Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nightwalker
Cyber Archer
alanscampos
Rafaelm
Wasted
michelmdois
Wesley
BoBzitoxD
E.R
Koopa Guy
inqui
Visionnaire
ricardosummers
mendingo
Arthimura
Leonardo Siqueira Maciel
Jesus Rock
Rasta
Wolflink
LellisAndrade
Sheik
anmani
Leonardo101W
Marcio1000
Suxss
Cenystro
30 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 14 Fev 2016, 01:13

    Sheik escreveu:
    Nightwalker escreveu:Meio que comigo aconteceu algo parecido quando com uma fanart antiga que vi. Mas não tinha entendido muito a imagem e por suspeitar que era spoiler nem prestei atencao
    Eu ainda não entendi. Não  sei se é o mimeosome ou o corpo de carne dela...
    Uma pena, acho aquela pele morena dela extremamente sexy.

    E nem tente entender é meu conselho hehe. Mas po coloca esse teu comment e o outro em spoiler, pra evitar a nocao de algo envolvendo personagens
    LellisAndrade
    LellisAndrade
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por LellisAndrade Dom 14 Fev 2016, 18:10

    Tem Algum Grupo de Watzap do jogo eu nunca joguei e meu jogo chega na segunda feira.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Dom 14 Fev 2016, 22:21

    LellisAndrade escreveu:Tem Algum Grupo de Watzap do jogo eu nunca joguei e meu jogo chega na segunda feira.
    Então, eu sei que chegaram a fazer um grupo no whats pro jogo, mas acho que nao deve estar muito ativo. Eu não me juntei porque não tenho whats. Tem um grupo no Skype tambem, esse esta super parado. 

    Mas se a ideia é ir tirando duvidas o lugar é aqui mesmo. Só postar aqui e a galera tenta responder
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wolflink Seg 15 Fev 2016, 01:16

    Comecei a jogar o jogo ontem de ontem. To com umas 5 horas de jogo, sedento para poder pegar os MEGAZORD logo. Pra quem esta jogando, mais ou menos em qual capitulo ou quantas horas de jogo eu vou pegar o meu primeira MECHA ?

    Valeu
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 15 Fev 2016, 01:25

    Wolflink escreveu:Comecei a jogar o jogo ontem de ontem. To com umas 5 horas de jogo, sedento para poder pegar os MEGAZORD logo. Pra quem esta jogando, mais ou menos em qual capitulo ou quantas horas de jogo eu vou pegar o meu primeira MECHA ?

    Valeu
    Não corre pra pegar a Skell não cara, curte o jogo, tem muito mais nesse game que apenas as Skells. Faca as normal e affinity missions e explore bastante a pe. A Skell vc pega depois do capitulo 6. Por volta de 30 horas pra alguns. Se eu me lembro bem, ja tinha mas de 50 horas quando peguei minha primeira Skell
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wolflink Seg 15 Fev 2016, 02:06

    Nightwalker escreveu:
    Wolflink escreveu:Comecei a jogar o jogo ontem de ontem. To com umas 5 horas de jogo, sedento para poder pegar os MEGAZORD logo. Pra quem esta jogando, mais ou menos em qual capitulo ou quantas horas de jogo eu vou pegar o meu primeira MECHA ?

    Valeu
    Não corre pra pegar a Skell não cara, curte o jogo, tem muito mais nesse game que apenas as Skells. Faca as normal e affinity missions e explore bastante a pe. A Skell vc pega depois do capitulo 6. Por volta de 30 horas pra alguns. Se eu me lembro bem, ja tinha mas de 50 horas quando peguei minha primeira Skell


    Estou explorando bastante, pegando level e talz. Mas é praticamente impossível eu não ficar ansioso pra pegar logo um Skell. Enfim, estou seguindo o fluxo do jogo.
    A proposito o jogo ja esta superando minhas expectativas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Seg 15 Fev 2016, 13:47

    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wolflink escreveu:Comecei a jogar o jogo ontem de ontem. To com umas 5 horas de jogo, sedento para poder pegar os MEGAZORD logo. Pra quem esta jogando, mais ou menos em qual capitulo ou quantas horas de jogo eu vou pegar o meu primeira MECHA ?

    Valeu
    Não corre pra pegar a Skell não cara, curte o jogo, tem muito mais nesse game que apenas as Skells. Faca as normal e affinity missions e explore bastante a pe. A Skell vc pega depois do capitulo 6. Por volta de 30 horas pra alguns. Se eu me lembro bem, ja tinha mas de 50 horas quando peguei minha primeira Skell


    Estou explorando bastante, pegando level e talz. Mas é praticamente impossível eu não ficar ansioso pra pegar logo um Skell. Enfim, estou seguindo o fluxo do jogo.
    A proposito o jogo ja esta superando minhas expectativas.
    Justo haha, especialmente quando vc fica vendo aquelas Skells andando por NLA. Para o jogador que se dedicar a entender a proposta do jogo e tirar maximo proveito de tudo que ele oferece, chances são de que ele tera uma das melhores experiências que um game pode proporcionar. 

    Ta em qual capitulo
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Qua 17 Fev 2016, 22:10

    Pessoal, eu terminei o Chapter 11 e em breve vou fazer o Chapter 12 (estou curioso pra ver o final e se vai dar tempo de explicarem tudo).

    O meu personagem está level 51 e eu comprei um Amdusias level 50 pra ele. A minha build no solo é de Duelist, de arts eu uso Offensive Stance, Magnum Edge, Decoy Round, Power Dive, Rising Blade, Burning Slash e Incendiary Edge. Nas skills eu coloquei algumas que aumentam o dano térmico, físico e que me dão TP com golpes melee.

    Até tentei fazer uma build de Galactic Knight pra experimentar e por achar Photon Sabers legais, mas encontrei sérios problemas pra gerar TP e meu dano era mais baixo que como Duelist.

    Vocês acham que estou pronto pro capítulo final? Razz O restante da minha party está com level 40~47 e usam Skells level 30.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Fev 2016, 22:23

    Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 11 e em breve vou fazer o Chapter 12 (estou curioso pra ver o final e se vai dar tempo de explicarem tudo).

    O meu personagem está level 51 e eu comprei um Amdusias level 50 pra ele. A minha build no solo é de Duelist, de arts eu uso Offensive Stance, Magnum Edge, Decoy Round, Power Dive, Rising Blade, Burning Slash e Incendiary Edge. Nas skills eu coloquei algumas que aumentam o dano térmico, físico e que me dão TP com golpes melee.

    Até tentei fazer uma build de Galactic Knight pra experimentar e por achar Photon Sabers legais, mas encontrei sérios problemas pra gerar TP e meu dano era mais baixo que como Duelist.

    Vocês acham que estou pronto pro capítulo final? Razz O restante da minha party está com level 40~47 e usam Skells level 30.

    Galactic Knight é meio "suporte", ele pode fazer dano, mas vai ter que mesclar com outras classes (e ainda assim não vai superar um Duelist em dano).

    Olha, completar o cap12 até dá, mas depende também dos seus equipamentos e como você esta indo, recomendaria acrescentar uma Blossom Dance nas Arts (mas não sei se você já tem).

    Se você estiver jogando bem, dá pra ir e conseguir; mas recomendo você colocar o resto do seu grupo 50 e ter pelo menos mais uma Skell lv 50 porque aí vai bem mais suave.

    MAS, se sua skell estiver forte e seu personagem bem equipado dá pra ir de boa, na época que eu fui meu grupo estava fraco (e só levei a Elma e a Lin) mas como meu personagem já estava moderadamente forte deu pra eu carregar de boa.=D
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Wolflink Qua 17 Fev 2016, 22:28

    Nightwalker escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wolflink escreveu:Comecei a jogar o jogo ontem de ontem. To com umas 5 horas de jogo, sedento para poder pegar os MEGAZORD logo. Pra quem esta jogando, mais ou menos em qual capitulo ou quantas horas de jogo eu vou pegar o meu primeira MECHA ?

    Valeu
    Não corre pra pegar a Skell não cara, curte o jogo, tem muito mais nesse game que apenas as Skells. Faca as normal e affinity missions e explore bastante a pe. A Skell vc pega depois do capitulo 6. Por volta de 30 horas pra alguns. Se eu me lembro bem, ja tinha mas de 50 horas quando peguei minha primeira Skell


    Estou explorando bastante, pegando level e talz. Mas é praticamente impossível eu não ficar ansioso pra pegar logo um Skell. Enfim, estou seguindo o fluxo do jogo.
    A proposito o jogo ja esta superando minhas expectativas.
    Justo haha, especialmente quando vc fica vendo aquelas Skells andando por NLA. Para o jogador que se dedicar a entender a proposta do jogo e tirar maximo proveito de tudo que ele oferece, chances são de que ele tera uma das melhores experiências que um game pode proporcionar. 

    Ta em qual capitulo


    AHSUASH  jogo ta muito foda, eu to jogando pouco. Sem muito tempo essa semana, mas comecei o capitulo 4 agora hehe \o
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Arthimura Qua 17 Fev 2016, 22:44

    Cyber Archer escreveu:
    Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 11 e em breve vou fazer o Chapter 12 (estou curioso pra ver o final e se vai dar tempo de explicarem tudo).

    O meu personagem está level 51 e eu comprei um Amdusias level 50 pra ele. A minha build no solo é de Duelist, de arts eu uso Offensive Stance, Magnum Edge, Decoy Round, Power Dive, Rising Blade, Burning Slash e Incendiary Edge. Nas skills eu coloquei algumas que aumentam o dano térmico, físico e que me dão TP com golpes melee.

    Até tentei fazer uma build de Galactic Knight pra experimentar e por achar Photon Sabers legais, mas encontrei sérios problemas pra gerar TP e meu dano era mais baixo que como Duelist.

    Vocês acham que estou pronto pro capítulo final? Razz O restante da minha party está com level 40~47 e usam Skells level 30.

    Galactic Knight é meio "suporte", ele pode fazer dano, mas vai ter que mesclar com outras classes (e ainda assim não vai superar um Duelist em dano).

    Olha, completar o cap12 até dá, mas depende também dos seus equipamentos e como você esta indo, recomendaria acrescentar uma Blossom Dance nas Arts (mas não sei se você já tem).

    Se você estiver jogando bem, dá pra ir e conseguir; mas recomendo você colocar o resto do seu grupo 50 e ter pelo menos mais uma Skell lv 50 porque aí vai bem mais suave.

    MAS, se sua skell estiver forte e seu personagem bem equipado dá pra ir de boa, na época que eu fui meu grupo estava fraco (e só levei a Elma e a Lin) mas como meu personagem já estava moderadamente forte deu pra eu carregar de boa.=D

    Nossa, o Chapter 12 é tão difícil assim?

    Eu ainda não tenho Blossom Dance pois joguei pouco com o Nagi e não deu tempo de subir a affinity dele Sad

    Até agora não tive problemas com as story missions, acho que a mais difícil foi a seção a pé no Chapter 11 numa sala que tinha muitos inimigos. Eu acho o dano do meu personagem até que bom pela sinergia das arts e até tive a impressão que estava overleveled pra maioria das story missions.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Nightwalker Qua 17 Fev 2016, 23:47

    No capitulo final eu tinha 2 Skells level 50 e duas level 30.  Minha party inteira ja estava no level 60 ( ja tinha Levado, contando com o avatar,  cinco personagens ao level 50). Dei uma quantidade razoavel de upgrades de arts e skills pra party e equipei os melhores equipes que eu tinha. Deu pra ir o capitulo todo, e so um embate colocou pressao
    LellisAndrade
    LellisAndrade
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por LellisAndrade Qui 18 Fev 2016, 00:24

    agora que eu acabo de comprar o jogo . Eu passei na Unesp - Fisica integral Mds agora só vou jogar em 2020
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Cyber Archer Qui 18 Fev 2016, 07:14

    Arthimura escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    Arthimura escreveu:Pessoal, eu terminei o Chapter 11 e em breve vou fazer o Chapter 12 (estou curioso pra ver o final e se vai dar tempo de explicarem tudo).

    O meu personagem está level 51 e eu comprei um Amdusias level 50 pra ele. A minha build no solo é de Duelist, de arts eu uso Offensive Stance, Magnum Edge, Decoy Round, Power Dive, Rising Blade, Burning Slash e Incendiary Edge. Nas skills eu coloquei algumas que aumentam o dano térmico, físico e que me dão TP com golpes melee.

    Até tentei fazer uma build de Galactic Knight pra experimentar e por achar Photon Sabers legais, mas encontrei sérios problemas pra gerar TP e meu dano era mais baixo que como Duelist.

    Vocês acham que estou pronto pro capítulo final? Razz O restante da minha party está com level 40~47 e usam Skells level 30.

    Galactic Knight é meio "suporte", ele pode fazer dano, mas vai ter que mesclar com outras classes (e ainda assim não vai superar um Duelist em dano).

    Olha, completar o cap12 até dá, mas depende também dos seus equipamentos e como você esta indo, recomendaria acrescentar uma Blossom Dance nas Arts (mas não sei se você já tem).

    Se você estiver jogando bem, dá pra ir e conseguir; mas recomendo você colocar o resto do seu grupo 50 e ter pelo menos mais uma Skell lv 50 porque aí vai bem mais suave.

    MAS, se sua skell estiver forte e seu personagem bem equipado dá pra ir de boa, na época que eu fui meu grupo estava fraco (e só levei a Elma e a Lin) mas como meu personagem já estava moderadamente forte deu pra eu carregar de boa.=D

    Nossa, o Chapter 12 é tão difícil assim?

    Eu ainda não tenho Blossom Dance pois joguei pouco com o Nagi e não deu tempo de subir a affinity dele Sad

    Até agora não tive problemas com as story missions, acho que a mais difícil foi a seção a pé no Chapter 11 numa sala que tinha muitos inimigos. Eu acho o dano do meu personagem até que bom pela sinergia das arts e até tive a impressão que estava overleveled pra maioria das story missions.

    Nem é tão difícil, mas depois que você começa você vai ter que ir até o fim (se oportunidades de farmar) então você tem que estar realmente pronto.

    Mas se você tiver bons equipamentos, skills e souber como usar eles contra os tipos de inimigos dá pra levar fácil, mas você tem que saber o que esta fazendo e pensar rápido.

    No fim do jogo se você não pensar e se adaptar rápido você pode morrer fácil (por isso da recomendação de ter 2 Skells 50).=D
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por ricardosummers Sex 19 Fev 2016, 13:48

    no chefao final é bom ter os itens que recarregam o fuel pois na parte final ele solta um golpe q acaba com o combustivel, mas vc pode encher novamente e massacrar o cara. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles X - Página 3 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:52