Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Lucas_XY
Felipe Fabricio
King
blordello
ExtremeZelda
prety peach
Wolflink
Ismatash
Quecky13
Math_Geek
Cortex
MikaelJMuller
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
18 participantes

    Concurso de Desenho Zelda Edition

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 06 Jul 2016, 19:13

    Concurso de Desenho Zelda Edition Qc1OEH9
    Tópico original e banner por @Shenu

    Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos a mais nova edição do concurso de desenhos Blast Paint! Como estamos no Mês Nintendo Zelda, já devem imaginar que o concurso terá como tema -adivinhem- Zelda! Então vamos aos detalhes:

     Regras


    -Vocês terão até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 24 de Julho para postar os desenhos
    -O tema é Zelda, então fiquem a vontade para fazer qualquer coisa sobre essa franquia
    -Todo tipo de desenho vale, independente de como for feito
    -Os participantes estão livres para postar mais de um desenho, mas devem selecionar um como desenho principal, que será julgado. Caso não escolha, o último será escolhido automaticamente
    -Haverá uma equipe de jurados, que irá falar um pouco sobre os desenhos e dar uma nota de 1 a 10. Além disso, será disponibilizada uma enquete para as pessoas votarem no desenho que elas acharem mais bonito. As notas dos jurados serão somadas, adicionando 5 pontos para o mais votado na enquete, e o com a maior soma ganha.
    -Plágio dos desenhos dos outros candidatos e de artes de dentro ou de fora do fórum estão proibidas.

     Jurados

    Como eu disse nas regras, teremos uma equipe de jurados que irá avaliar todos os desenhos, e atribuir uma nota de 1 a 10 para eles. Eles são:


    A enquete para que o público em geral vote em sua arte favorita será disponibilizada assim que as inscrições de desenhos acabarem.

     Premiação

    Como estamos no Mês Nintendo Zelda, os desenhos valeram pontos para a sua facção! O primeiro lugar garante 20 pontos para a sua facção, o segundo lugar ganha 15 pontos, o terceiro leva 10 pontos e os demais colocados vão garantir 5 pontos. Além disso, os três primeiros colocados também ganham uma userbar!

     Desenhos

    @Math_Geek -- link
    @prety peach -- link
    @blordello -- link
    @King -- link
    @Lucas_XY -- link
    @Marcio1000 -- link
    @Quecky13 -- link
    @ExtremeZelda -- link

    Participem, e não deixem pra última hora!


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qua 27 Jul 2016, 19:22, editado 3 vez(es)
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Qui 07 Jul 2016, 18:08

    Opa,vou querer participar (Tenho que dar um jeito de desenhar até dia 10 ,minhas aulas voltam no dia 11 Sad ).É para criar um desenho, ou pode copiar algum da net ?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 07 Jul 2016, 18:12

    Quecky13 escreveu:Opa,vou querer participar (Tenho que dar um jeito de desenhar até dia 10 ,minhas aulas voltam no dia 11 Sad ).É para criar um desenho, ou pode copiar algum da net ?
    Regra escreveu:Plágio dos desenhos dos outros candidatos e de artes de dentro ou de fora do fórum estão proibidas.
    Lamento mas terá que ser algo original de sua autoria, meu jovem -q


    E boa sorte Razz 
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 Jul 2016, 18:14

    Quecky13 escreveu:Opa,vou querer participar (Tenho que dar um jeito de desenhar até dia 10 ,minhas aulas voltam no dia 11 Sad ).É para criar um desenho, ou pode copiar algum da net ?
    O que você preferir! Se quiser criar um 100% novo, usar um desenho da internet como inspiração ou então usar uma arte da internet como base pro seu, o que vale é o que o resultado final seja bem bonito! Razz

    E não ligue pro zuado, plágio só em casos extremos não serão aceitos o/
    ok, não ligue é meio forte, ligue só um pouquinho -q
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Quecky13 Qui 07 Jul 2016, 18:16

    Ceeerto .... e..... eu posso desenhar da minha maneira o link e cia. ou tem que ser nos estilos originais mesmo ?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 07 Jul 2016, 18:17

    Ei, plágio e inspiração são coisas diferentes :v
    Fazer algo baseado em outro, porém diferente com caracteristicas próprias está ok, mas copiar totalmente ai não!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 07 Jul 2016, 18:23

    Quecky13 escreveu:Ceeerto .... e..... eu posso desenhar da minha maneira o link e cia. ou tem que ser nos estilos originais mesmo ?
    De novo, do jeito que você preferir. Se você gostar mais do "seu link" faça o seu link, ou se gostar mais do "link original", faça o original. Você decide!

    Zuado Pela Vida escreveu:Ei, plágio e inspiração são coisas diferentes :v
    Fazer algo baseado em outro, porém diferente com caracteristicas próprias está ok, mas copiar totalmente ai não!
    Ok, argumento válido -q
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 Jul 2016, 00:57

    Nossa, até o dia 24 para fazer o desenho, tempo suficiente para Humilhar todos daqui.

    Espero que haja bons desenhos(E mais do que 2), senão não terá graça  Laughing Link
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 08 Jul 2016, 01:34

    H.B.Pyro escreveu:Nossa, até o dia 24 para fazer o desenho, tempo suficiente para Humilhar todos daqui.

    Espero que haja bons desenhos(E mais do que 2), senão não terá graça  Laughing Link
    Pyro vai participar Tails

    Mentira, prefiro ser humilhado do que ficar forever alone. Eu sei que você desenha muito bem, mas vi poucos desenhos seus na verdade, você tem algum portfólio, conta no deviantart ou algo do tipo?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Cortex Sex 08 Jul 2016, 02:10

    se eu participar posso desenhar uma TriForce?  DJ
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 08 Jul 2016, 05:59

    MikaelJMuller escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Nossa, até o dia 24 para fazer o desenho, tempo suficiente para Humilhar todos daqui.

    Espero que haja bons desenhos(E mais do que 2), senão não terá graça  Laughing Link
    Pyro vai participar Tails

    Mentira, prefiro ser humilhado do que ficar forever alone. Eu sei que você desenha muito bem, mas vi poucos desenhos seus na verdade, você tem algum portfólio, conta no deviantart ou algo do tipo?
    Deviantart eu tinha, mas a 3 anos eu deletei a conta, apartir dali passei sobre uma Jornada de auto-descobrimento, Pilgrimei em algumas artes, testes de traços.
    Dai há 1 ano decidi trabalhar em um Universo ficional, Alterei alguns Personagens, Histórias, Backgrounds, Personalidade e designs, Isso como hobby.
    mas há 3 anos estou cursando Jogos Digitais, que de vez em quando não me deixa com tempo para fazer alguns desenhos "de meu interesse". De vez em quando faço alguns desenhos rapidos ou demorados quando sinto tédio e vontade, porém os guardo e não os p**** digitalmente.
    Agora que entrei de férias, Necessito trabalhar em meu Portfólio, e testar novas coisinhas, Eu conseguirei fazer um Desenho para um concurso, depois de muito tempo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 08 Jul 2016, 06:07

    Cortex escreveu:se eu participar posso desenhar uma TriForce?  DJ
    Bom... como o desenho é livre desde que seja sobre Zelda, acho que pode sim -q
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Dom 10 Jul 2016, 14:55

    Semana que vem estarei lotado de provas, e talvez depois eu viaje, então não dê para desenhar. Mas nesse final de semana fiz um desenho para o concurso, então coloco aqui assim que escanear Wink
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Math_Geek Ter 12 Jul 2016, 07:28

    O link ficou parecendo o salsicha de Scooby doo, mas acho que está valendo -q

    Desenho:
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por prety peach Ter 12 Jul 2016, 08:20

    eu quero participar também. só faço apenas desenhos no computador, isso pode?

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Desenho Zelda Edition Empty Re: Concurso de Desenho Zelda Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:47