Sword que ficou um pouco estranha na lâmina, fica exatamente igual ao comentário que eu tinha em mente. Dito isso, normalmente eu tiraria ponto, mas devo reforçar que a Fi ficou muito boa, então a nota permanece 8,0.

    @Marcio1000 - 8,5 --> Desenho simples e direto ao ponto. Ficou bem desenhado, assim como bem colorido. Apesar de nada grave, perdeu ponto pela desproporcionalidade nas pernas, além de que poderia ter tido uma nota maior se tivesse feito um fundo, mas respeito sua decisão e o desenho de fato não ficou ruim, muito pelo contrário.

    @Quecky13 - 10,0 --> Desenho magnífico. Foi muito bem desenhado e colorido de forma excelente. Pela primeira vez não sinto calafrios com o olhar do Toon Link HEUAHEHEU foi você que desenhou a capa de Spirit Tracks para a Nintendo não foi?

    @ExtremeZelda - 9,0 --> Desenho muito bem feito também. O que mais me chamou a atenção foram a Master Sword e o Hylian Shield reproduzidos de forma quase que perfeita. Provavelmente foi a sua intenção, mas como o Brake já disse, acho que o desenho teria ficado ainda melhor com um fundo com mais conteúdo.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Peço desculpas se avaliei de forma superficial demais e acabei deixando passar algo, mas já estava com sono e de saco cheio pois é a 4ª vez que tento postar isso mas sempre acontece alguma coisa e sou obrigado a recomeçar tudo do zero.
    Enfim, estou surpreendido com o tanto de gente talentosa nesse fórum, me sinto até meio cruel por não poder ter dado 10 pra todo mundo Laughing
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 31 Jul 2016, 17:09

    Bom, hora de eu dar minhas notas:

    @Math_Geek - 9,5 -- desenho muito bonito mesmo, tirando o Link que ficou meio estranho, está certinho em detalhes e tudo mais. Destaque pro fundo ali, com aquela baleia chamando a atenção. Único "problema", que nem é um problema em si, mais algo que eu não gosto muito, é que eu achei claro de mais, mas nada que atrapalhe, pois se encaixa bem.


    @prety peach - 9,0 -- gostei do seu estilo de desenho, e está cheio de detalhes, ficou muito bom. Só não gostei desse traçado que ficou muito "pixelado", mas achei muito legal você ter feito até os brincos de triforces  Razz

    @blordello - 8,5 -- um desenho muito bom, e bem fiel aos personagens, mas que ficou muito vazio. Se tivesse um fundo legal seria 10/10 na certa ^^

    @king - 7,5 -- gostei do desenho, e da bela quantidade de detalhes, mas ficou meio estranho em alguns pontos, principalmente os rostos, os braços e a boca do barril. Acho que se tivesse colorido tinha levado uma nota bem melhor

    @MikaelJMuller - 9,7 -- *clap* *clap* *clap*, o estilo de desenho ficou muito legal, a pintura, tudo muito bonito, até engraçado em alguns pontos, parabéns

    @Felipe Fabricio - eu tenho mesmo que falar alguma coisa? -q

    @Lucas_XY - 8,0 -- eu achei muito legal a ideia do espelho, mesmo que até sem sentido -qq
    Tirando que a árvore ficou com uma aparência muito lisa, eu gostei do resto, só um detalhe ou outro que ficou mais estranho

    @Marcio1000 - 7 -- eu gostei da zelda, o estilo ficou bom, e tá muito bem desenhada. Mas é aquela coisa né, só ela fica muito vazio, aí a nota caiu bem... Mas como um certo dev diz, melhor do que nada, né? -q

    @Quecky13 - 9,5 -- Nossa, do seu desenho em Dezembro no Pokémon Festival pra esse da pra ver que você melhorou bem nesse meio tempo, parabéns! Bem colorido, cenário bonito, só não gostei muito dos trilhos, que ficaram meio estranhos.

    @ExtremeZelda - 9,0 -- gostei bastante, ficou cheio de detalhes: as sombras, a espada, tudo tá muito detalhadinho. Como os outros dois disseram, tinha sido melhor se fosse outra coisa ao invés desse marrom que eu não sei dizer se é parede ou piso, mas isso não tira o brilho do desenho e.e

    Pyro - ih, pera


    Foi isso, daqui a pouco eu faço um double post com o resultado -q
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Lucas_XY Dom 31 Jul 2016, 17:13

    Voto no desenho do Mikael, achei legal o estilo.

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Zelda Edition - Página 4 Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:52